Página 191 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 2617
  1. #1901
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.752
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Poxa, é uma pena q não tenha nenhum registro dublado desse desenho na internet, tomara q futuramente acabe aparecendo na Disney+! Obgda pelas infos Daniel!
    Não tem de quê, companheira, mas infelizmente, eu não duvidaria muito que esse desenho chegue ao Disney+ tão cedo e tão fácil assim. Já tiveram diversos desenhos e séries antigas que simplesmente foram deixados de fora no catálogo sem mais e nem menos, e acredito que Lloyd no Espaço pode ter sido um deles. De qualquer forma, o jeito agora vai ser encontrar alguma alma carinhosa que tenha gravado em uma VHS do início dos anos 2000.

    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Também lembro que o Guilherme Briggs dublava um robô que era meio que a IA da estação espacial em todos moravam , e acho que a mãe do Lloyd era a Christiane Louise
    A mãe do Lloyd eu não sei se foi mesmo a 'Chris' Louise ou não, mas o Briggs no robô... Ah, disso eu tenho certeza! Se não me engano, o nome dele era simplesmente Estação, não era?

  2. #1902
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    282
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Na verdade, fui eu que presumi que fosse o Caio César no Lloyd, mas como esse desenho é de mais de 20 anos atrás e já foi há muito tempo, eu ainda não vou ter certeza. Infelizmente, a dublagem desse desenho está completamente perdida, parece que ninguém deve ter gravado na época. Que pena...

    E além do Caio, assim como outras produções Disney na época, esse desenho foi dublado na Delart, com direção do finado Telmo de Avelar - informação essa fornecida pelo Nizo Neto (via Instagram), que foi a voz do Boomer e que eu já imaginava que seria essa a voz que eu me lembrava.

    Outras vozes que me vêm a cabeça (parcialmente e sem muita certeza, mas ainda me lembro) são a Nelly Amaral na professora e acho que Rafael Rodrigo era um dos amigos do Lloyd (se não me engano, era um menino ruivinho, cujo nome eu esqueci qual era). Também tenho a sensação de que a irmãzinha do Lloyd tinha a voz da Indiane Christine, mas eu ainda não tenho certeza.

    E pra quem não se lembra, esse desenho costumava ser exibido nos fins de semana do Disney Channel, de 2001 a 2006, mas também chegou a passar no Sábado Animado do SBT, sendo esse um dos últimos desenhos da Disney a serem exibidos na emissora, assim que a parceria entre os dois foi encerrada.

    Então, isso é tudo que eu me lembro desse desenho. Sinto muito, mas nem sequer um trechinho dublado que é bom, nada!
    Daniel, acho que o amigo ruivinho do Lloyd é Eddie.

  3. #1903
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.752
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Daniel, acho que o amigo ruivinho do Lloyd é Eddie.
    Sim, era esse nome mesmo que eu queria lembrar, mas não conseguia. Muito obrigado, Jonathan!!

  4. #1904
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    282
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Sim, era esse nome mesmo que eu queria lembrar, mas não conseguia. Muito obrigado, Jonathan!!
    De nada!

    Obs: A irmãzinha de Lloyd é Francine.

    Ah, e por falar nisso, você ou qualquer outra pessoa se lembra das vozes brasileiras dos personagens Kurt (outro amigo de Lloyd), Douglas (personagem com cara de cérebro), Brittany (alienígena azul de seis braços) e Megan (amiga de Brittany)?
    Última edição por Jteka9870; 01/07/23 às 14:10.

  5. #1905
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.620
    A Vingança de Jessie Lee


  6. #1906
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    A dublagem da Rio Som de Mister Magoo com o Joaquim Luís Motta nele:
    https://youtu.be/4wsAQyBGqzQ

  7. #1907
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    A primeira dublagem de 24 horas de Le Mans (que não é a catalogada no fórum, é a que foi a primeira dublagem do Márcio Seixas em 74).
    https://www.instagram.com/reel/CqWYn...cxN2Q2NzY0OA==

  8. #1908
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Tem um mês que disponibilizaram por esses fóruns de.internet um vídeo da copa Toon 2003 que foi exclusivamente pra cá. O Space Ghost entrevistando personalidades esportivas.

    Nesse, ele entrevista o Ronaldinho e ainda tem participação do Eustácio, do coragem.

    https://youtu.be/FWgsG6J4Uz8


    Fiquei sabendo que teve esse por causa de uma entrevista do Carlos Tureta no Danilo Gentili, mas juro que pensei que ele tava com a memória ruim e tinha se enganado. Ainda disse que teve outras entrevistas com Zico,Pele, etc.

    A animação foi feita por um estúdio brasileiro e roteiro pelo Tureta. Apesar que algumas partes do roteiro são resquícios de um outro episódio da série, mas com novas falas.

  9. #1909
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    A Versão Carioca de Invasão a Casa Branca: http://dublanet.com.br/forum1/showth...3o+casa+branca

  10. #1910
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A Versão Carioca de Invasão a Casa Branca: http://dublanet.com.br/forum1/showth...3o+casa+branca
    Danilo, meu querido, meu amor, essa dublagem foi lançada em DVD, Blu-Ray e é muito fácil de achar na internet, só porque você não achou ela em streaming ou seja lá que mídia do filme você assistiu, não quer dizer que seja rara ou perdida.
    Eu IMPLORO que você pare de desvirtuar tópicos do fórum com seus delírios, tá bom meu lindo?

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •