Página 453 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 353403443451452453454455463 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.521 a 4.530 de 4927
  1. #4521
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    A página Filmes Netflix diz que a novela Maria Magdalena chega ao Netflix do Brasil em 1º de junho.

  2. #4522
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Hoje começou a segunda fase de A Que Não Podia Amar, com um capítulo perfeito.

    Outra novela que está maravilhosa é Club 57, semana de estreia 19h na Nickelodeon. Disponível também na Nickelodeon Play.

  3. #4523
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Novos horários do Las Estrellas Latinoamérica, disponível no Brasil pela tv paga por internet Guigo TV, a partir desta segunda 6:

    16:30 Porque el amor manda
    17:20 La gata (Reestreia)
    18:10 El chavo
    19:00 Nosotros los guapos / La familia P. Luche (dias alternados)
    19:30 Como dice el Dicho
    20:20 Ringo, la pelea de su vida (última semana, dia 13 estreia o unitário Esta historia me suena)
    21:10 La rosa de guadalupe
    22:00 Silvia Pinal frente a ti (última semana, dia 13 estreia Doña Flor y sus Dos Maridos)
    22:50 Por amar sin ley 2 (Estreia)
    23:40 La piloto 1 (Estreia)
    Quanta reprise na Televisa. Bom, se não me engano, a grade agora voltará com 4 novelas né? Ringo, Dona Flor, Amar sem Lei e A Piloto.

  4. #4524
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Quanta reprise na Televisa. Bom, se não me engano, a grade agora voltará com 4 novelas né? Ringo, Dona Flor, Amar sem Lei e A Piloto.
    Ringo acaba hoje, amanhã estreia Esta historia me suena em 30 episódios. No lugar de EHMS vai entrar La reina soy yo. E La Gata vai ficar no lugar de PEAM.

    Lembrando que La Piloto 1 e 2 já foram exibidas no sinal México, vem aí a 3ª temporada protagonizada pela personagem Felicidad (Julia Urbini).

  5. #4525
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    52
    Destesto quando páginas do Facebook sobre novelas estrangeiras afirmam que novela tal vai ser exibida. Uma delas é Três Vezes Ana para o SBT que nem está sendo dublada pelo que eu saiba e a outra é Amores Verdadeiros na Band. Aliás Um Refúgio Para o Amor já está sendo dublada?

  6. #4526
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Fernando Lima Ver Post
    Destesto quando páginas do Facebook sobre novelas estrangeiras afirmam que novela tal vai ser exibida. Uma delas é Três Vezes Ana para o SBT que nem está sendo dublada pelo que eu saiba e a outra é Amores Verdadeiros na Band. Aliás Um Refúgio Para o Amor já está sendo dublada?
    Vivemos na era das Fake News.

  7. #4527
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    52
    Mas quando essas novelas que especularam que seriam exibidas são anunciadas essas pessoas vem se gabando dizendo que foi o primeiro anunciar a notícia.

  8. #4528
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Fernando Lima Ver Post
    Destesto quando páginas do Facebook sobre novelas estrangeiras afirmam que novela tal vai ser exibida. Uma delas é Três Vezes Ana para o SBT que nem está sendo dublada pelo que eu saiba e a outra é Amores Verdadeiros na Band. Aliás Um Refúgio Para o Amor já está sendo dublada?
    Por isso que quando eu sempre procuro ver qual é a fonte antes de acreditar em qualquer notícia. Tem muita gente espalhando fake news por aí com o objetivo de ganhar likes. Já sobre Refúgio, pelo o que eu saiba ela não estava sendo dublada não. Inclusive a Kate Kelly está grávida, ficaria difícil pra ela ir pro Rio dublar a Zuria, caso a novela começasse a ser dublada agora.

    Mudando de assunto, eu fiquei sabendo por fonte confiável que o SBT está satisfeito com a audiência de A Que Não Podia Amar, então acho que logo logo devem mandar outra novela pra dublar (se já não estiverem dublando)

  9. #4529
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Confirmado o final de Porque el Amor Manda nesta sexta no Las Estrellas.

    Quem quiser conferir Esta Historia Me Suena, os 5 primeiros capítulos já estão disponíveis no Youtube e na app oficial gratuita Las Estrellas, que libera os últimos 5 capítulos de todas as produções no ar no México. Daniela Aedo está no episódio de estreia, "Adelante Corazón". A série dramatiza músicas pop hispânicas.

  10. #4530
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    O Murilo Block deu entrevista a um site internacional de televisão e olha o que ele disse das mexicanas (o site está em espanhol): http://www.todotvnews.com/news/Por-q...a-posicin.html

    ¿Cuáles son los estrenos en cuanto a títulos internacionales?

    Nuestra gran apuesta siguen siendo las telenovelas producidas por Televisa, que nos generan un gran resultado de ratings y facturación. Y también los formatos de entretenimiento conocidos mundialmente como The Great British Bake Off y What Not to Wear.

    A que não podia Amar de fato, pelas minhas contas vai ao ar com 2 intervalos de 6 minutos cada, e marcas boas. A Sorriso é patrocinadora nacional. Aí a gente tem que aguentar os xenofóbicos que nem SBT assistem dizer que mexicana não fatura e que marca nenhuma quer se associar a esses produtos... Querem saber mais que a direção do canal.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •