Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
Estou procurando o elenco do desenho canadense "Bichos Quase Vestidos". Era uma versão carioca, com o Briggs no polvo, o Alexandre Moreno no morcego, e provavelmente a Bruna Laynes e o Thiago Fagundes.
Tem certeza q o Briggs dublava o polvo? Se n me engano, esse desenho foi dublado na Sérgio Moreno Filmes, onde ele n trabalha.

Outras produções meio perdidas é aquela primeira leva de desenhos do Disney qdo o canal estreiou, lembro até q uma dessas séries, "Em busca de Gawayn", foi redublada pra passar no Gloob, ambas as dublagens são cariocas, mas pessoalmente considero a versão do Disney superior, já q as vozes encaixavam melhor com a idade das personagens. Na Wikipédia temos apenas o elenco da versão do Gloob (sem erros, felizmente), mas se n me engano, na dublagem original, o Duque, vilão principal da série, era dublado pelo Élcio Romar em vez do Márcio Simões (versão Gloob), a Princesa era a Jullie (ou talvez a Evie Saide) em vez da Márcia Coutinho, o Xiao Long era dublado pelo Matheus Perissé (Charles Emmanuel, no Gloob) e a Elspeth eu acredito q tenha sido a Bruna Laynes (Fernanda Baronne, no Gloob).