Página 452 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 352402442450451452453454462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.511 a 4.520 de 4927
  1. #4511
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Medo desse povo do twitter recomendar uma antiga que já passou no Brasil
    Pois tem uns recomendando cada mofo que até Deus duvida. Eu só citei algumas inéditas no Brasil e disse: qualquer uma que seja inédita no Brasil. Não vou tirar tudo de cabeça as que passaram no ZAP Novelas (tem a lista no Wikipédia) e ainda falta a lista das novelas estrangeiras que foram exibidas no ZAP Viva e no finado Mais Novelas (que mataram pra colocar um sinal local da Globosta), além da Boom TV, finado Só Novelas e Canal Eva.

    E nem só isso, no SBT também. Hoje uma cidadã pegou um RT de A Dona com 6 (devia ser intervalo) e já trouxe o drama das novelas pro Twitter. "Eu disse que tinha que vir uma novela rosa, duas rurais não dariam certo, blablablá". Daí minutos depois subiu pra 7 e ela desapareceu. Deu preguiça de explicar pra ela que foram os circos que levaram a Televisa à decadência. OK vir esses circos rosas, mas depois os críticos de TV metem o pau e o fandom acha ruim. Sou fã da Televisa sim, mas por isso mesmo quero novelas boas (e AQNPA e AD pra mim são boas e estão indo bem).

    Ah, e A Gata está de volta dia 6 também 3:20pm do México (5:20pm do Brasil), parece. Pelo visto vai ser dobradinha com a reta final de Porque el amor manda. O importante é que agora o Las Estrellas Latinoamérica finalmente vai apostar em horários quebrados tal como fazem os TLNs em português e espanhol. Já que os canais panregionais (como é o caso) geralmente têm quase zero de anunciantes e apostam em chamadas repetidas em loop o dia todo.

    Na Fábrica de Sueños, Camila Sodi tá forte pra ser a nova Rubi. Espero que o Netflix pegue, já que supostamente não são todas as séries do ciclo que vão pra Prime Video. Se eles já têm Luis Miguel a Série e Falsa Identidad com ela... Se a gente conseguiu trazer o Las Estrellas e o TLN Network pro Brasil, se a gente pressionar bastante Televisa e Netflix voltam a um acordo. Eu tenho fé. Café com Aroma de Mulher tinha saído da plataforma e voltou a pedidos um tempo depois, antes de sair de novo.

    OFFando um pouco, não sei se vocês viram essa matéria que saiu hoje no Kastro: https://noticiasdatv.uol.com.br/noti...da-globo-26268

    Se nem no Brasil as tvs abertas tão faturando mais, imagina em países como Portugal e México, que a tv paga e o stream tomaram conta.

  2. #4512
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Em A Dona, o menino Jesus é dublado pelo Pedro Soares, irmão do Luciano Monteiro. Alguém sabe sobre ele?? Faz tempo que não o ouço. E por falar em A Dona, eu vou falar uma coisa: as dublagens da Rio Sound são boas, mas na minha opinião, a dublagem dessa novela na Wan Marc foi a que mais se aproximou da Herbert Richers em termos de qualidade, pois foi muito bem dublada
    Última edição por Mtcs; 26/04/19 às 23:41.

  3. #4513
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Em A Dona, o menino Jesus é dublado pelo Pedro Soares, irmão do Luciano Monteiro. Alguém sabe sobre ele?? Faz tempo que não o ouço. E por falar em A Dona, eu vou falar uma coisa: as dublagens da Rio Sound são boas, mas na minha opinião, a dublagem dessa novela na Wan Marc foi a que mais se aproximou da Herbert Richers em termos de qualidade, pois foi muito bem dublada
    Pedro Soares pouco aparece atualmente. Quando o faz, geralmente é na Drei Marc.

  4. #4514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Pedro Soares pouco aparece atualmente. Quando o faz, geralmente é na Drei Marc.
    Pois é, faz tempo que não o ouço.

    Só uma curiosidade: o final alternativo de Teresa teve a direção do Duio Botta

  5. #4515
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    Acho que o Pedro dublou o Baljeet (personagem que era do irmão) no crossover de A Lei de Milo Murphy com Phineas e Ferb.

  6. #4516
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Abraça-me Muito Forte substitui A Dona a partir de 01/07 no TLN Network, e Amores Verdadeiros substitui Um refúgio para o amor a partir de 08/07.
    Ainda tem Poucas, Poucas Pulgas que estreia 03/06 substituindo Alegrifes e Rabujos. O TLN Network e o Las Estrellas estão disponíveis na tv paga via internet Guigo TV.

  7. #4517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Tava assistindo uns vídeos de Meu Coração é Teu, e uma coisa que eu acho que nunca disse aqui é que eu sou fã da dublagem da Bruna Laynes na Paulina Goto. Ficou uma perfeição ela na Paulina. Aliás, torço muito para que venha outra produção com a Paulina no SBT

  8. #4518
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Novos horários do Las Estrellas Latinoamérica, disponível no Brasil pela tv paga por internet Guigo TV, a partir desta segunda 6:

    16:30 Porque el amor manda
    17:20 La gata (Reestreia)
    18:10 El chavo
    19:00 Nosotros los guapos / La familia P. Luche (dias alternados)
    19:30 Como dice el Dicho
    20:20 Ringo, la pelea de su vida (última semana, dia 13 estreia o unitário Esta historia me suena)
    21:10 La rosa de guadalupe
    22:00 Silvia Pinal frente a ti (última semana, dia 13 estreia Doña Flor y sus Dos Maridos)
    22:50 Por amar sin ley 2 (Estreia)
    23:40 La piloto 1 (Estreia)

  9. #4519
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    20:20 Ringo, la pelea de su vida (última semana, dia 13 estreia o unitário Esta historia me suena)
    Dei um google e vi que essa novela tem aquela ATRIZ Mariana Torres. Lembro que no passado sempre que eu procurava algo da DUBLADORA Mariana Torres na internet aparecia só sobre a atriz mexicana (principalmente no Youtube), haviam apenas poucas páginas falando dos trabalhos de dublagem.

  10. #4520
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Aline Ghezzi dublando a Yolanda Ventura em AQNPA. Se não me engano, a Yolanda foi a primeira atriz que ela dublou

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •