Página 144 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 2617
  1. #1431
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Mais uma: o Garlic Jr. ainda teve um loop feito pelo Figueira Jr, que também dublou um dos capangas dele nessa versão.

  2. #1432
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/04/06
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Surgiu recentemente na internet a tal versão do Studio Gábia do primeiro filme de DBZ, do Garlic Jr. com o Carlos Silveira na voz do personagem. Aparentemente foi mesmo a primeira dublagem do longa, e não a da Álamo. Deve ter sido feita em 1999 para lançamento em VHS, assim como o filme do Turles.

    O Fábio Tomasini fez o Kami-sama ao invés do João Jaci, mas em contrapartida houveram várias trocas como a Bulma e a Chichi (ambas dubladas pela Lúcia Helena), além do próprio Garlic Jr. e os capangas dele. A mixagem também é um ponto péssimo, muita reação do espanhol sem dublagem e até uns encaixes de som similares ao que se fazia nos anos 60 e 70. Ainda bem que a versão da Álamo simplesmente existe.
    Fico feliz que outra pessoa encontrou o filme,meu vhs pifou e ninguém conserta mais e não tinha como provar que esta dublagem existiu.

    Me recordo que aluguei esse filme em locadora no início do ano 2000,foi um dos primeiros de DBZ a serem dublados.

    Uma pena que a fita com a gravação de O mundo mágico dos muppets/Muppets: o filme (1979),de uma Sessão das dez no ano de 1988 sumiu.É outra dublagem que queria compartilhar,é bem diferente da do vhs e do DVD,tendo até algumad músicas cantadas.

  3. #1433
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por Saint Saga Ver Post
    Uma pena que a fita com a gravação de O mundo mágico dos muppets/Muppets: o filme (1979),de uma Sessão das dez no ano de 1988 sumiu.É outra dublagem que queria compartilhar,é bem diferente da do vhs e do DVD,tendo até algumad músicas cantadas.
    Realmente, é uma grande pena mesmo, amigo, sinto muitíssimo por isso. Eu também estou muito interessado em ver essa dublagem do SBT, ainda mais porque chegaram a dublar as músicas também, algo que já foi feito na versão da VTI lançada em VHS.

    E sobre a dublagem em si, ela era paulista, né? Porque um chegado meu comentou que Caco, o Sapo foi dublado pelo Orlando Viggiani nessa versão, então creio que deve ter sido dublada na BKS, Elenco, MaGa ou algum outro estúdio similar.

  4. #1434
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/04/06
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Realmente, é uma grande pena mesmo, amigo, sinto muitíssimo por isso. Eu também estou muito interessado em ver essa dublagem do SBT, ainda mais porque chegaram a dublar as músicas também, algo que já foi feito na versão da VTI lançada em VHS.

    E sobre a dublagem em si, ela era paulista, né? Porque um chegado meu comentou que Caco, o Sapo foi dublado pelo Orlando Viggiani nessa versão, então creio que deve ter sido dublada na BKS, Elenco, MaGa ou algum outro estúdio similar.
    Era o Vigianni no Caco sim,inclusive ele fazia outras pontas em outros personagens também -acho que o Scooter.

    Lembro que a voz do Fozzi era diferente de Os Muppets conquistam Nova York (outro filme dos Muppets exibido pelo SBT). Memória sonora tá fraca,mas a voz dele era parecida com o Mario Jorge Montini em alguns trabalhos- como a Tartaruga em Dragon Ball.

  5. #1435
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Alguém aí lembra de um donghua CGI chamado "Zentrix"?
    Passava na Globo na época do TV Xuxa (não sei se chegaram a passar inteiro) e teve lançamento em DVD por aqui também com poucos episódios.
    Antes todos os episódios estavam perdidos, mas há um ano mais ou menos chegaram a postar a abertura e os dois primeiros episódios no YouTube.

    A dublagem é paulista e um dos títulos mais obscuros e estranhos que a Televix já trouxe kk
    Curiosamente teve até uma abertura diferente das demais, lançada apenas para a América Latina.

  6. #1436
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Alguém se Lembra de um Seriado Policial que Passava na Gazeta Chamado L.A. Law: Los Angeles Sem Lei?

  7. #1437
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Idade
    34
    Posts
    88
    Tem alguns episodios no Youtube

  8. #1438
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Idade
    34
    Posts
    88
    Tem alguns episodios no Youtube do Zentrix

  9. #1439
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por kakarotto Ver Post
    Tem alguns episodios no Youtube do Zentrix
    É, disso eu já sei, inclusive tinha mencionado ali em cima...
    (...) mas há um ano mais ou menos chegaram a postar a abertura e os dois primeiros episódios no YouTube.

  10. #1440
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Patrulha Beverly Hills: Passava na Sessão da Tarde e Sabemos que a Fernanda Baronne Dublou a Ami Foster (A Margot do Seriado da Punky), o que Tá no Dublanet é uma Redublagem da Dublavídeo

    Caçadores Humanos: Filme de 1992 com Parentes de Famosos Como o Mike Norris (Filho de Chuck) Além do Billy Drago que Faz o Vilão, Passava no SBT (Vi num Dia Útil numa Tarde de 1996 no Cinema em Casa):

    https://www.youtube.com/watch?v=RCrePi2I9FM
    https://www.youtube.com/watch?v=j75HqGWx87w

    Não Sei Quem Dubla o Mike, Mas o Billy Drago é o Roberto Macedo, Também Ouvi o Hamilton Ricardo no Branscombe Richmond, Dublagem da Herbert Richers

    Cavalo Indomável: Esse é Daqueles Dramas que se Passam no Interior dos EUA Sobre a Amizade de uma Adolescente e Seu Cavalo, Passava no SBT no Cinema em Casa, Acho que Foi Dublado na Herbert.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •