Página 451 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 351401441449450451452453461 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.501 a 4.510 de 4927
  1. #4501
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Espero que em breve o MJ reclassifique A Que Não Podia Amar e A Dona para +12, pra ver se talvez o SBT para com esses cortes ridículos!
    Quando Me Apaixono está sendo dublada mesmo? Achei que AQNPA era a única novela mx em dublagem lá na Rio Sound...

  2. #4502
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Quando Me Apaixono está sendo dublada mesmo? Achei que AQNPA era a única novela mx em dublagem lá na Rio Sound...
    Pelo o que eu saiba, Quando Me Apaixono está sendo dublada sim! Esses tempos atrás o consultor do SBT confirmou em um fórum que a Sheila Dorfman na Martha Julia

  3. #4503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Hoje, 19/04, faz exatamente 9 anos da estreia de As Tontas não vão ao Céu no SBT, às 4 da tarde.

    Então, feliz aniversário às novelas da tarde, que são sucesso de público e de anunciantes!

  4. #4504
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Acabou de passar o final alternativo de Teresa dublado. Escolheram o final em que o Fernando atira e mata ela, e claro, com a cena cheia de cortes.
    Eu realmente esperava passar o final em que ela trabalha num escritório e seduz o dono da empresa, recomeçando o ciclo. Quem sabe não passam esse final daqui uns 3 anos.

  5. #4505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    A Que Não Podia Amar mantendo os índices mesmo sem dobradinha com Teresa. Se continuar assim, acho que logo logo mandam outra novela pra dublagem

  6. #4506
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    A Que Não Podia Amar mantendo os índices mesmo sem dobradinha com Teresa. Se continuar assim, acho que logo logo mandam outra novela pra dublagem
    Que venha outra com a Ana Brenda.

  7. #4507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Que venha outra com a Ana Brenda.
    Juro que te Amo é uma barriga sem fim que não chegou nem perto do sucesso da original Los Parientes Pobres, Lo imperdonable péssima, e Blue Demon nem o diabo se lembra que existiu além da história super regional.

    Agora Por Amar Sin Ley eu assisto bem a gosto e se reclamar até choro toda vez que tocar o hino No Hay Nadie Más.

  8. #4508
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Juro que te Amo é uma barriga sem fim que não chegou nem perto do sucesso da original Los Parientes Pobres, Lo imperdonable péssima, e Blue Demon nem o diabo se lembra que existiu além da história super regional.

    Agora Por Amar Sin Ley eu assisto bem a gosto e se reclamar até choro toda vez que tocar o hino No Hay Nadie Más.
    Ela protagonizou todas essas?

  9. #4509
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Ela protagonizou todas essas?
    Sim!

    Aproveitando o ensejo, Por Amar Sin Ley 2 chega ao Las Estrellas Latinoamérica dia 6 de maio, às 8:50pm México (10:50pm Brasil). Atualmente estão reprisando um compacto da primeira temporada aos sábados.

    E La Piloto enfim chega também no dia 6, às 9:40pm México (11:40pm Brasil), substituindo Amar a Muerte.

    A Guigo TV fez no Twitter uma enquete perguntando quais novelas JÁ DUBLADAS o povo quer que a Televisa exiba no TLN Network. Corram lá e deixem suas sugestões!

  10. #4510
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Sim!

    Aproveitando o ensejo, Por Amar Sin Ley 2 chega ao Las Estrellas Latinoamérica dia 6 de maio, às 8:50pm México (10:50pm Brasil). Atualmente estão reprisando um compacto da primeira temporada aos sábados.
    E La Piloto enfim chega também no dia 6, provavelmente substituindo Amar a Muerte.

    A Guigo TV fez no Twitter uma enquete perguntando quais novelas JÁ DUBLADAS o povo quer que a Televisa exiba no TLN Network. Corram lá e deixem suas sugestões!
    Medo desse povo do twitter recomendar uma antiga que já passou no Brasil

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •