Página 473 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 373423463471472473474475483 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.721 a 4.730 de 4927
  1. #4721
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Sílvia Pfeifer (Mônica Brandão Ferreira da Fonseca): Adriana Pissardini
    Pelo que vi nos capítulos iniciais a Sílvia Pfeifer não é dublada, pode ter sido algum erro na edição dos créditos.

  2. #4722
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Até tinha esquecido do Fredy Costa estar em Ouro Verde. Galã angolano talentoso, esteve em Windeck e Jikulumessu na TV Brasil, em I Love Paraisópolis na Globo, e também em Apocalipse na Record.

    Windeck e Jikulumessu, novelas angolanas por sinal, não foram dubladas na TV Brasil. A emissora só legendava algumas gírias (que também ficavam disponíveis no site, pelo menos foi assim no caso de Windeck) e fornecia o recurso de closed caption... Jikulumessu eu vi pouco, tinha uma fotografia escura e uma primeira fase enorme que me desanimavam de assistir. Mas Windeck não devia nada aos grandes polos de teledramaturgia... E ainda era disponível no Youtube.
    _______________

    Patricio Wills, presidente de ficção da Televisa, disse ao site Produ (que é bastante confiável e tem 30 anos cobrindo a indústria da tv latina) que Cuna de Lobos e La Usurpadora (remakes) já tem acordo pra stream, no Amazon Prime Video. O que importa é que veremos as novelas no stream, assim que terminem na TV. Cuna de Lobos vai ao ar na TV assim que terminar La Usurpadora, a qual já estreia 2 de setembro. A plataforma Amazon Prime Video já é forte nos Estados Unidos, e nos últimos dois anos está em expansão internacional, com mais de 100 milhões de downloads apenas no Google Play. https://www.produ.com/noticias/prime...-en-septiembre

    O Amazon Prime Video já exibe globalmente duas séries da Televisa, "Un extraño enemigo" e "Diablo guardián".

  3. #4723
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.043
    O Felipe Zilse me liga imediatamente ao Ted Mosby, protagonista de "How I Met Your Mother"!

  4. #4724
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Aos fãs de Maite Perroni que já estão cansados de vê-la chorar naqueles circos da Lartilleux, dia 16 de agosto a Pantaya (serviço de stream voltado aos latinos nos Estados Unidos) e a Amazon Prime Video (globalmente no resto do mundo) estreia a sitcom "El juego de las llaves", uma comédia sobre troca de casais com Horacio Pancheri, Hugo Catalán e grande elenco.

    E ela também já está gravando "Todo por ti" para a Netflix. Francamente, espero que ambas façam sucesso e ela seja muito feliz com personagens diferentes da mocinha chorona, porque idade pra esse tipo de papel ela não tem mais, rsrs. Quem sabe ela não chega a Hollywood? Inúmeros ex-Televisa fizeram sucesso lá. Gael García, Diego Luna, William Levy, Eiza González, Eugenio Derbez, Salma Hayek, Jaime Camil...
    Última edição por Danilo S.; 17/07/19 às 17:02.

  5. #4725
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    Se essas séries da Maite chegarem com dublagem vamos ver se chamam a Ana Lúcia.

  6. #4726
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Los Simuladores (México) entrou no Amazon Prime Video, legendado.

    Essa mesma série foi exibida em 2010 pelo Canal Sony Brasil.

  7. #4727
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.737
    Hoje em Ouro Verde teve participação da atriz brasileira Daniela Faria e ela foi dublada.

    Creio que devem dublar também a atriz brasileira Ursula Corona, que é menos conhecida.

  8. #4728
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Eu vi um pedaço de Ouro verde. Achei que não teria dublagem. Se não estou enganado, vi chamadas com sotaque Português - PT. Agora, dublar ator BR é o cúmulo do absurdo. Viraria bagunça.
    Até que as sintonias estão legais. A qualidade da dublagem está razoável.
    Imagino se fosse dublada numa Rio Sound, ficaria melhor ainda.
    Tem gente que vai rir , mas acho que a dublagem da Rio Sound evoluiu muito, e quando querem, fazem com perfeição.
    Sobre A Dona, creio que venha uma outra reprise como substituta. O SBT não sairá da mediocridade nunca. E que bom que A que não podia amar está gerando bons frutos. Eu a vi pelo YouTube.
    Uma novelinha boa é Meu marido tem família. Assisti algumas cenas, também gostei de Me declaro Culpado. Além do mais, à moda SBT , são novelas que tem um elenco conhecido e fácil de manter as escalações dos dubladores de praxe.
    Seria um sonho almejar , novamente , que , a Televisa ainda produzirá 4 horários de novelas como antigamente? Está difícil!

  9. #4729
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.737
    Acho que a dublagem de Ouro Verde está melhor que as últimas RioSound.

    Quanto a quatro novelas mexicanas de uma vez é só assistir no TLN, que voltou oficialmente ao Brasil.

  10. #4730
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Até que as sintonias estão legais. A qualidade da dublagem está razoável.
    Imagino se fosse dublada numa Rio Sound, ficaria melhor ainda.
    Fico imaginando como seria o elenco da Rio Sound nessa novela. Por falar na Rio Sound, ela atualizou o site recentemente, e eu não sabia que eles dublam pra Warner e pra Marvel. Esses tempos atrás vi no Insta que eles dublaram uma propaganda com o Duio Botta, Vânia Alexandre e mais alguns

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •