Ah, então eles exibiram mesmo esse desenho das tartarugas com a dublagem clássica? Puxa, isso dá até um alívio, sabe? Mas mesmo assim, era melhor ter uma gravação da época pra confirmar, porque dado o histórico de animações exibidas na Locomotion (não importando qual fase seja), tenho certo receio de que tenham feito uma redublagem feita em Los Angeles, resultando em algo que parece ter sido feito no fundo de um quintal, hehehe! Um desenho que o canal apresentou nessa época foi Roger Ramjet, onde, lamentavelmente, fizeram uma nova dublagem ao invés de terem preservado a original feita na CineCastro. Pra você ver como são essas coisas...
E eu também queria muito saber como foi essa redublagem da Centauro, pois não assisti na época e só fui saber dela um tempo depois na internet. Uma hora, ela vai aparecer, tenho certeza.
Caramba, verdade mesmo isso, Johnny? A Globo, realmente, exibiu o desenho das tartarugas novamente no início dos anos 2000? Rapaz, por essa eu não esperava, até fico imaginando que tenha sido lá que vieram os áudios gravados dos episódios do lote da VTI, ou senão, desconheço aonde gravaram, hehe!
Lembrando que ainda em 2001, o Bambuluá (programa infantil apresentado pela Angélica e que deu origem á TV Globinho) chegou a apresentar aquela série capengada da Saban Entertainment, A Nova Mutação, antes exibida na própria Globo via Angel Mix (onde estreou em 03/01/2000) e na Fox Kids. Agora, o desenho não faço a menor ideia onde apresentaram, talvez em alguma madrugada tapa-buracos da emissora ou no Festival de Desenhos das manhãs de sábado, depende de quem puder confirmar essa informação melhor.
Por hora, muito obrigado pela sua sábia informação, Johnny, sua memória me impressiona a cada dia que passa, sabia?
Eu também não ia esperar que a Globo reprisou o desenho pela última vez no início dos anos 2000. Sabia que eles exibiram uma série da Saban Entertainment chamada A Nova Mutação pelo Bambuluá em 2001, mas a série animada clássica, nunquinha! Agora, só falta saber aonde ocorreu essa exibição, se foi numa madrugada tapa-buraco da emissora ou no Festival de Desenhos das manhãs de sábado, vai depender da nossa sorte em achar uma informação de confiança.