Página 463 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 363413453461462463464465473 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.621 a 4.630 de 4927
  1. #4621
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Se Ouro Verde que é Portuguesa For Mesmo Dublada, Tô Curioso pra Saber Quem Dubla o Gracindo Júnior na Novela, Ele Já Foi Dublado pelo Saudoso Newton Martins no Filme Kickboxer 3 - A Arte da Guerra.

  2. #4622
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Só uma pergunta: Cuando Me Enamoro já teve alguma dublagem??

  3. #4623
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/06/15
    Posts
    24
    Teve senão me engano uma dublagem de Miami, deve ter alguma coisa no YouTube

  4. #4624
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/06/15
    Posts
    24

  5. #4625
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Perfeita, assim como a novela. Não canso de sempre dar RT nas chamadas que o SBT Novelas posta no Twitter de cada capítulo, desta e do luxão A Dona. Mas falta divulgarem as novelas diariamente no Facebook oficial do SBT Novelas, que é onde as tias do sofá se reúnem. Twitter é só a quarta maior rede social do mundo em número de usuários ativos, perdendo feio pra Face, Insta e Whats (Whats pode ser considerado rede? enfim).
    A Dona sendo novelão? Huahushyagushusa. Mas eu acompanho A Que Não podia Amar

  6. #4626
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    A dublagem de Cuando me Enamoro que tem nesse vídeo que postaram é do Canal Eva. Eles dublam tudo em inglês e português em Los Ángeles, pelo que li numa matéria que postaram uma vez num fórum que eu participava. No canal Telenoveleiros do Youtube tem vários primeiros capítulos de novelas dubladas pra África. Já no canal Novelas da Televisa tem os primeiros capítulos dublados de Para Sempre Meu Amor (que foi exibida na atual Boom TV).

    Ao contrário do que o site Filmes Netflix prometeu pra hoje, Chica Vampiro ainda não entrou no Netflix Brasil. Mas pra quem tem tv paga, com o login da sua operadora é possível assistir os 120 capítulos dublados na íntegra no site e aplicativo Gloob Play/Globosat Play.

    E mais novidades que não vi ninguém postando aqui, se já postaram desculpe: As novelas mexicanas El Capo (remake da versão colombiana, e já exibida no México pela Imagen com o nome de "Perseguidos") e El Capitán (produzida originalmente para o finado canal americano MundoFox, e já exibida no México pela Imagen) entraram na plataforma da Fox para o Brasil e o resto da América Latina, na modalidade Premium. Como não tenho a bendita plataforma, não sei dizer se são dubladas.

    E uma notícia séria: Ferdinando Valencia (o Adolfinho de "O que a vida me roubou") teve gêmeos (Dante e Tadeo) com sua namorada, a costarriquenha Brenda Kellerman. O problema é que o gêmeo mais velho (Dante) contraiu meningite e está em estado grave. Os gastos médicos já passam de 280.000 dólares. Por isso, Ferdinando está com uma vaquinha no Gofundme no valor de 300.000 dólares. Vários artistas mexicanos já contribuíram, como Angelique Boyer, Agustín Arana, Rosa María Bianchi e Sachi Tamashiro. Quem quiser doar e mostrar seu apoio, o link é esse aqui: https://www.gofundme.com/f/luchandocondante?utm
    Última edição por Danilo S.; 30/06/19 às 19:31.

  7. #4627
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    O canal pago infantil SIC K (lê-se Sic Kapa) está exibindo em Portugal, Angola e Moçambique a novela latina "Vikki RPM", da Nickelodeon Latinoamérica, exibida no Brasil via Nickelodeon em 2017 e reprisada em 2018. Estreou há algumas semanas e os capítulos inéditos são exibidos de segunda a sexta às 21h.

  8. #4628
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Viram a chamada de Ouro Verde na Band?? Apareceu cenas de atores brasileiros que não foram dubladas. Provavelmente devem dublar apenas os atores portugueses

  9. #4629
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Viram a chamada de Ouro Verde na Band?? Apareceu cenas de atores brasileiros que não foram dubladas. Provavelmente devem dublar apenas os atores portugueses
    A finada TV JB (que durou poucos meses em 2007 e a maioria dos brasileiros nem sabe que existiu) fez o mesmo com a minissérie "Segredo" (da rede pública portuguesa RTP), que no Brasil foi rebatizada de "Coração navegador" e sequer chegou a ser finalizada.

    E tem mais novela ganhando versão em português: Betty en NY estreia na Telemundo África, em português para Angola e Moçambique, e inglês para o resto da África subsaariana. Estreia já 15 de julho. Mais dados e fonte: http://www.telenoveleiros.com/2019/0...J5TU_G28qjcKqA

  10. #4630
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    E tem mais novela ganhando versão em português: Betty en NY estreia na Telemundo África, em português para Angola e Moçambique, e inglês para o resto da África subsaariana. Estreia já 15 de julho. Mais dados e fonte: http://www.telenoveleiros.com/2019/0...J5TU_G28qjcKqA
    Dublagem de Miami, né?? Ah, aproveitando pra falar que uma vez li teu blog, o "TV Latina Comentada", e amei muito. Parabéns, viu?? Gostei bastante do blog. Só que esses dias eu procurei e não consegui mais achá-lo
    Última edição por Mtcs; 01/07/19 às 14:50.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •