Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 280
  1. #31
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    O Garcia Dublou a Fera e o Gastão em A Bela e a Fera da Disney

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574

    Exclamation Vozes repetidas de Magno Marino e Henrique Ogalla nos Looney Tunes da Warner (dublagem da TV Cinesom)

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    repetição não tem problema se o dublador conseguir diferenciar bem a voz.Caso do Mário Tupinambá Jr. no Moe e Lenny,que dubla eles já deve ter uns 15 anos e fica ótimo nos dois.
    Caso também de quando o Monja dublava o Pernalonga e o Frangolino e o Márcio Simões que desde os anos 90 dubla o Frajola e o Patolino.
    Outro caso que eu me lembro na dublagem dos Looney Tunes da Warner, foi na dublagem do Pernalonga Show (Warner Bros., 1960-63), feita no Rio pela saudosa TV Cinesom no começo dos anos 70 (na época em que este estúdio já estava contando com inúmeros dubladores paulistas), quando o Magno Marino (a eterna voz do Chuvisco no Brasil) dublava o Frajola e o Pepe Le Pew; e o Henrique Ogalla dublava o Gaguinho e o Hortelino Trocaletra.




  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/07/15
    Idade
    26
    Posts
    16
    Breaking Bad
    Wendel Bezerra dubla uns 4 personagens(dos que me lembre são: um é uma drogado que é interrogado pela polícia e o outro é o Badger).
    Luiz Carlos de Moraes, além de dublar o Mike(Jonathan Banks), dubla o cara que muda a identidade de criminosos e leva essas pessoas para outro país na 5º temporada.
    Última edição por darielps; 08/07/15 às 18:23. Razão: errei o dublador

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por darielps Ver Post
    Breaking Bad
    Wendel Bezerra dubla uns 4 personagens(dos que me lembre são: um é uma drogado que é interrogado pela polícia e o outro é o Badger).
    Armando Tiraboschi, além de dublar o Walter White, dubla o cara que muda a identidade de criminosos e leva essas pessoas para outro país.
    Não assisti a série, mas duvido muito que o Tiraboschi tenha feito alguma outra coisa que não fosse o Walter White. Será que você não está confundindo com o Wellington Lima, que algumas vezes usa um timbre que lembra muito o Tiraboschi?

    Quanto ao Wendel, isso é normal na dublagem. O dublador, se não tiver um personagem fixo (que apareça em mais do qe 3 episódios), pode fazer até 3 pontas a cada bloco (nesse caso, acho que dariam uns 3 episódios cada bloco). De novo, não vi a série, então não sei em que ordem esses personagens aparecem, mas é normal da dublagem isso.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Em Breaking Bad algum dublador interagiu consigo mesmo? Não vi a série toda dublada.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/07/15
    Idade
    26
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Não assisti a série, mas duvido muito que o Tiraboschi tenha feito alguma outra coisa que não fosse o Walter White. Será que você não está confundindo com o Wellington Lima, que algumas vezes usa um timbre que lembra muito o Tiraboschi?
    Desculpe, eu errei o dublador.
    Na verdade foi o Dublador do Mike(Luiz Carlos de Moraes), que depois do seu personagem morrer, reapareceu na 5º temporada.
    Ficou estranho aquilo.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/07/15
    Idade
    26
    Posts
    16
    Matt Murdock e o Wilson Fisk em flashbacks quando eram crianças na série Demolidor(Daredevil) sendo dublado pela mesma pessoa.

  8. #38
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    [MENTION=16674]darielps[/MENTION], trata-se do Yago Machado?
    A minha estratégia é um segredo.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/07/15
    Idade
    26
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    @darielps, trata-se do Yago Machado?
    Acho que sim.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153


    Aí está um exemplo bem claro do que eu cito com esse tópico. Wendel Bezerra dublando Bian e Fenrir ao mesmo tempo.

Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5763
    Último Post: Hoje, 03:40
  2. Repetição de Dublador
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 15/11/23, 20:20
  3. Repetição de Dubladores para um tipo de personagem.
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 10/01/13, 00:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •