Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299

    Sonic Boom - Informações sobre a dublagem?

    Acabei de conferir no site do ANMTV, e o novo desenho do Sonic está sendo dublado pra estreiar em Julho no Cartoon Network. Vi na fan page do Facebook da Iara Riça, informando que ela voltou a dublar o personagem Tails nesse desenho, mas queria saber mais informações de onde está sendo dublado. Meu palpite é na Delart, já que Sonic X foi dublado lá também.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Acabei de conferir no site do ANMTV, e o novo desenho do Sonic está sendo dublado pra estreiar em Julho no Cartoon Network. Vi na fan page do Facebook da Iara Riça, informando que ela voltou a dublar o personagem Tails nesse desenho, mas queria saber mais informações de onde está sendo dublado. Meu palpite é na Delart, já que Sonic X foi dublado lá também.
    Foi pra Audionews. Eu estive por lá umas semanas atrás e constava o desenho na lista de escalas do dia, junto com Simpsons e Glee.
    Não sei de mais nada.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    o Isaac Bardavid é fundamental,ele NUNCA deixou de dublar o Robotnik/Eggman em nenhuma animação exibida aqui(com exceção das dublagens paulistas alternativas dos tres primeiros desenhos quando tiveram alguns episódios em VHS).
    De qualquer modo,estou curioso pelo desenho.Falam que é bom,contanto que não esperem uma trama episódica com momentos sérios(Sonic X é apenas mais ou menos em sua versão original,mas dublaram aqui em cima da versão 4kids,e pra mim foi um dos piores trabalhos da empresa ao lado do One Piece,nunca consegui terminar de assistir de tanto que me irritava aquela versão...)e sim algo bem mais descontraído.

    O curioso é que o desenho faz parte de uma sub-franquia multimídia,e que provavelmente já estaria no limbo se não fosse pela boa recepção do desenho,porque aqueles dois jogos lançados ano passado...bem,vamos dizer que Sonic 06 ganhou um concorrente a altura...

  4. #4
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Espero q tenhamos Manolo e cia de volta, mas eu preferia q não reutilizassem a voz do Knuckles em Sonic X, o Léo Serrano. Tbm seria melhor escalar um garoto pra dublar o Tails desta vez em vez da Iara Riça, mas fico curioso pra ver a Ana Lúcia dublando uma Amy Rose mais séria.

  5. #5
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Eu tambem queria que um menino dublaria o Tails. Assim como o Andreas Avancini em "AoStH" nos anos 90.
    Última edição por Tommy Wimmer; 09/05/15 às 14:26.
    A minha estratégia é um segredo.

  6. #6
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    É verdade que o Manolo deixou de dublar na Audionews? Alguém sabe se essa informação procede?


  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Felipe_R_Prado Ver Post
    É verdade que o Manolo deixou de dublar na Audionews? Alguém sabe se essa informação procede?
    Não sei de nada relacionado à isso. Espero que seja mentira.

    E sobre a notícia....acho o Manolo uma ótima escalação pro Sonic, o problema dele dublando o personagem foi a direção e o tom usado. A voz normal dele pro personagem teria ficado ótima, mas daí ele vai e usa uma voz "coelinho feliz" pro personagem. Resultado: até a voz do personagem em Portugal, que tem uma dublagem tradicionalmente ruim, ficou melhor que a brasileira com o Manolo. Espero que caso ele duble esse desenho novo, use sua voz normal e sem o tom de voz horrível que usou em outras produções de Sonic por aqui.

  8. #8
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Felipe_R_Prado Ver Post
    É verdade que o Manolo deixou de dublar na Audionews? Alguém sabe se essa informação procede?
    Foi na Audiocorp q ele parou de trabalhar.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Bom, pelo menos a Iara Riça já foi confirmada.. Também preferiria que utilizassem outro dublador para o Knuckles, o Leo Serrano ficou forçado demais em alguns episodios, quando ele dublava o Knuckles com sua voz natural ficava bom. Um garoto também seria interessante para o Tails, mas a voz da Iara pra mim já está marcada no personagem.

    E Manolo, por favor, sem esse tom de "coelinho feliz" pro Sonic de novo... os fãs agradecem.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    é complicado usar crianças em séries longas.Elas crescem,e a voz não serve mais e tem que trocar.Um exemplo recente foi o Gumball.E se brincar,vai acontecer o mesmo com o Steven Universo.
    Tanto que no no Japão mesmo,o Tails foi dublado por uns dois meninos diferentes nos dois primeiros Sonic Adventure,e justamente para evitar esse contratempo,é uma mesma mulher que vem dublando ele até hoje desde o Sonic Heroes.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sonic Boom
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/22, 23:29
  2. Dublagem Perdida de Sonic SatAm
    Por RiddleTC no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 14
    Último Post: 11/01/21, 17:58
  3. Respostas: 13
    Último Post: 12/06/13, 00:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •