Página 280 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 180230270278279280281282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.791 a 2.800 de 2857
    Pária do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    TWF, o desenho da luta de polegar, só tem alguns episódios no Youtube, a maioria de baixa qualidade.
    https://lostmediabrasil.miraheze.org...res_(dublagem)

Na Wikipédia tem uma seção de dubladores semi-confiável: https://pt.wikipedia.org/wiki/Thumb_...ing_Federation
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    TWF, o desenho da luta de polegar, só tem alguns episódios no Youtube, a maioria de baixa qualidade.

Na Wikipédia tem uma seção de dubladores semi-confiável: https://pt.wikipedia.org/wiki/Thumb_...ing_Federation
    Isso me fez perceber uma coisa que parece óbvia, mas que a gente realmente não se dá conta: algumas produções só se tornam perdidas por pensarmos que elas jamais se tornarão perdidas. TWF acho que é um exemplo bastante explícito: no fim dos anos 2000 e comecinho dos anos 2010, os episódios eram exibidos religiosamente nos intervalos comerciais. Jamais imaginei MESMO que fosse virar raridade.

Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post

O Coronel Cossaco era o Fábio Tomazini se bem me lembro.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Isso me fez perceber uma coisa que parece óbvia, mas que a gente realmente não se dá conta: algumas produções só se tornam perdidas por pensarmos que elas jamais se tornarão perdidas. TWF acho que é um exemplo bastante explícito: no fim dos anos 2000 e comecinho dos anos 2010, os episódios eram exibidos religiosamente nos intervalos comerciais. Jamais imaginei MESMO que fosse virar raridade.
    o Cartoon exibia vários tipos de curtas e animações nos intervalos nos anos 90 e 00 o tempo todo(e parando pra lembrar,a Fox Kids e a Nickelodeon também faziam isso),é surreal pensar que a maioria é perdida hoje porque passavam tanto que a gente,criança,achava que não iam a lugar algum ou ia ser fácil de alguém gravar e preservar.
    Tinha essa animação chamada Freaky Stories que o Cartoon passava o tempo todo nos intervalos lá por 99 ou 2000(como só passavam nos intervalos e isso nunca passou em outro lugar com a abertura na íntegra,a gente não sabe qual o título oficial que a dublagem teria dado. Alguns fãs na internet dizem que seria "Histórias Cabeludas"),e me causava uma enorme impressão porque tinha umas coisas meio pesadas pra um desenho pra público infantil,mas hoje só da pra achar um punhadinho desses curtas dublados.

Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Edgar e Ellen não tem todos os eps dublados disponíveis na Internet? Queria saber quem dublou o Miles Knightleigh

Edit: Encontrei mais eps no YouTube e foi o Erick Bougleux no Miles e a Marcia Coutinho na Judith Stainsworth-Knightleigh
    Amar não é pecado! 🍃

Pária do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Isso mesmo. Na Wikipedia também dizem que tem o Paulo Vignolo que obviamente não é verdade, e o Fábio Lucindo no Pinky (um membro da plateia), que aparece em um dos trechos encontrados e me pareceu mais o Marco Aurélio Campos. Mas de resto parece estar correto.

Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Ainda mais que nessa época muita gente já tinha TV com gravador, incluindo eu, e nunca nem pensaram em gravar.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    A Dublagem pra Cinema (Só Pode Ser Delart) de Os Batutinhas

Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A Dublagem pra Cinema (Só Pode Ser Delart) de Os Batutinhas
    Foi na Delart ss, o Batatinha foi o Diego Larrea e a Darla foi a Roberta Madruga, o resto do elenco é desconhecido
    Amar não é pecado! 🍃

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Era sim, Bruna, e também me lembro do Tatá Guarnieri como o apresentador, além de algumas vozes a mais.

O Apolíneo do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Alguém já ouviu falar em alguma dublagem perdida de O Rei da Comédia? Porque o Hélio Ribeiro já disse em entrevista que dublou o filme mais de uma vez.

Tópicos Similares

1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico