Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Love Live!

Visão do Encadeamento

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/05/13
    Posts
    13

    Love Live!

    Ola! Vim trazer a proposta do projeto para fandublagem do anime "Love Live!". Se trata de um anime de idol, com musicas. O elenco é composto apenas por meninas, nove protagonistas fora as vozes adicionais. Dessas protagonistas quatro já foram selecionadas, sobram cinco. Os testes que serão postados ao longo da semana, vão conter cenas que exijam atuação e canto (as que não forem selecionadas, eu prometo tentar achar um papel no anime). Sobre o andamento da edição do projeto, comecei semana passada e já tenho dois episodios editados e comecei o 3 hoje, se der certo até metade da semana que vem ou menos eu termino ele, mas enfim, eu sou novo nisso qualquer conselho para mim é muito bem vindo. Lançamento do projeto já dublado no youtube, será em Janeiro de 2016 quando (eu espero) que pelo menos até o 6 já tenha sido editado e dublado tudo direitinho Tão longe assim? Sim, pois eu quero postar um episódio a cada semana, são 12 episódios na primeira temporada e um OVA que diga-se de passagem é bem curto, então... Tem a segunda temporada, mas, se a primeira tiver um bom resultado vou tentar já terminar essa e editar o começo da segunda porque vai que cola neh? Espero que gostem do projeto!

    Sinopse: Otonokizaka High School está na fronteira de três cidades: Akihabara – a Meca da cultura pop, que está evoluindo a cada minuto; Kanda – uma cidade conservadora, onde a história e a tradição reinam; e Jinbo – numa área tranquila, reservada para uma população mais madura e sofisticados. Em meio a esse choque cultural, a escola passa a ter cada vez menos alunos e correndo o risco de fechar dentro de três anos.Então nove estudantes do sexo feminino tem uma ideia — formar um grupo de Idolos pop para reviver a popularidade da escola e mantê-la aberta.

    Personagens:

    Honoka:
    Honoka.jpg

    Umi:
    Umi.jpg

    Kotori:
    Kotaro.jpg

    Hanayo:
    Hanayo.jpg

    Rin:
    Rin.jpg

    Maki: (Escolhida!!)
    Maki.jpg

    Nozomi:
    Nozomi.jpg

    Nico:
    Nico.jpg

    Eri: (Escolhida!!)
    Eri.jpg
    Última edição por Hyper Cure; 16/05/15 às 19:05.

Tópicos Similares

  1. Adotando Amor no Natal (Puppy Love for Christmas / Sit. Stay. Love.)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 22/12/21, 23:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/06/21, 16:31
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13/04/21, 21:13
  4. Uma Noite com Sabrina Love (Una noche con Sabrina Love)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/01/13, 23:01
  5. Viva um Pouquinho, Ame um Pouquinho (Live a Little, Love a Little)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/06/12, 17:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •