Página 493 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 393443483491492493
Resultados 4.921 a 4.927 de 4927
  1. #4921
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Na boa, pra mim Meu Coração é Teu é a melhor dublagem da Rio Sound. A dublagem dessa novela é perfeita! Pra mim, é a melhor da Rio Sound

  2. #4922
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.871
    Galerinha amada, reuni informações sobre as dublagens das novelas Olhar de Mulher e Um Amor de Babá, ambas exibidas pela Record e, "Traição", exibida pela Band. Abri tópicos delas e até hoje não foi aceito!

  3. #4923
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Como eu já previa, as Novelas da Tarde subiram ontem. Meu Coração é Teu fechou com 6.2 de média consolidada na Grande São Paulo, e Abismo de Paixão 6.5, elevando dos programas nacionais do SBT. Na semana passada, Meu Coração é Teu fechou com 7.3 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão) do Ibope.

    A dubladora e atriz Jéssica Marina postou no Clube Versão Brasileira que está dublando a personagem de Geraldine Galván (atriz mexicana também creditada em trabalhos passados como Geraldine Alejandra) em Quando Me Apaixono. Detalhe: a personagem ao que parece só entra no capítulo 149 original. Com informações do sempre útil e prestativo Hugo Oigres, que apoia as Novelas da Tarde desde sempre, faça chuva ou faça sol. Seria uma boa se QMA substituísse MCET já inteiramente dublada, para evitar sobressaltos, e enquanto isso o SBT dublaria a substituta.

  4. #4924
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Galerinha amada, reuni informações sobre as dublagens das novelas Olhar de Mulher e Um Amor de Babá, ambas exibidas pela Record e, "Traição", exibida pela Band. Abri tópicos delas e até hoje não foi aceito!
    Henrique consegui infos sobre a dublagem e de Um Amor de Babá e dos 5 dados que você postou 3 não bateram. você tem episódio gravado ou lembrou de cabeça os dubladores?

  5. #4925
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Alguem sabe dizer se na dublagem do Sbt de Quando me apaixono o Gutemberg barros dublará tanto o Jorge da silva quando o Rene casados, já que eles interpretaram o mesmo personagem, só que em fases diferentes?

  6. #4926
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Alguem sabe dizer se na dublagem do Sbt de Quando me apaixono o Gutemberg barros dublará tanto o Jorge da silva quando o Rene casados, já que eles interpretaram o mesmo personagem, só que em fases diferentes?
    quem pode ajudar com essa informação é alguem da Rio Sound...

  7. #4927
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    A Telemundo África (que como todo mundo já sabe opera para toda a África subsaariana com dublagens em inglês e português do Brasil, blá blá blá) já anunciou suas próximas estreias inéditas:

    Un Poquito Tuyo: 6 de janeiro
    El Barón: 13 de janeiro
    Enemigo Íntimo (já exibida no Brasil, legendada, pelo Netflix): 20 de janeiro

    Senhor dos Céus (cuja reprise da 1ª temporada terminou recentemente nas madrugadas da Band) entraria em dezembro já na sua 6ª temporada na Telemundo África (pra efeito de comparação, a exibição original dos EUA está na 7ª), mas houve uma mudança e a série vai entrar em hiato. Em sua faixa, será exibida uma reprise do unitário Milagros de Navidad.

    Já o canal infantil Biggs, que opera para Portugal, Angola e Moçambique, está exibindo Club 57 há quase dois meses. Não se sabe se mandaram redublar a novela em português lusitano. O fato é que a diretora do Biggs já disse ao portal uruguaio Todotvnews que a novela chega a ficar entre os 25 programas mais vistos da TV a cabo de Portugal, e é o segundo programa mais visto do canal por lá. Uma verdadeira conquista num país onde poucas produções latinas conseguem entrar.

    Nas plataformas digitais, tivemos há poucos dias as estreias das séries originais mexicanas Claramente (Claro Video), Hernán (Prime Video) e El Club (Netflix), essa última já se posicionou como a série mais vista do Netflix México. Infelizmente nenhuma com opção de dublagem. Segundo RUMORES, as próximas estreias a nível internacional (inclusive Brasil) do Netflix serão Los Briceño (novela colombiana inédita da Caracol sobre uma família de caminhoneiros) em 4 de dezembro, e Preso No. 1 (da Telemundo) em 10 de dezembro.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •