Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 198
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Falaram sobre o Carlos Marques, eu nem sabia que ele ainda fazia alguma coisa, ele já está bem velhinho hoje, lembro-me quando ele fez uma participação em uma novela chamada Coração de Estudante, como médico no início dos anos 2000, desde essa época que ele está sumido da dublagem. Dizem que ele fez muito sucesso onde mora, fazendo as vozes dos vários personagens infantis que ele já dublou ao longo dos muitos anos de carreira. Queria ser vizinho dele rsrsrsrs.

    Marlene Costa e Angela Bonatti eu tenho visto algumas vezes as vozes delas em personagens de novelas mexicanas. Maria da Penha Esteves que ficou sumida durante muitos anos, dublava sempre ocasionalmente hoje tem dublado bem mais frequentemente que antes.

    Um dublador que eu não sei se ainda dubla é o Waldyr Sant'Anna, nunca mais ouvi um trabalho recente dele, e também conta o fato de que ele está com uma idade um pouco avançada. Outro é o Domício Costa, acho que não dubla mais há muito tempo, foi sumindo aos poucos até parar de dublar de uma vez, no início dos anos 2000 ele dublava muito, estava em praticamente em todos os estúdios cariocas.

    Tem dois dubladores que dublam pouco também, mas aparecem de vez em quando, Francisco José e Miguel Rosenberg, eles fizeram algumas participações em Game of Thrones, mas raramente dublam alguma coisa.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Falaram sobre o Carlos Marques, eu nem sabia que ele ainda fazia alguma coisa, ele já está bem velhinho hoje, lembro-me quando ele fez uma participação em uma novela chamada Coração de Estudante, como médico no início dos anos 2000, desde essa época que ele está sumido da dublagem. Dizem que ele fez muito sucesso onde mora, fazendo as vozes dos vários personagens infantis que ele já dublou ao longo dos muitos anos de carreira. Queria ser vizinho dele rsrsrsrs.
    o carlos maruqes fez a novela laços de familia de 2001 que está em reprise no canal viva na novela ele fazia um padre

  3. #23
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Ulisses Bezerra (está ocupado com o estúdio do irmão)
    Marcus Júnior (atualmente faz pontos na MG)

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Você deve estar falando de diretores mais esporádicos. Quando se é dono de estúdio ou diretor importante de uma casa como a Élida (ela fica direto na Audionews), a pessoa precisa dedicar muito mais horas a essa atividade em questão.
    Sim mais ou menos isso. Entendi o caso da Élida, mas isso é só com ela né? Porque a Ana Lúcia mesmo sendo pouco escalada ainda dubla mais do que a Élida.

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Agora tem diretores que me surpreendem: Dário de Castro é diretor na Cinevídeo e Duda Espinoza na Drei Marc, e ainda assim parece que estão em tudo, principalmente o Espinoza. Acho que devem fazer trabalho extra, só pode!!!
    Não só eles, tem outros também mas agora não né lembro de quem sejam.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    É, a Élida deve se dedicar mais a direção do que a Ana. Pelo menos na Audionews. Estive lá várias vezes e a Élida eu vi em todas, a Ana Lucia não conheço até hoje.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    É, a Élida deve se dedicar mais a direção do que a Ana.
    Provavelmente porque eu tenho notado que a Ana tem dirigindo menos recentemente. Entendo, pelas produções que via a Ana dirigindo eram as que ela já vinha dublando antes de dirigir.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Ulisses Bezerra (está ocupado com o estúdio do irmão)
    Marcus Júnior (atualmente faz pontos na MG)
    A UniDub também é do Ulisses!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #28
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    [MENTION=2409]RHCSSCHR[/MENTION], tudo bem. Já sabia que o Wendel era dono deste estúdio.

    Quanto á Úrsula, ela dirige muito na Vox Mundi (e ás vezes, na Unidub).

  9. #29
    Ramon Souza Silva
    Guest
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Robson Richers
    Patrick de Oliveira
    Emerson Camargo
    Ulisses Bezerra
    Caio César
    O Ulisses agora tá muito ocupado na Unidub

  10. #30
    Ramon Souza Silva
    Guest
    Sérgio Moreno era muito ativo na dublagem nos anos 90 e início dos anos 2000, mas agora ele é dono da Sérgio Moreno Filmes e raramente ele tá dublando, a dublagem mais recente dele foi a do Inspetor Bugiganga na Sérgio Moreno Filmes mesmo

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 359
    Último Post: 17/04/24, 18:01
  2. Dubladores escalados em "demasia"
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 372
    Último Post: 25/01/24, 15:44
  3. Dubladores pouco "reconhecidos"
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 64
    Último Post: 15/11/23, 22:00
  4. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  5. Personagens e dubladores que poderiam ser escalados para fazê-los
    Por Chagasmaster no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 31/01/23, 00:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •