Página 62 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 2555
  1. #611
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153


    Anime 'As Aventuras de Panda e Seus Amigos' dublado. Ele foi lançado em DVD em 2008 pela Focus.

    O vídeo (e também o resto do anime) foi postado nesse canal, chamado Dublagens Perdidas: https://www.youtube.com/channel/UCPJ...XFbofk7RgwOqGA

    Se alguém puder catalogar o elenco desse anime depois seria muito bem vindo. A Mimiko é a Flora Paulita e a avó dela é a Adna Cruz. O panda parece o Wendel Bezerra fazendo uma voz caricata, e o pandinha é o Yuri Chesman fazendo uma voz infantil caricata.

  2. #612
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.136
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Lembrando disso, eu procuro outras séries, animes e desenhos perdidos da Fox Kids dublados em português, como O Rato e o Monstro, Rancho Assombrado, a 1ª temporada de Space Goofs (uma que tinha um alien de duas cabeças, que também passava no Angel Mix da Globo), Xyber 9, Mad Jack: O Pirata Pirado, Los Luchadores, Noozles: Os Ursinhos Mágicos, entre muitos outros.
    Tá falando do Stereo? É ele mesmo, pois só apareceu apenas na 1ª Temporada, pois na 2ª Temporada foi removido (mas faz duas aparições em nessa temporada), devido á produtora-casa de Space Goofs, a Xilam e alguns espectadores do desenho, acharam ele irritante demais e tinha uma personalidade fraca

    Outra série da Xilam que tento achar dublada em PT-BR que procuro na Internet, é Ratz, que passou no Cartoon Network Brasil por pouco tempo, apenas em 2005 á 2006, lembra dessa série?

  3. #613
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.768
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Outra série da Xilam que tento achar dublada em PT-BR que procuro na Internet, é Ratz, que passou no Cartoon Network Brasil por pouco tempo, apenas em 2005 á 2006, lembra dessa série?
    Sim, eu lembro desse desenho Ratz, mas não chegava a assistir na época.

    Há muito tempo atrás, tinha boa parte dos episódios dublados no YT, porém acho que foram deletados, infelizmente.

    E se eu não estiver enganado, acho que o desenho foi dublado na Centauro, mas quem dera se lembrasse das vozes dos personagens.

  4. #614
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Sim, eu lembro desse desenho Ratz, mas não chegava a assistir na época.

    Há muito tempo atrás, tinha boa parte dos episódios dublados no YT, porém acho que foram deletados, infelizmente.

    E se eu não estiver enganado, acho que o desenho foi dublado na Centauro, mas quem dera se lembrasse das vozes dos personagens.
    Não , na verdade esse desenho era dublado aqui no Rio , o Julio Chaves e o Christiano Torreão dublavam os principais

  5. #615
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.768


    Desenho 'O Rato e o Monstro', exibido pela antiga Fox Kids. Pela locução do Júlio Franco, ele foi dublado na antiga Mastersound, sem sombra de dúvidas.

    De acordo com o canal Acervo Tokupro (onde o vídeo foi postado), eu soube que os dubladores alteraram suas vozes nos personagens, o que dificulta um pouco pra reconhecê-las. Então, se alguém tiver algum episódio gravado dessa série e catalogar o elenco, fique à vontade.

    Lembrando que, por enquanto, eu consegui identificar Carlos Campanile no cientista maluco e a narração é de Antônio Moreno.

  6. #616
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    O anime Musumet, que era dublado na álamo pela Animax, teve alguns episódios Redublados pra Netflix em 2012. Eu procuro bastante, mas não encontro esses episódios Redublados.

  7. #617
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Fievel: Um Conto Americano - Herbert Richers


  8. #618
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post


    Desenho 'O Rato e o Monstro', exibido pela antiga Fox Kids. Pela locução do Júlio Franco, ele foi dublado na antiga Mastersound, sem sombra de dúvidas.

    De acordo com o canal Acervo Tokupro (onde o vídeo foi postado), eu soube que os dubladores alteraram suas vozes nos personagens, o que dificulta um pouco pra reconhecê-las. Então, se alguém tiver algum episódio gravado dessa série e catalogar o elenco, fique à vontade.

    Lembrando que, por enquanto, eu consegui identificar Carlos Campanile no cientista maluco e a narração é de Antônio Moreno.
    Eu lembro vagamente do rato ser o Marcelo Campos e o monstro, o Bruno Rocha, mas sem certeza absoluta.

  9. #619
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    A dublagem da 3º Temporada de Galeria do Terror se encontra perdida, mas vc não acha nem mesmo legendado. A razão é pq ela não foi reexibida na Tv a Cabo.

    Só achei esse trecho da 3º temporada exibida na Band:



    Não sei pq só exibem uma determinada temporada de uma seríe já encerrada na tv a cabo, mesma coisa aconteceu com o Incrivel Hulk só exibiram as 2 primeiras temporadas e um pouco da 3º pra se ter uma ideia só soube que o Da Matta dublou o Bill Bixby nessa seríe depois que me contaram aqui, que foi justamente a partir da 3º temporada que ele dublou.

  10. #620
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Esses desenhos raros da Nickelodeon talvez lhe interessem:https://vimeo.com/user94944215
    um amigo meu está remastetizando e eu vou repostar mais tarde em meu próprio vimeo como o cara me pediu

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •