Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194

    Liga da Justiça ( O Filme)

    Boa Tarde pessoal, Com toda esse clima de Trailçr de BvS e tal, pensei em fazer esse tópico, pra saber a opnião de vcs sobre a dublagem. O que vcs acham?

    Quem será que vai dublar o Affleck? Por ser um batman mais "Maduro" será que rola o Marcio? Ou será que vão colocar o Duda Ribeiro?.....ouuu vai ser o Alexandre Moreno O.o?

    E a Gal Gadot? Será que a Priscila vai ficar bem nela? E quem dublaria o Ezra Miller?

    Talvés o eles já dublem o Trailler que saiu, ai já saberiamos pelo menos quem vai dublar o Lex e o Batman.



    O que vcs acham pessoal?
    Última edição por Robru; 21/04/15 às 21:16.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    13
    Acho que não tem muito segredo aqui.
    Ben Affleck - Jorge Lucas
    Henry Cavill - Guilherme Briggs.
    Gal Godot - Mabel Cezar

    Topic Closed

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Espero que a Mabel não duble a Gal Gadot de novo...

  4. #4
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    Demolidor tera uma segunda temporada e a DC ainda não liberou o filme da Liga

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.659
    Jorge e Mabel tem que dublar seus bonecos.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Eu acho que vão tentar manter o máximo de dubladores brasileiros oficiais das animações, mas alguns dubladores provavelmente deverão ser trocados. O Márcio Seixas não dubla na Delart, que deverá ser o estúdio responsável pela dublagem dos filmes da Warner/ DC, então ele não vai dublar o Batman, a não ser que os filmes do universo DC sejam dublados na Cinevideo ou na Wan Macher. O Luiz Feier Motta, Marcelo Garcia e o Luiz Carlos Persy são outros dubladores que eu acho que não vai dublar os atores que vão interpretar Aquaman, Flash e Lex Luthor.

    Acredito que fique assim:

    Ben Affleck (Bruce Wayne/ Batman): Jorge Lucas

    Jesse Eisenberg (Lex Luthor): José Leonardo

    Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher Maravilha): Priscila Amorim

    Ray Fischer (Victor Stone/ Cyborg): Eduardo Borgerth

    Jason Momoa (Arthur Curry/ Aquaman): Duda Ribeiro

    O Ezra Miller não teve sua presença confirmada oficialmente em Batman v Superman, mas certamente fará uma participação. Seu dublador talvez seja o Rodrigo Antas, ou então o Sérgio Cantú.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    Eu acho que vão tentar manter o máximo de dubladores brasileiros oficiais das animações, mas alguns dubladores provavelmente deverão ser trocados. O Márcio Seixas não dubla na Delart, que deverá ser o estúdio responsável pela dublagem dos filmes da Warner/ DC, então ele não vai dublar o Batman, a não ser que os filmes do universo DC sejam dublados na Cinevideo ou na Wan Macher. O Luiz Feier Motta, Marcelo Garcia e o Luiz Carlos Persy são outros dubladores que eu acho que não vai dublar os atores que vão interpretar Aquaman, Flash e Lex Luthor.

    Acredito que fique assim:

    Ben Affleck (Bruce Wayne/ Batman): Jorge Lucas

    Jesse Eisenberg (Lex Luthor): José Leonardo

    Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher Maravilha): Priscila Amorim

    Ray Fischer (Victor Stone/ Cyborg): Eduardo Borgerth

    Jason Momoa (Arthur Curry/ Aquaman): Duda Ribeiro

    O Ezra Miller não teve sua presença confirmada oficialmente em Batman v Superman, mas certamente fará uma participação. Seu dublador talvez seja o Rodrigo Antas, ou então o Sérgio Cantú.
    Provavelmente não será o jorge lucas, mas sim o ettore zuim no batman, já o lex luthor talvez seja o marcelo garcia e o aquaman talvez o feier motta.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Provavelmente não será o jorge lucas, mas sim o ettore zuim no batman, já o lex luthor talvez seja o marcelo garcia e o aquaman talvez o feier motta.
    Com certeza não será o Ettore e sim, obviamente, o Jorge Lucas. Não há motivos pra colocar um dublador só por ele ter feito o personagem em um outro filme, completamente diferente e com um ator completamente diferente (que era seu boneco). A minha única dúvida é com a Mulher-Maravilha mesmo.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Outra opção pra dublar o Ezra Miller, é o Clécio Souto. Já que o mesmo dublou o Flash nas duas ultimas animações da Liga. (Aliás, alguém sabe o pq? Já que até o Flash Point, foi o Marcelo).

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Com certeza não será o Ettore e sim, obviamente, o Jorge Lucas. Não há motivos pra colocar um dublador só por ele ter feito o personagem em um outro filme, completamente diferente e com um ator completamente diferente (que era seu boneco). A minha única dúvida é com a Mulher-Maravilha mesmo.
    Temos que levar em consideração o que foi dito pelo Briggs na época do lançamento do Injustice, a Warner queria os dubladores dos personagens, por isso mantiveram o Ettore no Batman. Agora, se vamos levar o que você acabou de dizer, então não tem razão de colocarem a priscila na Gal Gadot, sabendo que a Mabel é a dubladora dela.


    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Outra opção pra dublar o Ezra Miller, é o Clécio Souto. Já que o mesmo dublou o Flash nas duas ultimas animações da Liga. (Aliás, alguém sabe o pq? Já que até o Flash Point, foi o Marcelo).
    Se não me engano O Flash teve 3 dubladores cariocas depois do desenho da "Liga da Justiça": Ettore Zuim (Barry Allen), Marcelo Garcia (Wally West e Barry Allen) e Clécio Souto (Barry Allen)

    Acho que vão utilizar o Alexandre Drummond para dublar o Ezra Miller por causa da série, pois o Barry do filme será jovem.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Liga da Justiça (Justice League)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 8
    Último Post: 09/10/20, 23:58
  2. Liga da Justiça (Justice League)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Trailers
    Respostas: 1
    Último Post: 17/11/17, 18:09
  3. Liga da Justiça (Justice League) - 2017
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 17/11/17, 06:37
  4. Respostas: 0
    Último Post: 12/02/15, 16:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •