Página 248 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 148198238246247248249250258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.471 a 2.480 de 2617
  1. #2471
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    não sabia que esse revival foi redublado
    Se foi redublado , eu ñ si . Mas ele recebeu uma dublagem e isso eu sei pq ele foi exibido pela CNT , durante os anos 90 , e nos anos 2000 ele foi lançado completo em DVD , pela Sony eu acho , e tinha opção de áudio em português . Mas só sei que ele foi dublado , ñ sei nada sobre a dublagem em si . Onde foi feita ? Quem dublou ? Qual o estúdio ?
    Nunca consegui achar nem mesmo um trecho perdido pela internet pra tentar sanar um pouco das dúvidas .

    Me lembrei agora também do filme dos anos 80; Agente 86 , De Novo ? Esse filme foi exibido em Tv Aberta e lançado em VHS pela Globo , com uma dublagem da Álamo , com Tatá Guarnieri no Don Adams . Mas o que ninguém nunca comenta é que : Esse filme tem uma outa dublagem . Ela saiu em DVD , que foi lançado por alguma editora qualquer . Eu comprei na época , ele vinha junto com uma revista , era um DVD bem furreca , visivelmente um lançamento de qualquer jeito . Lembro que paguei 9,90 nele na época .
    Quanto a dublagem , ela era estranha , mas assistível ; lembro que nos créditos falavam o nome de um estúdio que nunca ouvi falar , ñ lembro o nome mas ele era de SP , chuto que era um daqueles estúdios que ficavam na capital mas só usavam dubladores alternativos , nenhum profissional . Lembro de coisas estranhas como gente jovem dublando velhos , mas com voz mais caricata . Isso me chamou atenção na cena que o agente 13 aparece , mas era uma cena rápida , então ñ incomodou . Seja lá quem dublou o Don Adams , lembro que conseguiu fazer um trabalho decente , até na forma que ele tinha de falar . Dava pra assistir , mas só isso . Infelizmente nunca achei um trecho dessa dublagem por aí

    Edit :Achei esse vídeo sobre a série dos anos 90 , e ele usa trechos dublados . A dublagem é de SP , me parece ser da Megassom , reconheci o Nelson Machado no filho do Agente 86 . O dublador do Don Adams me é familiar , mas ñ consigo lembrar do nome , já a Barbara Feldon ñ faço ideia de quem é dubladora , pensei na Rosa Maria , mas ñ acho que seja ela


  2. #2472
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/21
    Posts
    113
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    O dublador do Don Adams me é familiar , mas ñ consigo lembrar do nome , já a Barbara Feldon ñ faço ideia de quem é dubladora , pensei na Rosa Maria , mas ñ acho que seja ela

    De fato não é a Rosa Maria na Barabara Feldon, mas a voz do Don Admas me parece muito ser a do finado Jorge Pires.

  3. #2473
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Miguel Liza Ver Post
    De fato não é a Rosa Maria na Barabara Feldon, mas a voz do Don Admas me parece muito ser a do finado Jorge Pires.
    Eu também pensei no Jorge Pires inicialmente , mas aos 9:14 aparece o Siegfried , e ele me pareceu ser o Jorge Pires . O Trecho é rápido , e ele está fazendo sotaque , então ñ dá pra ter certeza , mas achei bem parecida com a voz dele

  4. #2474
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Nao assisti essa serie ainda, e o video tem trechos curtos. Qdo assisti trechos há um tempo atrás, tive a impressao de q se tratavam dos dubladores originais, com vozes mais idosas.

    Em algumas ocasiões, os estudios paulistas convidavam os dubladores veteranos pra reprisarem seus papéis, mesmo afastados. Já tinha acontecido antes, em outras ocasiões, com o proprio Bruno Netto e com Neville George.

    É isso q eu acho. Lógico q essa é uma ideia prévia. Tendo acesso ao material na íntegra talvez possa dirimir essa dúvida.

  5. #2475
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/21
    Posts
    113
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Eu também pensei no Jorge Pires inicialmente , mas aos 9:14 aparece o Siegfried , e ele me pareceu ser o Jorge Pires . O Trecho é rápido , e ele está fazendo sotaque , então ñ dá pra ter certeza , mas achei bem parecida com a voz dele
    Então deve ser o Waldir de Oliveira.

  6. #2476
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Miguel Liza Ver Post
    Então deve ser o Waldir de Oliveira.
    O Agente 86 (Don Adams), nessa série, não foi o Waldir de Oliveira e nem o Jorge Pires, pode ter sido o Bruno Netto ou algum outro dublador veterano com voz semelhante.

  7. #2477
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/21
    Posts
    113
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Agente 86 (Don Adams), nessa série, não foi o Waldir de Oliveira e nem o Jorge Pires, pode ter sido o Bruno Netto ou algum outro dublador veterano com voz semelhante.
    Então deve ser algum dublador veterano que tenha voz semelhante a eles, porque o último trabalho de dublagem conhecida do Bruno Netto foi dublando o Don Adams no filme "A Bomba Que Desnuda", nos anos 80.

  8. #2478
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Miguel Liza Ver Post
    Então deve ser algum dublador veterano que tenha voz semelhante a eles, porque o último trabalho de dublagem conhecida do Bruno Netto foi dublando o Don Adams no filme "A Bomba Que Desnuda", nos anos 80.
    Pode ter sido o Bruno Netto, ele voltou algumas vezes pra voltar a dublar. Esse trabalho dos anos 80 é o último q nós temos registro, e pode não ter sido de fato o último trabalho dele, entendeu?

    Mas claro q há a possibilidade de ser outro veterano.

  9. #2479
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Citação Postado originalmente por Miguel Liza Ver Post
    Então deve ser algum dublador veterano que tenha voz semelhante a eles, porque o último trabalho de dublagem conhecida do Bruno Netto foi dublando o Don Adams no filme "A Bomba Que Desnuda", nos anos 80.
    Não duvido que tenham chamado o Bruno Netto, tem a voz do Barcellos na locução, imagino que tenha sido feito na Sigma. Eles atuaram juntos na AIC, não duvido do Barcellos ter chamado ele. A BKS chamava.

  10. #2480
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/21
    Posts
    113
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Pode ter sido o Bruno Netto, ele voltou algumas vezes pra voltar a dublar. Esse trabalho dos anos 80 é o último q nós temos registro, e pode não ter sido de fato o último trabalho dele, entendeu?

    Mas claro q há a possibilidade de ser outro veterano.
    Como você sabe que ele dublou mais coisas depois do filme "A Bomba Que Desnuda"?

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •