Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Eu nem sabia que esse anime já tinha sido dublado. :O
    Já lançou? '3'

    Edit: Não lançou ainda: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...il-em-2017.htm

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Eu nem sabia que esse anime já tinha sido dublado. :O
    Já lançou? '3'

    Edit: Não lançou ainda: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...il-em-2017.htm
    Só gostaria que revelassem mais dubladores. Dos novos personagens apenas o Frodi, o Andreas e a Lyfia tiveram seus dubladores divulgados.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só gostaria que revelassem mais dubladores. Dos novos personagens apenas o Frodi, o Andreas e a Lyfia tiveram seus dubladores divulgados.
    Concordo. Aliás, na época em que tava lançando no Japão eu só assisti o primeiro episódio. Talvez eu assista até o fim enquanto não sai a dublagem.
    Queria que dublassem Sailor Moon Crystal também. Me pergunto se iriam reusar o elenco clássico ou modernizar que nem a versão original (a americana meio que fez isso também mas no caso eles reusaram o elenco de uma redublagem).

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.635
    Pelo jeito vai demorar para sair os nomes dos dubladores do CDZ: Alma de Ouro. Ainda nem terminaram de divulgar os dubladores da segunda temporada de CDZ: Ômega.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Concordo. Aliás, na época em que tava lançando no Japão eu só assisti o primeiro episódio. Talvez eu assista até o fim enquanto não sai a dublagem.
    Queria que dublassem Sailor Moon Crystal também. Me pergunto se iriam reusar o elenco clássico ou modernizar que nem a versão original (a americana meio que fez isso também mas no caso eles reusaram o elenco de uma redublagem).
    Depende de qual elenco você está falando. O da Gota Mágica seria bem improvável, já que a Cristina Rodrigues e a Gilmara Sanches hoje já não possuem muita condição de dublarem adolescentes, mas acho que a Marli e a Isabel ainda dão pro gasto. Quanto ao da BKS, a Daniella Piquet tá extremamente sumida e não creio que voltaria pra dublar, enquanto o resto das Sailors principais seriam mais fáceis de escalar.

    Se não escalarem um elenco totalmente novo, acho que a opção mais provável é uma mistura dos elencos da BKS e da Gota Mágica.

    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Pelo jeito vai demorar para sair os nomes dos dubladores do CDZ: Alma de Ouro. Ainda nem terminaram de divulgar os dubladores da segunda temporada de CDZ: Ômega.
    Sim, o que é uma pena. Mas eu me pergunto também quando irão lançar a série em Bluray.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.635
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, o que é uma pena. Mas eu me pergunto também quando irão lançar a série em Bluray.
    Xiii SuperBomber3000, o representante da Playarte confirmou no Em Revista da Rede Brasil a Série Clássica, Ômega e Alma de Ouro todos para 2017. Vai continuar essa demora desgraçada nos lançamentos em DVD e Blu-ray.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Xiii SuperBomber3000, o representante da Playarte confirmou no Em Revista da Rede Brasil a Série Clássica, Ômega e Alma de Ouro todos para 2017. Vai continuar essa demora desgraçada nos lançamentos em DVD e Blu-ray.
    Ah sim, eu já sabia que seria em 2017. Me referia mais ao mês mesmo. Se será no início do ano, no meio ou no final.

  8. #48
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Gente, ninguém consegue alguma informação vasculhando as redes sociais dos dubladores? Alguns nomes de Ômega eu descobri antes de divulgarem assim.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Gente, ninguém consegue alguma informação vasculhando as redes sociais dos dubladores? Alguns nomes de Ômega eu descobri antes de divulgarem assim.
    O problema é que não há exatamente uma pista de quem tenha dublado os novos personagens além dos que já foram divulgados. Não sei se ir aleatoriamente em perfis de dubladores paulistas aleatoriamente vai resolver muito.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.635
    Em um bate papo postado na página do Cássius Romero, o Enrico Espada diz alguns personagens que dublou, e entre eles está o Aioria criança em Alma de Ouro.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya: Soul of Gold)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 31/01/20, 19:08
  2. Os Cavaleiros do Zodíaco - Alma dos Soldados (Saint Seiya: Soldiers Soul)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Games
    Respostas: 0
    Último Post: 01/09/15, 11:32
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07
  4. Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Santo Guerreiro (Seinto Seiya: Jashin Erisu)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/12, 17:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •