Página 27 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 2556
  1. #261
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Localização
    Viamão, Brazil
    Posts
    70
    A Herbert Richers dublou um filme chamado "Rebeldes da Academia" que teve o envolvimento da revista Mad, mas só passou uma vez no SBT no saudoso programa "Fim de Noite". Os únicos dubladores que consegui identificar aqui foi o Jorge Vasconcellos, o Sérgio Cantú e o Luiz Sérgio Vieira.

  2. #262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Leonardo Marques Ver Post
    A Herbert Richers dublou um filme chamado "Rebeldes da Academia" que teve o envolvimento da revista Mad, mas só passou uma vez no SBT no saudoso programa "Fim de Noite". Os únicos dubladores que consegui identificar aqui foi o Jorge Vasconcellos, o Sérgio Cantú e o Luiz Sérgio Vieira.
    Não ouvi o Jorge Vasconcellos no video. Eu reconheci mais duas vozes, o Renan Freitas faz o Oliver e o Luiz C. Persy dubla o Major.

  3. #263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.768
    Leonardo, na verdade, este filme não foi dublado na Herbert Richers, mas sim na "desconhecida" De La Riva Studios (que eu acho que era um nome alternativo da Delart).

    E acredito eu que a dublagem tenha sido feita no início dos anos 2000, pois o Luiz Carlos Persy (que dubla o Major nesse trecho que você nos enviou) já tava começando a dublar, e pesquisando em um dos trechos que eu assisti, eu reconheci a voz do José Augusto Sendim. Então, pode ser que tenha sido realizado entre 2000 e 2002.

  4. #264
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Localização
    Viamão, Brazil
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não ouvi o Jorge Vasconcellos no video. Eu reconheci mais duas vozes, o Renan Freitas faz o Oliver e o Luiz C. Persy dubla o Major.
    Bem que eu achei a voz do Major familiar, mas as semelhanças das vozes em alguns momentos me confundiu um pouco porque o Luiz Persy tinha a voz bem diferente nessa época

  5. #265
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Leonardo, na verdade, este filme não foi dublado na Herbert Richers, mas sim na "desconhecida" De La Riva Studios (que eu acho que era um nome alternativo da Delart).

    E acredito eu que a dublagem tenha sido feita no início dos anos 2000, pois o Luiz Carlos Persy (que dubla o Major nesse trecho que você nos enviou) já tava começando a dublar, e pesquisando em um dos trechos que eu assisti, eu reconheci a voz do José Augusto Sendim. Então, pode ser que tenha sido realizado entre 2000 e 2002.
    Bom, eu já tive a oportunidade de ouvir esse 'versão brasileira De La Riva Studios', foi no filme feito pra tv (se eu não me engano), A Odisséia com Armand Assante e Irene Papas, a locução era do saudoso Jorgeh Ramos. Não sei o porquê desse nome diferente, certamente é uma empresa vinculada à Delart, que já existia na época e já tinha o nome que ainda tem até hoje. Pode ser que o De La Riva na época tivesse duas empresas tbem, tipo o Marco Ribeiro, que hoje tem Audionews e é sócio da Wan Marc (antiga Wan Macher).

    No início do vídeo que o Leonardo postou tem um cara que parece ter sido dublado pelo Ettore Zuim, que não dublava mais na Herbert na época que o Persy apareceu.

  6. #266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.768
    Pra quem não conhece ou nunca viu, "Um Farsante em Paris" é um filme produzido e exibido pela HBO em 1990, que conta com o papel de Jeff Goldblum (conhecido por sua atuação em Jurassic Park e A Mosca) e Kristin Scott Thomas. O filme conta sobre a história de um pintor que é preso, por vender quadros falsos. Anos depois, ele sai da cadeia e reencontra sua namorada, e junto com ela, ele planeja um golpe como vingança por sua prisão.

    Por aqui, esse filme foi exibido na metade dos anos 90 pela Sessão de Gala da Globo, e foi dublado na Herbert Richers, com Hélio Ribeiro e Sheila Dorfman nos protagonistas.

    Abaixo, estarei deixando os trechos dublados que foram possíveis procurar pela web:




  7. #267
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.768
    O próximo filme considerado "perdido" atualmente é "Penitenciária Maluca". Eu nada sei muita coisa sobre este filme, pois nunca cheguei a assistir. Só sei que é um filme de comédia pastelão lançado pela Warner Bros. em 1985 sobre penitenciários/presos e que foi exibido (acredito que só uma única vez) no SBT pelos anos 2000, dentro do "Fim de Noite". Detalhe que esse filme conta com uma participação especial de Muhammad Ali, a grande lenda do boxe.

    A dublagem foi realizada na Som de Vera Cruz, e segundo os trechos abaixo, eu reconheci várias vozes: Márcio Simões, Márcio Seixas, Élcio Romar, Carlos Seidl, Hamilton Ricardo, Francisco José, Miguel Rosenberg, Luiz Carlos Persy, Jorgeh Ramos e algumas outras a mais.

    Lembrando que quem possui este filme e souber das outras vozes, entre em contato comigo. Abaixo, estarão os trechos. Aproveitem!














  8. #268
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    281
    Havia um dublagem raro da série de video animado computador cristão "Os Vegetais". Também foi dublado no estúdio Audio News, mas foi usado apenas para os VHS's (antigos e raros). Também tinha dubladores diferentes, como José Luiz Barbeito como Bob o Tomate. Assim como differentes letras para as canções. Tem alguns trechos ou episódios completos com essa dublagem?

  9. #269
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    No último vídeo do Wendel Bezerra, sobre a Álamo, ele citou os filmes do Jerry Lewis dublados por lá, quem manja mais de dublagem antiga sabe da existência dessas dublagens, porém elas são raríssimas, talvez até já estejam perdidas pra sempre, porque nos anos 80 já eram as da Herbert a serem exibidas.

  10. #270
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    No último vídeo do Wendel Bezerra, sobre a Álamo, ele citou os filmes do Jerry Lewis dublados por lá, quem manja mais de dublagem antiga sabe da existência dessas dublagens, porém elas são raríssimas, talvez até já estejam perdidas pra sempre, porque nos anos 80 já eram as da Herbert a serem exibidas.
    Acho que em alguns desses filmes é que tinha o Dean Martin dublado pelo Jorge Barcellos, também o Marcelo Gastaldi no Jerry Lewis. Não sei quantos foram dublados, mas lembro do Nelson Machado falando algo a respeito.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •