Página 231 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 2617
  1. #2301
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Obrigado Daniel pelos Links

  2. #2302
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    A Redublagem de Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora Exibida na Globo na Tela Quente

  3. #2303
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    O cinema exibiu ´´Os Muppets Conquistam Nova York``com uma dublagem da Tecnisom:
    Tecnisom.jpg
    https://memoria.bn.br/docreader/DocR...&pagfis=133480

  4. #2304
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/08/16
    Posts
    166
    Alguém lembra do Wilbur, que passava na Discovery Kids ? Eu achei a abertura dublada, eu lembro que era dublado na Áudio Corp.
    https://www.youtube.com/watch?v=bwdaAg6VbUo

  5. #2305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por Marcella Zullo Ver Post
    Alguém lembra do Wilbur, que passava na Discovery Kids ? Eu achei a abertura dublada, eu lembro que era dublado na Áudio Corp.
    https://www.youtube.com/watch?v=bwdaAg6VbUo
    Antes de mais nada, Marcella, infelizmente a abertura que você achou está incompleta. Aqui está a abertura original em inglês, onde o cantor cita os outros amiguinhos de Wilbur:



    Mas enfim, muito obrigado por ter lembrado dessa série, achava que era o único brasileiro que assistia isso aí! De fato, ela foi dublada na Áudio Corp, assim como vários outros programas do Discovery Kids dessa época (Martha Fala, Garota Super Sábia, Mecanimais, etc.). Até hoje, ainda me lembro muito bem de que era o Charles Emmanuel no protagonista, mas como não tem nada dublado da série por aí, ainda acho que também teve Lina Mendes na patinha (e acho que ela também cantou o tema de abertura), Alexandre Moreno no galinho e Ana Lúcia Menezes na ovelhinha. Espero que apareça alguma gravação da série pra confirmar essas outras informações, o que não será nada fácil.

    E essa série sempre me faz lembrar da vez em que fiquei doente e tive que ser internado em um hospital, onde tinham uma TV por assinatura, mas só tinha o Discovery Kids lá, infelizmente. Mas tudo bem, porque esse foi um dos programas que vi lá e fiquei super de boa com isso até melhorar e ter alta pra sair de lá. Também tenho uma lembrança de assistir o desenho dos Vegetais (sim, aqueles Vegetais...) no Bom Dia e Cia do SBT na manhã do último dia de minha estadia no hospital.

    Porém, meu verdadeiro primeiro contato com o Wilbur vem de um site de um extinto bloco infantil chamado Ready, Set, Learn da emissora educativa americana TLC (The Learning Channel), onde era comandado pelo pinguim Paz em forma de fantoche e tinham alguns trechos da série logo depois que fez sua estreia nos EUA. E sim, Paz também foi outro desenho exibido nos tempos áureos do Discovery Kids e vocês, provavelmente, nem se lembravam, não é?

    Então, espero que tenham gostado das informações e que nossa procura pela versão dublada da série começa, custe o que custar!

  6. #2306
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    A dublagem de A Dupla Explosiva (1974), com Bud Spencer e Terrence Hill, feita pra cinema (em 1975).

    https://memoria.bn.br/docreader/DocR...9&pagfis=52029

  7. #2307
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    A dublagem de A Dupla Explosiva (1974), com Bud Spencer e Terrence Hill, feita pra cinema (em 1975).

    https://memoria.bn.br/docreader/DocR...9&pagfis=52029
    "dublado em inglês"

  8. #2308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    A dublagem de A Dupla Explosiva (1974), com Bud Spencer e Terrence Hill, feita pra cinema (em 1975).

    https://memoria.bn.br/docreader/DocR...9&pagfis=52029
    Provavelmente o áudio original é em italiano e no Brasil foi dublado em inglês com legenda como se fosse um filme americano.

  9. #2309
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624



    Essa dublagem do filme Uma História Americana é oficial? Não me pareceu a Selma Lopes na Whoopi Goldberg
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #2310
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Essa dublagem do filme Uma História Americana é oficial? Não me pareceu a Selma Lopes na Whoopi Goldberg
    Msm dublagem da amazon prime video.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •