Página 31 de 261 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 2610
  1. #301
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Os animes de Blade e X-Men. Pensando um pouco aqui cheguei à conclusão de que muito provavelmente ambas as séries receberam dublagem em português provavelmente na Dublavídeo, mas não viram a luz do dia. Digo isto julgando o fato de terem lançado os animes do Wolverine e dos Vingadores em home vídeo e streaming.
    Outro anime que a Sony pode ter potencialmente dublado é Kurozuka, mas este eu já não tenho certeza e nem o achismo é muito forte.

    Além disso, ainda no campo das especulações, a Warner pode ter mandado dublar alguns animes como o de Sobrenatural por exemplo, e ainda não ter lançado em mídia alguma. Falo isso com base na dublagem de Halo Legends, que foi feita na Cinevídeo há alguns anos, mas só viu a luz do dia há poucos meses no lançamento pela Netflix.
    Bem , eu não sou e não acompanho Supernatural , mas lembro que na época desse anime , acho que em 2010 , estavam dizendo que a dublagem seria feita em SP , e muitos fãs se revoltaram por ñ serem os memos dubladores da série

  2. #302
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    281
    Os Vegetais é uma série de video animada por computador produzida pela*Big Idea*com vegetais antropomórficos em histórias que transmitem temas morais baseados no cristianismo. Teve três dublagens. O primeiro feito no estúdio Audio News para os primeiros/antigos VHS's, a segunda feito no mesmo estúdio, mas diferente, para alguns VHS's e os primeiros DVDs, e a terceira feito no estúdio Herbert Richers para TV (SBT/Rede Boas Novas) e os DVDs do SBT Music. Alguns episódios deste desenho são raros, inéditos, o dificilmente de encontrar. Aí são dois examplos:
    Super-Larry! e uma Mentira do Outro Mundo! (Larry-Boy! and the Fib from Outer Space!) (Jesuslegalcanal posto alguns trechos no YouTube)
    As Últimas Canções Divertidas? (The End of Silliness?)
    Pode você me ajuda com isso?
    Última edição por Jteka9870; 11/07/20 às 08:35.

  3. #303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Os Vegetais é uma série de video animada por computador produzida pela*Big Idea*com vegetais antropomórficos em histórias que transmitem temas morais baseados no cristianismo. Teve três dublagens. O primeiro pelo estúdio Audio News para os primeiros/antigos VHS's, a segunda pelo mesmo estúdio, mas diferente, para alguns VHS's e os primeiros DVDs, e a terceira pelo estúdio Herbert Richers para TV (SBT/Rede Boas Novas) e os DVDs do SBT Music. Alguns episódios deste desenho são raros, inéditos, o dificilmente de encontrar. Aí são dois examplos:
    Super-Larry! e uma Mentira do Outro Mundo! (Larry-Boy! and the Fib from Outer Space!) (Eu não sei se existe)
    As Últimas Canções Divertidas? (The End of Silliness?)
    Pode você me ajuda com isso?
    Acho que não. Porque eu não conheço bem esse desenho e não o acompanho. Então eu sei muito pouco a respeito. Sugiro que continue procurando nos sites de busca, talvez você encontre alguma coisa.

  4. #304
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    281
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Acho que não. Porque eu não conheço bem esse desenho e não o acompanho. Então eu sei muito pouco a respeito. Sugiro que continue procurando nos sites de busca, talvez você encontre alguma coisa.
    Por que você não conhece muito o desenho? O que você sabia disso?

  5. #305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Por que você não conhece muito o desenho? O que você sabia disso?
    O que eu quis dizer é que eu não acompanho esse desenho, nem sei onde você pode encontrar esses episódios dublados. Entendeu?

  6. #306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    281
    Ah, tudo bem.

  7. #307
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.681
    Dublagem clássica de Banzé no Oeste com Waldyr Sant'anna no Cleavon Little e Mário Monjardim no Gene Wilder. Não encontrei ela completa em nenhum lugar.
    Última edição por Dunkinho; 08/10/17 às 08:59.

  8. #308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Bem , eu não sou e não acompanho Supernatural , mas lembro que na época desse anime , acho que em 2010 , estavam dizendo que a dublagem seria feita em SP , e muitos fãs se revoltaram por ñ serem os memos dubladores da série
    Bem, sendo no RJ ou em SP, é uma dublagem que possivelmente existe, mas nunca viu a luz do dia se assim for.

  9. #309
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Dublagem clássica de Banzé no Oeste com Waldyr Sant'anna no Caleavon Little e Mário Monjardim no Gene Wilder. Não encontrei ela completa em nenhum lugar.
    http://www.memoriadatv.com/2015/11/b...ray-1080p.html

  10. #310
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.681
    Muito obrigado!

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •