Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Digimon Tri 2015

  1. #1
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129

    Digimon Tri 2015

    Para quem não sabe, um dos melhores animes da geração 2000 estará de volta, um comemoração aos 15 anos, vai ter uma continuação do Digimon Adventure 01, com os 8 principais (pelo que entendi, parece que eles meio que ignoraram a existência do Digimon 02....)
    Serão 06 OVAS que serão distribuidos em formas de episodios, se não me engano no final desse ano.

    Mas enfim, muita nostalgia a volta, ao contrário de muitos animes que quando via na infância e fui ver depois de velho achei um saco, Digimon é um dos poucos que não me fizeram este sentimento , tenho otimas recordaçoes.

    Sobre a dublagem, parece que nao tem nada certo, mas até uma petição na net para voltar com os mesmos dubladores. A questão é que no Japão não serão os mesmos pois eles estão praticamente adultos, pelo menos os digiescolhidos, os digimons acho que serão mantidos. No caso do Brasil, tomara que pelo menos os Digimons continuem os mesmos, e principalmente o Ricardo Juarez narrando, e esse ultimo pedido é essencial : Angelica cantando na abertura haha.

    Abaixo o link do youtube com o trailer:



    Se souberem informações da dublagem, ou se algum canal brasileiro passará.
    Última edição por Walber; 20/06/15 às 18:48.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Olha...o episódio só vai ser lançado no Japão mais pro fim do ano, então acho inclusive cedo demais falar de dublagem brasileira.

    Mas caso venha pro Brasil, seria daora ter as vozes originais, até porque, a exemplo do Tai, que era feito por uma mulher e agora por um homem na versão japa, aqui no Brasil o Luiz Sérgio poderia dublá-lo nessa fase com uma voz convincente.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    aliás todos podem dublar tranquilamente os personagens, o problema será a falta da Indiane (aliás a Kari aparece nesses eps?) e do Hermes Baroli que está em SP. De resto, todos conseguem dublar a nova versão.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    aliás todos podem dublar tranquilamente os personagens, o problema será a falta da Indiane (aliás a Kari aparece nesses eps?) e do Hermes Baroli que está em SP. De resto, todos conseguem dublar a nova versão.
    Hermes graças aos contatos que tem poderia ir pro RJ ou mesmo gravar as falas dele na DuBrasil e enviar pro estúdio responsável no Rio de Janeiro.

    Já a Indiane, eu não sabia que tinha parado de dublar, uma pena. O Caio César também anda sumido, mas não sei se parou.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Hermes graças aos contatos que tem poderia ir pro RJ ou mesmo gravar as falas dele na DuBrasil e enviar pro estúdio responsável no Rio de Janeiro.

    Já a Indiane, eu não sabia que tinha parado de dublar, uma pena. O Caio César também anda sumido, mas não sei se parou.
    Que eu me lembro de alguém ter falado, era parou há um tempo, só voltou para gravar Harry Potter e as Relíquias da Morte.

    Quanto ao Caio, ouço a voz dele vez ou outro, no MAD ou Hora da Aventura.

    E sim, o Baroli deve ser escalado de qualquer forma, o Joe dele é incrível.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    O Caio César está com uma voz mais madura, e o TK não envelheceu tanto. Não sei se combinaria ainda.

    Se a Fernanda Baronne não voltar para o Brasil a Flávia Saddy poderia substituir a irmã.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    O Caio César está com uma voz mais madura, e o TK não envelheceu tanto. Não sei se combinaria ainda.

    Se a Fernanda Baronne não voltar para o Brasil a Flávia Saddy poderia substituir a irmã.
    Isso nunca foi problema pra ela. Ela até faz direção na Alcateia através da webcam, tem seu microfone em casa.. Ela continua trabalhando pros estúdios de boas.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Acho chances de 99% nessa nova versão em anime do Digimon tri nunca ser dublado em PT-BR os oavs.

    Por que os movies de Digimon Tamers e Digimon Frontier nunca foi dublados em português-BR. E mais a toei tem dificuldade de vender alguns outros novos animes aqui no brasil pra as mídias de tv paga e aberta que isso no momento sem canal de televisão responsável por distribuição em home video dos animes, muitas chances que não vai acontece.

    Por ser poucos episódios que são 6 oavs talvez pouco de chance pra ganha dublagem em pra lança em box de BD/DVD. Já que os movies e os episódios de tv do Digimon Adventure já teve lançamento DVD incompleto dos primeiros episódios aqui pelo brasil. Ou oavs está pelo Netflix, claro video e outras plataformas de streams pagos.

    E quanto ao talvez o lugar do estúdio de dublagem que pode ser dublado acho que mais chances em SP, e se for escolhido pra estúdio DuBrasil talvez mantenha elenco principal de maioria ou todos os personagens protagonistas do RJ e mais com elenco de SP em outros novos personagens. E qual foi o último anime da toei dublado raramente em estúdio do RJ, creio acho que foi Digimon Tamers em 2002, a mais 13 anos.
    Última edição por CLaudioST; 19/06/15 às 20:35.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #9
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Hoje em dia com a Netflix talvez seja mais facil isso vir para o Brasil futuramente e dublado, não é qualquer anime, Digimon 01 marcou aqui no Brasil assim como DBZ, CDZ e Pokemon. Esse Digimon Tamers aí era fraco, não tinha tanto apelo como a primeira saga.
    Se os fãs fizerem movimento na net acredito que ajude.

    Quanto a dublagem, eu sinceramente acho difícil manterem as vozes originais todas, mas se mantiverem principalmente dos digimons já seria ótimo.

    E o Robson Richers que dublou o Gabumon, eu não lembro de ver ele em outros trabalhos, ele ainda dubla?

  10. #10
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    Hoje em dia com a Netflix talvez seja mais facil isso vir para o Brasil futuramente e dublado, não é qualquer anime, Digimon 01 marcou aqui no Brasil assim como DBZ, CDZ e Pokemon. Esse Digimon Tamers aí era fraco, não tinha tanto apelo como a primeira saga.
    Se os fãs fizerem movimento na net acredito que ajude.

    Quanto a dublagem, eu sinceramente acho difícil manterem as vozes originais todas, mas se mantiverem principalmente dos digimons já seria ótimo.

    E o Robson Richers que dublou o Gabumon, eu não lembro de ver ele em outros trabalhos, ele ainda dubla?
    O Robson tinha parado de dublar antes de Digimon 02 sequer sair aqui; por isso q ele foi substituído no Gabumon,
    Digimon Tamers é considerada uma das melhores, senão A melhor temporada de tds, por causa dos enredo mais sombrio e personagens mais complexos. Fraco não era; vc pode só n ter gostado pq, como criança, é difícil pegar algumas coisas nesse anime.
    Mas eu concordo q, com o apoio dos fãs, seria possível, mas n dá pra dizer com certeza q dará certo.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Digimon Fusion (Digimon Xros Wars)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 17/12/23, 14:35
  2. Digimon Data Squad (Digimon Savers)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 21/07/21, 13:11
  3. Digimon - O Filme (Digimon Adventure Movie)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/09/18, 13:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •