Sim, bom filme só que fica meio arrastado no meio. Eu durmi por dez minutos e não perdi nada.
Sim, bom filme só que fica meio arrastado no meio. Eu durmi por dez minutos e não perdi nada.
O filme não é grandes coisas quanto à ritmo mesmo. Mas vale destacar que a dublagem ficou muito boa. O Toneri Otsutsuki ficou bem imponente e a Hinata ganhou um bom tom de voz mais maduro da Flávia Narciso(o que é meio inédito pra voz dela, pelo menos a maioria dos personagens que ela pega são "fofinhos", como a própria Hinata era inicialmente). Mesmo a Úrsula Bezerra se encaixou bem no Naruto, sabendo que era a voz mais criticada. Não que a voz dela tenha ficado extremamente madura pro personagem, mas a própria versão japonesa não é muito realista nesse aspecto, e a brasileira tem que seguir o padrão da mesma. Logo, ela ficou fiel ao original, ao menos.
Chegou a aparecer o Naruto adulto (como no mangá do Boruto) no filme? Se sim, foi a Úrsula quem fez também?
Não, só ficou mais grossa. Ficou mais caricato do que convincente, o que foi melhor. E foi umas duas frases só, não chegou a ter chance de ficar ruim.
Por que ficou melhor sendo caricato?
Digo, concordo que nem deu tempo de ficar ruim ou bom, pois foram só 1 ou 2 falas, mas não entendi o raciocínio.
E pelo visto, caso o filme do Boruto chegue ao país(ou mesmo uma possível série animada dele, caso seja lançada), teremos uma dublagem ultra-realista em termos de fieldade de voz pro Naruto. Mas como o dublador brasileiro brasileiro do Boruto já é do sexo masculino, não se repetiria o mimimi que vários Otakus fizeram e fazem sobre a voz da Ursula, já que caso o personagem apareça crescido em alguma produção futura, provavelmente não haveriam problemas quanto ao engrossar de voz e o encaixe da voz no personagem.
Ah.
Sei lá, achei que ele tinha mais ou menos a idade do Jiraiya.