Aqui vai minha lista, pelo pesquisei pelo dublanet, dublapédia e na web existe pouca informação histórica desses estúdios que alguns ativos e maioria extintos e outros pode ter talvez mudado o nome da empresa de dublagem.

E tais determinados estúdios não tem enciclopédia de produções dubladas mais completa na web pra saber quantos titulos foi dublados.

Adrenalina - RJ

RGA - RJ

Phoenix Video - RJ

SincroVídeo - RJ

Dublamix
- RJ

Estúdio Nova - SP

Estúdio Belas Artes - SP

Windstar - SP( esse estúdio dublou mais alguns poucos tokus )

Capricórnio - SP

Pré Estréia - SP ( talvez não passou de 5 títulos , e dublou mais alguns poucos VHS de animes lançados pelo brasil )

Zastrás - SP ( sei que só doraemon foi dublado, é estúdio com pouco tempo em atividade, talvez com passar dos donos tenha mais novos titulos dublados )

Lipsync
- SP

Estudio de cinema
- SP

E mais alguns se o pessoal do forum lembra.

Não tenho certeza mas será que todos esses estúdios citados aqui possuir menos de 10 ou 15 títulos dublados.

E pode tá sujeito a a edição caso os estúdios ativos dublem mais novas porgramações, ou estúdios extintos em que essa quantidade de titulos estivem mais de 15 titulos ditos por qualquer membro do fórum sobre a verdade em fazer a lista dos quais foi dublados.

Alguns citados aqui acho nunca ouvi alguma produção estrageira dublada ou citado o elenco de dubladores pelo dublanet.