Página 52 de 255 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 2550
  1. #511
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Gente o thetoonz abriu de novo, se inscrevam logo antes que seja tarde, tá cheio de dublagens raras.
    https://www.facebook.com/pg/10439519...page&ref=notif

  2. #512
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    281
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post
    Gente o thetoonz abriu de novo, se inscrevam logo antes que seja tarde, tá cheio de dublagens raras.
    https://www.facebook.com/pg/10439519...page&ref=notif
    Eu tentei usar todos os convites postados no Facebook para registrar no TheToonz, e eles não funcionaram. O que devo fazer?

  3. #513
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Eu tentei usar todos os convites postados no Facebook para registrar no TheToonz, e eles não funcionaram. O que devo fazer?
    Não sei, tenta falar com eles pelo face.

  4. #514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Pessoal, não sei se vocês vão lembrar ou conhecer, mas eu conheço um desenho exibido há muitos anos no Cartoon Network que ainda não foi postado dublado na Internet, que se chama Ned e a Salamandra.

    Pra quem não conhece, ou tampouco se lembrar, era um desenho produzido pela Nelvana Limited (o mesmo estúdio que também fez outros desenhos, como Ursinhos Carinhosos, Tintim, vários da TV Cultura, etc...) em 1997, que contava sobre um garotinho chamado Ned Flemkin, que quando dava comida pra sua salamandra, a mesma se transformava no endoidado Newton, que eu sempre achei parecido com o Máskara e com o Gênio do Aladdin, pois ele fazia muitas imitações de famosos, bichos e outras coisas a mais. E juntos, eles viviam grandes aventuras e muitas confusões todos os dias.

    Por aqui no Brasil, começou a passar no Cartoon em 1999 e foi exibido até 2002, se não me engano. Mas ele também foi exibido na HBO e em 2006 no Boomerang (época essa quando o canal virou um canal infanto-juvenil, tipo o Disney Channel e a Nickelodeon, deixando os desenhos clássicos serem exibidos todas as madrugadas).

    Sobre a dublagem do desenho, só lembro que Sérgio Rufino (usando seu tradicional tom de voz infantil, que era uma marca registrada dele nos anos 90) era o Ned e Tatá Guarnieri era o Newton. Não lembro das outras vozes (por exemplo, ainda acredito que Eleu Salvador fazia o dono da loja de animais onde o Ned compra o Newton), nem de qual tenha sido o estúdio que fez a dublagem, que eu ainda acho que foi a Parisi Vídeo.

    E a música da abertura também foi dublada, mas como faz anos que nunca mais vi o desenho novamente, acabei esquecendo a letra dela, mas tenho certeza que foi o Nil Bernardes quem cantou a música.

    Bem, enquanto ainda não vermos algum episódio dublado, ainda podemos lembrar da série com a abertura abaixo, porém como era de se esperar, só não existe a versão dublada, por enquanto. Então, resolvi dividir a abertura com os idiomas disponíveis, que eu espero que todos vamos engolir, beleza?

    Abertura original em inglês:



    Versão em espanhol:



    Duas versões da versão portuguesa de Portugal:

    1ª versão (cantada por homens):



    2ª versão (cantada por mulheres):

    https://www.oiplay.tv/series/SH02552...e-a-salamandra'
    Tem na Oi Play para assinantes.

  5. #515
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    Esse desenho , Os Mistérios de Roswell , passava no Cartoon no começo dos anos 2000 , passei anos tentando encontrar algum trecho dublado desse desenho, pois não lembrava de nenhuma voz , mas agora postaram todos os episódios dublados no Youtube , e já sei pq não lembrava de nenhuma voz , a dublagem é ou de Miami ou de Los Angeles , acredito ser de Miami . Considerando que é uma dublagem de mais de 15 anos atrás , até que não está tão ruim , mas claro seira melhor uma dublagem do RJ ou de SP


  6. #516
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114



  7. #517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Esse desenho , Os Mistérios de Roswell , passava no Cartoon no começo dos anos 2000 , passei anos tentando encontrar algum trecho dublado desse desenho, pois não lembrava de nenhuma voz , mas agora postaram todos os episódios dublados no Youtube , e já sei pq não lembrava de nenhuma voz , a dublagem é ou de Miami ou de Los Angeles , acredito ser de Miami . Considerando que é uma dublagem de mais de 15 anos atrás , até que não está tão ruim , mas claro seira melhor uma dublagem do RJ ou de SP

    A dublagem é de Miami mesmo. Reconheci o Luciano Cavalcanti, o dublador do Ned em South Park no Logan, o Erlaine Fonseca no policial loiro, o Roberto Colla e outros dubladores de lá.

  8. #518
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    esse desenho teve dublagem no Rio exibido na Globo

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Existe algum lugar que possua a dublagem carioca de Cães de Aluguel?

  10. #520
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Pink Floyd - The Wall, Lembro que Vi na CNT/Gazeta no Final dos Anos 90 e Parece que Foi Dublado na Telecine Pois Lembro do Antônio Patiño no Professor do Clipe de Another Brick in the Wall.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •