Página 465 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 365415455463464465466467475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.641 a 4.650 de 4927
  1. #4641
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Pro TLN ficar perfeito, precisam colocar mais faixas de novelas (desde a inauguração são 5, se fossem 6 como era o Tlnovelas antigamente ficaria ótimo), trazer mais novelas inéditas no Brasil e principalmente diminuir os intervalos que são enormes. O canal não tem anunciantes, cada capítulo das novelas em dia da semana é uma média de 40 minutos de capítulo e 15 de comerciais repetidos. Se reduzissem os comerciais a 5 minutos por capítulo, com blocos de arte de 20 minutos cada, ficaria perfeito!

    E tomara que a Guigo TV também traga o Tlnovelas em espanhol pro Brasil, pra variar ainda mais o acervo. O dono da Guigo já disse que tem essa possibilidade. E a Telemundo também tem sido bastante pedida. Como quase todas as novelas da Telemundo de uns anos pra cá são dubladas em português (em Miami mas ok), quem sabe não façam um feed só de novelas dubladas pro Brasil nos moldes da Telemundo África?

  2. #4642
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    me falaram que os brasileiros falam pt-br por isso não foram dublados só os atores portugueses foram.
    Será que não vai ficar igual Ben 10 e as reações sem dublagem (nitidamente dando pra ver a diferença dos áudios)? Porque se for vai ficar bem chato de assistir.

  3. #4643
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Preciso Fazer um Tópico com Novelas de Vários Países, Mas Não Incluo as Mexicanas que São Muitas.

  4. #4644
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Sonha Comigo da Nick Segundo o Wikipedia é da Argentina, Mas Parece Ser uma Novela Latino Americana (Do México e EUA), Me Ajudem.

  5. #4645
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Sonha Comigo é argentina, mas foi coproduzida pela Televisa.

    Tava vendo Minha Vida ontem na Band e a novela além de ter capítulos curtos quase não tem anunciantes. Não custava nada a Band fazer assim:

    19:20 Jornal da Band
    20:15 Ouro Verde
    21:10 Show da Fé

    A versão internacional de Ouro Verde tem 120 capítulos, contra 221 da original. Espero que a Band exiba essa versão sem barriga. As novelas portuguesas (como Amor Maior, da SIC, cujo tema de abertura é uma regravação portuguesa da música do Jota Quest) estão vendendo bem no exterior de uns anos pra cá, já que são compactadas. A Única Mulher por exemplo, tem 3 temporadas e ao que parece só venderam a primeira. A própria Ouro Verde já estreou na França, Galiza (região autônoma da Espanha que fala galego, um idioma bem parecido com o português), e num país do Leste Europeu que não tô mais lembrado.

    Meu sonho alguma emissora do Brasil exibir essa novela, que é bem verdade foi exibida na SIC Internacional, mas ninguém quase tem ou assiste esse canal.


  6. #4646
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Visitem a Lista de Novelas Dubladas de Vários Países

  7. #4647
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Visitem a Lista de Novelas Dubladas de Vários Países
    Onde?
    O Dublapédia das novelas eu tenho visitado.

  8. #4648
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Onde?
    O Dublapédia das novelas eu tenho visitado.
    acho que ele se refere a lista de possiveis elencos dessas novelas..

  9. #4649
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Ah sim, esse não adiantaria eu ler porque conheço poucos dubladores por nome. Assisto tudo em espanhol na internet, Deus me livre ter que esperar migalhas do SBT 10 anos depois da exibição original. De vez em quando que não tenho nada pra fazer e assisto as Novelas da Tarde... Mas torço pelo sucesso porque milhões de tias do sofá infelizmente ainda dependem de migalhas da TV aberta pra ter acesso a novelas estrangeiras.

  10. #4650
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    É a Lista das Novelas Estrangeiras que Estão Disponíveis no Dublapédia, Selecionei por País, Mas Não Incluí as Mexicanas Pois São Muitas, São Novelas da Argentina, Colômbia, EUA (Produções Latino-Americanas), Turcas, Venezuelanas, etc.

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...EDses-Dubladas

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •