Resultados 1 a 7 de 7

Visão do Encadeamento

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/05/13
    Posts
    13

    Hayate no Gotoku! O Filme - The Heaven is a Pleace on the Earth/ O Paraíso é um lugar na Terra

    Olá!!! Bem... além do projeto já deixado aqui "Love Live!" também estou envolvido no projeto da fandublagem do filme "Hayate no Gotoku: The Heaven is a Place on the Earth", bom a primeira parte do filme já foi editada, estou editando ele simultaneamente com "Love Live!", porém, um não afetara o outro. Enfim, esse filme é muito engraçado e muito legal. Queria ver ele dublado como iria sair, eu estou editando ele com o mesmo cuidado que estou editando "Love Live!" quero que ambos saiam bons! Bom, quando eu gostaria de lançar o projeto? Eu gostaria de que ele ficasse pronto até o verão. Um filme de verão, no verão ( hahahahahaha ) Bom, os testes serão postados ao longo dessa semana. Espero que gostem do filme, e que gostem dele dublado também, e que gostem de dublar (quem se interessar) ! Bom vamos lá!

    91Q6j8L3ufL._AA1500_.jpg

    Sinopse: Hayate, Nagi e seus amigos decidem fazer uma viagem de férias até o interior do Japão, mas no meio dessas férias coisas misteriosas começam a acontecer. O que dá pano de fundo para muita comédia, no estilo já consagrado de Hayate e companhia.

    Personagens:

    Nagi Sanzen'in

    Hayate Ayasaki

    Maria

    Kayura Tsurugino

    Miki Hanabishi

    Izumi Segawa

    Risa Asakase

    Hinagiku Katsura

    Chiharu Harukaze

    Ayumu Nishizawa

    Isumi Sagimoia

    Sakuwa Ayzawa

    Yukiji Katsura

    Wataru Tacibana

    Saki Kijima

    Suzune

    Ruka Suirenji

    Não deu pra por anexo de todos os personagens
    De acordo com os que eu for postando os testes eu posto uma foto do personagem junto ok? Perguntas sobre o projeto? Perguntem-me!

    Pagina do projeto: https://www.facebook.com/pages/Hayat...profile_button
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por Hyper Cure; 17/05/15 às 18:23.

Tópicos Similares

  1. Entre o Céu e a Terra (Heaven & Earth)
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 13/04/21, 17:56
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11/10/20, 23:10
  3. Longe do Paraíso (Far from Heaven)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/08/12, 00:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •