Página 219 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.181 a 2.190 de 2617
  1. #2181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Assisti o Castelo de Eureka na TV Cultura quando criança. Mas desses programas o que eu mais lembro é Quebra-Cabeça (The Puzzle Place), dublado, salvo engano, na BKS.

  2. #2182
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.383
    A Versão da Herbert Richers de Fora de Controle (Changing Lanes) que Passou uma Única Vez na Globo na Década Passada no Supercine

  3. #2183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    282
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Sabe, Jonathan, vendo esses trechos da Eureka, isso me lembrou de quando um canal chamado Nostalgic Dreamers chegou a postar alguns episódios dublados da série, lá em 2019. Infelizmente, por um ato cruel e injusto do YouTube, tanto o canal quanto esses episódios estão extintos de uma vez, só restaram esses trechos mesmo, que, pelo menos, já é alguma coisa da dublagem recuperada, não é? É melhor do que nada.
    Ei, você pode não ter muitas lembranças de assistir a essa série, mas que informações você teria sobre a dublagem brasileira dela, se houver? Acho que era dublada na Álamo. E os dubladores brasileiros dos personagens, ou pelo menos o da protagonista Eureka?

  4. #2184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Ei, você pode não ter muitas lembranças de assistir a essa série, mas que informações você teria sobre a dublagem brasileira dela, se houver? Acho que era dublada na Álamo. E os dubladores brasileiros dos personagens, ou pelo menos o da protagonista Eureka?
    A Eureka era a Marli Bortoletto, Morci o morcego era o Eudes Carvalho.

    Não lembro o estudio.

  5. #2185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/16
    Posts
    246
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A Versão da Herbert Richers de Fora de Controle (Changing Lanes) que Passou uma Única Vez na Globo na Década Passada no Supercine
    Assim como a versão da VTI, que passou no SBT, também é rara. Pelo visto, das 3 dublagens desse filme só a da Álamo é que se encontra facilmente.

  6. #2186
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.752
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Assisti o Castelo de Eureka na TV Cultura quando criança. Mas desses programas o que eu mais lembro é Quebra-Cabeça (The Puzzle Place), dublado, salvo engano, na BKS.
    Sim, taz, Quebra-Cabeça foi dublado na BKS sim. Aqui está o elenco, caso queira relembrar um pouco:

    Júlia: Fátima Noya (diálogos)/Elisa Villon (canções)
    Kiki: Daniela Piquet (diálogos e canções)
    Ben: Rodrigo Andreatto (diálogos e canções)
    Léo: Márcia Gomes (diálogos)/? (canções)
    Skye: Fábio Lucindo (diálogos)/Nil Bernardes (canções)
    Judy: Úrsula Bezerra (diálogos)/Elisa Villon (canções)
    Rudy, o cachorro: Paulo Wolf (não era o Affonso Amajones, como pensávamos antigamente)
    Suzy, a gata: Márcia Gomes (tampouco era a Lucy Guimarães na gatinha)
    Locução: Affonso Amajones
    Outras vozes: Ivete Jayme, Márcia Gomes, Márcia Regina, Rita Almeida, Tatá Guarnieri, entre outros.

    Ah, e eu ainda tenho minha dúvida se a série também chegou a passar nessa mesma época pelo Discovery Kids, pois mesmo sendo bem pequeno, tenho um certo déjà vu de ter visto o programa no canal.

    Por falar nisso, O Castelo de Eureka não só foi exibido na TV Cultura, como também no bloco Nick Jr. da Nickelodeon, na mesma época que também passava A Janela de Allegra, A Ilha Gullah Gullah, As Pistas de Blue, Rupert, O Pequeno Urso, Bananas de Pijamas e até Castelo Rá-Tim-Bum. Mas infelizmente, era só pra quem teve TV por assinatura naquela época, claro.

    E se tiver alguma dúvida quanto ao elenco, tem aqui uns links pra te ajudar:
    https://www.youtube.com/watch?v=S-ISGwVwyWY
    https://www.youtube.com/watch?v=9YrkYsZbCTA
    https://www.youtube.com/watch?v=Dz2uSHzaeeA
    https://www.youtube.com/watch?v=9wwVcAL4mrQ
    https://www.youtube.com/watch?v=VDpohlT9ONE (0:50-31:15)


    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Ei, você pode não ter muitas lembranças de assistir a essa série, mas que informações você teria sobre a dublagem brasileira dela, se houver? Acho que era dublada na Álamo. E os dubladores brasileiros dos personagens, ou pelo menos o da protagonista Eureka?
    Cara, eu ainda não vi os trechos com muita clareza, mas me lembro que a série era dublada na Álamo sim, pois tinha a locução do Nano Filho, locutor do estúdio nos anos 90. O elenco contava com vozes como Marli Bortoletto na protagonista, além de Fábio Moura, Eudes Carvalho, Walter Breda e Francisco Brêtas. Sinto muito, mas isso é tudo que eu consigo me lembrar. Também me parece que os nomes dos personagens foram todos adaptados, mas ainda preciso decorá-los melhor...


    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    A Eureka era a Marli Bortoletto, Morci o morcego era o Eudes Carvalho.

    Não lembro o estudio.
    taz, O Castelo de Eureka foi dublado na Álamo, porque tinha a locução de Nano Filho, locutor do estúdio nos anos 90. E além da Marli e do Eudes, eu também me lembro que tinha no elenco as vozes de Fábio Moura, Walter Breda e Francisco Brêtas. Os nomes dos personagens também foram adaptados, mas eu tenho que decorar melhor os nomes, porque ainda não assisti todos os trechos disponíveis com muita clareza. Pelo menos, já te ajudei a matar a dúvida, não é?

  7. #2187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Ah, e eu ainda tenho minha dúvida se a série também chegou a passar nessa mesma época pelo Discovery Kids, pois mesmo sendo bem pequeno, tenho um certo déjà vu de ter visto o programa no canal.
    Sim, passou lá, junto com outros programas infantis de fantoches que também passavam na TV Cultura tipo Tots TV e Turma dos Gatos/Os Gatinhos.

  8. #2188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Nossa, não sabia q tinha sido exibido na TV Paga...

    Daniel, acho q a Lucy Guimarães chegou a fazer algumas pontas nessa serie. Mas a gatinha era mesmo a Márcia Gomes, q fazia dupla com o Paulo Wolf.

  9. #2189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    282
    Alguém por acaso ouviu falar ou se lembra de uma série de televisão americana dos anos 1990 chamada "The Wubbulous World of Dr. Seuss"? Dizem que o título brasileiro da série é "O Fantástico Mundo do Dr. Seuss". Além disso, de acordo com este link, foi exibido no canal National Geographic no final dos anos 2000:
    https://nomundoanimado.blogspot.com/...ndo-de-dr.html


    Talvez também tenha sido exibida na Nickelodeon (dentro do bloco Nick Jr.) no final dos anos 1990, mas não consigo achar muitos registros que provem isso.


    Outra coisa que não consigo achar informações sobre esta série é a dublagem brasileira dela. Não se sabe em que estado a dublagem foi realizada, nem quem são os dubladores.

  10. #2190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Alguém por acaso ouviu falar ou se lembra de uma série de televisão americana dos anos 1990 chamada "The Wubbulous World of Dr. Seuss"? Dizem que o título brasileiro da série é "O Fantástico Mundo do Dr. Seuss". Além disso, de acordo com este link, foi exibido no canal National Geographic no final dos anos 2000:
    https://nomundoanimado.blogspot.com/...ndo-de-dr.html


    Talvez também tenha sido exibida na Nickelodeon (dentro do bloco Nick Jr.) no final dos anos 1990, mas não consigo achar muitos registros que provem isso.


    Outra coisa que não consigo achar informações sobre esta série é a dublagem brasileira dela. Não se sabe em que estado a dublagem foi realizada, nem quem são os dubladores.
    disso eu não lembro,mas lembro que uns especiais das obras de Dr. Seuss passavam nas sessões de filmes do Cartoon Network no final dos anos 90 e início dos anos 2000(quando ainda era Teatro do Sr. Spin antes de virar Teatro Cartoon). Infelizmente só a dublagem do natal do Grinch não virou mídia perdida porque é o único que continuam reprisando com frequência,mas lembro que nesses especiais o Gatola da Cartola era o Carlos Seidl e o Grinch era o Francisco José(o Sílvio Navas foi o Grinch só no do Natal mesmo)

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •