Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
Olha, eu consegui achar uns episódios dublados desse desenho, mas sinto muito em dizer que é com a redublagem do Gloob. A dublagem original do Disney deve ter se perdido mesmo, e só tem o desenho com a 1ª dublagem quem conseguiu gravá-lo na época.

Já que estamos falando de desenhos raros dos primórdios do Disney , é meio complicado. Só me lembro de pouquíssimos deles, mas um que eu acabei me lembrando de repente é "O Mundo de Quest", que eu até já tinha falado antes nesse tópico um bom tempo atrás. Por enquanto, de dublado só tem um vídeo com a abertura. Já episódios completos que é bom, nada (pelo menos, por enquanto)!

Pra piorar, o Wikipédia (que nem sempre é bem confiável) diz que o desenho foi dublado tanto na Double Sound quanto na Sérgio Moreno Filmes, com direção de Márcia Coutinho (DS) e Fernando Lopes (SMF). Mas como eu não assisti na época, então eu ainda não posso confirmar.

Agora, segundo lá na site, o (suposto) elenco é o seguinte:

Quest: Duda Ribeiro
Príncipe Nestor: Charles Emmanuel
Graer: Ricardo Juarez
Cyber-Herói: Jorge Lucas
Way: Fernanda Baronne
Ana Maria: Flávia Saddy
Malvadeza: Nizo Neto
Irmãos Catástrofe (Caos, Calamidade e Confusão): Flávio Back, Gutemberg Barros e Duda Espinoza

Por enquanto, só pude confirmar o Duda Ribeiro e o Charles, pois eles cantam na abertura. Então, quem tiver algum episódio gravado desse desenho, me avisem pra poder confirmar as vozes dos outros personagens.
Ah, q pena msm Meu problema com a dublagem do Gloob é q acho q eles escalaram vozes mais maduras pros personagens mais novos, tipo, se n me engano, a Jullie fazia a personagem q a Márcia Coutinho fez na redublagem, e o Matheus Perissé era o dublador original do menino do Charles Emmanuel, mas a mais desfalcada no caso é a menininha dublada pela Fernanda Baronne na dublagem do Gloob, q acho (mas dessa tenho menos certeza) q era dublada pela Bruna Laynes no Disney .
Mas eu lembro tbm de "O Mundo de Quest", mas só do Duda Ribeiro e do Charles Emmanuel nos principais. A impressão q eu tenho é q os desenhos do começo do Disney saíram do ar cedo demais pras pessoas conseguirem registrar td, creio q a mudança de marca do Jetix meio q alienou os antigos espectadores e impediu q os novos programas fizessem mto sucesso, daí eles optaram por fazer uma reforma na programação e engavetaram td (exceto Kid vs Kat, por algum motivo).