Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 280
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    repetição não tem problema se o dublador conseguir diferenciar bem a voz.Caso do Mário Tupinambá Jr. no Moe e Lenny,que dubla eles já deve ter uns 15 anos e fica ótimo nos dois.
    Caso também de quando o Monja dublava o Pernalonga e o Frangolino e o Márcio Simões que desde os anos 90 dubla o Frajola e o Patolino.

  2. #12
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Cesar Marchetti dublou 2 caes num episodio de "My Little Pony".
    A minha estratégia é um segredo.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Eu não vi todos os episódios recentes dublados de Bleach, mas nos mais antigos, o Raul Schlosser dubla o Ikkaku e o Yamamoto, e os 2 personagens nunca apareceram interagindo por muito tempo. Mas tem uma cena nos mais recentes em que os 2 aparecem juntos. Sei que ele continua dublando o Ikkaku, mas e o Yamamoto? Alguém que viu pode responder?

    Em Bleach também tem mais casos de dubladores fazendo mais de 1 personagem, mas não lembro de algum que tenha interagido consigo próprio numa cena.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Idade
    34
    Posts
    86
    Na redublagem de CDZ o Gilberto Baroli dubla o Docrates e o Mestre Ares no mesmo episoidio , na dublagem original nao acontece pois o Ares e o Walter Breda neste episodio

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não vi todos os episódios recentes dublados de Bleach, mas nos mais antigos, o Raul Schlosser dubla o Ikkaku e o Yamamoto, e os 2 personagens nunca apareceram interagindo por muito tempo. Mas tem uma cena nos mais recentes em que os 2 aparecem juntos. Sei que ele continua dublando o Ikkaku, mas e o Yamamoto? Alguém que viu pode responder?

    Em Bleach também tem mais casos de dubladores fazendo mais de 1 personagem, mas não lembro de algum que tenha interagido consigo próprio numa cena.
    Dos que lembro;

    Orlando Viggiani fez a dublagem em 3 personagens de bleach, um confeiteiro de bolo, outro era alguém funcionário ou aluno da escola, e um 15º Arrancars .

    O Guilherme Lopes fez diversos Holows e alguns personagens.

    E acho deve ter mais...
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/06/15
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    11
    O mesmo dublador pode dar a voz até 3 personagens em uma mesma produção. Isso é chamado de "dobra".

    Na maioria esmagadora dos casos só ocorre com o elenco de apoio, já que realizar dobras com protagonistas e coadjuvantes pode comprometer o trabalho.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Dos que lembro;

    Orlando Viggiani fez a dublagem em 3 personagens de bleach, um confeiteiro de bolo, outro era alguém funcionário ou aluno da escola, e um 15º Arrancars .

    O Guilherme Lopes fez diversos Holows e alguns personagens.

    E acho deve ter mais...
    Mas até onde sei nenhum desses interage. Mas de repetição por repetição, o Marco Antônio Abreu dubla o Byakuya como fixo. Dublou o Jirobou Ikkanzaka, que fez uma participação no início da Soul Society, e o Patros, mais recentemente.

    Citação Postado originalmente por Steferson Rondinelli Ver Post
    O mesmo dublador pode dar a voz até 3 personagens em uma mesma produção. Isso é chamado de "dobra".

    Na maioria esmagadora dos casos só ocorre com o elenco de apoio, já que realizar dobras com protagonistas e coadjuvantes pode comprometer o trabalho.
    Bem, na prática, muitos dubladores fazem mais de 3 pontas em uma mesma produção(especialmente longas), mas em relação à personagens fixos, não passa disso(a não ser, em produções mais longas, como já citado antes).

  8. #18
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Em Diários de Um Vampiro a Fernanda dublou três personagens começou com a Vicki (Kayla Ewell) e a Pearl (Kelly Hu) mas nunca chegaram a se interagir entre si mas na quinta temporada a Fernanda começou a dublar a Nadia (Olga Fonda) e num episódio apareceu as duas a Vicki e Nadia e a Fernanda dublou as duas mas não se interagiram.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/13
    Posts
    40
    Wendel Bezerra dublou uns vinte ou trinta personagens ao decorrer de todas as temporadas de Dr. House. No último episódio dessa mesma série, Cecília Lemes dubla duas personagens (as quais ela tinha dublado quando apareceram anteriormente na série).

  10. #20
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Essas repetições em séries ocorrem muito e isso é bastante ruim muitos personagens voltam mesmo depois de mortos

Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5763
    Último Post: Hoje, 03:40
  2. Repetição de Dublador
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 15/11/23, 20:20
  3. Repetição de Dubladores para um tipo de personagem.
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 10/01/13, 00:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •