Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    O seriado tokusatsu Garo está sendo dublado.
    Olha eu espero estar errado, mas tô achando que vai ser dublado na Lexx.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por CAV Ver Post
    Sério que a 1ª Temporada de "Pokémon" está sendo redublada?
    Se for verdade, é provável que o primeiro caso seja o mais provável, @CLaudioST, porque parece improvável estarem negociando "Pokémon" direto do Japão, uma vez que existe uma empresa intermediária que supostamente impede que haja negociações que não envolvam a versão estadunidense do anime, que é a The Pokémon Company Internacional, que já atua no Brasil.
    Mas ainda assim, essa história está mal contada.
    Se talvez aconteceu da parte dos distribuidores locais na americana latina que o caso da ex parceira da televix que ajudou os custos da dublagem na decada de 1990 e inicio de 2000, e se tive em contrato quiser-se vender a dublagem classica aos donos do anime e venderia a primeira dublagem pra The Pokémon Company Internacional que acho foi que aconteceu de verdade, e se nessa simulação a TPCI achou caro compra a dublagem do anime, eles achariam mais barato em redublar.

    As vezes pode acontece aos distribuidores das sedes internacionais seja dos eua, japão, méxico e outros países e pode ter os direitos do anime, cartoon, serie, filme, novela, mas se está em contrato de não ter direitos da dublagem, caso algum distribuidor regional, latino, empresa de home video local, e se tem o novo segundo, terceiro distribuidor local do tal mesmo titulo ou emissora de tv brasileira que qualquer um deles financia a dublagem e não foi distribuidor que financiou a dublagem PT-BR e só os episódios, filmes, e pra distribuidor de origem de tal país se quiser seguir sozinho na distribuição no brasil e vai ter compra a dublagem que está com tal tv, stream seus ex antigos parceiros que a parte distribui ou se acha caro em redublar.

    Só pra ter ideia os exemplos nas dezenas de animes da funimation que foram transmitidos no extinto animax brasil e acho todos animes que só a dublagem pertence a sony e não ao distribuidor.

    Os animes da funimation que tem na netflix só com legendas e sem dublagem, já que o stream não quis financia a dublagem brasileira como aconteceu com a tv do extinto animax brasil que a sony pagava as dublagens.

    E mais algumas tais series, animações e animes classicos exibidos antigamente no SBT a dublagem pertence ao canal e o distribuidor que não conseguiu acho que comprar a dublagem da tv , e colocou legendado no netflix que é o desenho chamado kissyfur.

    E mais casos das redublagens de querer audio 5.1 no lugar do audio 2.0 stereo ou mono da dublagem classica que acontece mais em distribuidoras grandes.


    Sobre a redublagem de muitos episódios de pokémon que eu e você se enganou , que gregoryluis09 o respondeu que redublou 2 episódios acho porque perdeu as masters, ou audio da fita ficou danificado nesses episódios. Eu só a falei que talvez serias redublagem das primeiras temporadas, e citado cedo em meu comentário, por que foi na época que ainda não tinha lançado os 2 episódios redublados no netflix e no site oficial do pokémon.

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post145476

    Acho por enquanto são só esses assuntos do motivo de pro que acontecer redublagens.
    Última edição por CLaudioST; 14/07/16 às 20:05.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    Olha eu espero estar errado, mas tô achando que vai ser dublado na Lexx.
    Pode ser dublado no estúdio que menos se espera, Diabolik Lovers que também pertence a Sato foi dublado no Studio Gabia

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Garo: Red Requiem e Garo: Tougen no Fue dublados na Netflix. http://anmtv.xpg.uol.com.br/garo-red...os-na-netflix/

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Eu vi Red Requiem dublado. Aparentemente foi no Studio Gábia, na Lexx ou em outro estúdio usado pelo Grupo Macias(o locutor dos títulos e placas é o mesmo de Diabolik Lovers).

    Eu depois farei uma análise melhor da dublagem. Não ficou péssima mas tem alguns pontos que poderiam ser aprimorados. Dentre eles a voz do Zaruba, que foi feita pelo Alex Minei. Sinceramente gostaria que tivessem escalado o Rodrigo Firmo, por razões metalinguísticas com o Hironobu Kageyama, que dubla o Zaruba no original, e foi o cantor de Chala Head Chala em DBZ, tal como o Rodrigo foi aqui no Brasil.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A temporada inteira não foi redublada, foram só 2 episódios pra disponibilização no site oficial e no Netflix, provavelmente por problemas com o áudio da dublagem antiga (isso aconteceu com Inuyasha também quando foi pro Claro Vídeo).
    Corrigindo informação: na verdade foram 6 episódios redublados. 2 da Primeira temporada, 1 da Quarta temporada, 2 da Quinta temporada e 1 da Sétima temporada, todos eles estão disponíveis no site oficial do Pokémon. Sei que esse não é o tópico correto pra falar disso, mas achei que deveria corrigir isso.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    O sato tá laçando seus titulos distribuídos no site de stream looker, como CDZ Lost Canvas, Ultraman, Black Butler e outros;

    https://www.looke.com.br

    Tomará que se caso apareça em breve Devil My Cray e Hight School the Hot dead estejam no futuro nesse site looke em está disponíveis dublados.

    Já que em outro site ficou só a opção legendados no netflix e sem dublagem dos High School Hot the Dead e Devil My Cray , e assim os donos do site LOOKE exija obrigatoriamente da distribuidora pra ter dublagem brasileira desses 2 animes pra diferencia e aumenta os assinantes, já que no site de stream concorrente não tem dublagem PT-BR.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu duvido que vá ser redublado. Se os tokusatsus antigos virão com dublagem antiga, SF também deverá vir.



    Seria daora se novos animes de SF pintassem no Brasil, incluindo o Alpha.

    Aliás, seria bacana, se no caso dos OVAs de Darkstalkers tentassem fazer uma dublagem mais retrô, com atores mais antigos e com tempo de bagagem eu quero dizer. Ao menos combinaria com a série.
    Continuando meu comentários de antes;
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post105469

    Por ser a segunda distribuidora desse anime e seria talvez redublado pela Sato se aparece em outros sites de streams concorrentes que quer o audio PT-BR , ou está em emissora de tv aberta e paga em futuro, já que pelo netflix foi lançado o Street Fighter II Victory estando legendado e sem dublagem brasileira só por esse stream, citando nessa noticia do ANMTV;

    http://anmtv.xpg.uol.com.br/street-f...ia-na-netflix/
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Atualizando o comentário que fiz antes e não havia dublagem de Street Fighter Victory no stream e agora recentemente tem dublagem pelo netflix.

    Será que significar que seja sinal que outros animes só legendados da sato e em breve recebem dudublage na netflix e outros sites concorrentes como os now, claro video, looker, vivo play e mais streams.
    Última edição por CLaudioST; 09/12/16 às 09:28.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

  1. Respostas: 36
    Último Post: 28/01/23, 00:25
  2. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 188
    Último Post: 09/12/21, 22:14
  3. Kiba: A História do Cavaleiro Negro - Filme de Garo pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 46
    Último Post: 08/10/20, 14:42
  4. Doraemon e outros animes no Brasil pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 17
    Último Post: 04/12/15, 12:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •