Página 1 de 255 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2549
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.136

    Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

    Tópico pra catalogar produções que são raras ou impossíveis de achar com dublagem brasileira.



    - De cara eu já me lembro de uma: os OVAs antigos, dos anos 90, de Robô Gigante. A série em si não foi dublada, apenas o primeiro episódio até onde se sabe, que foi o único lançado.

    - A 3ª dublagem de Akira, feita pela Capricórnio(e exibida na Locomotion no Brasil em em Portugal inclusive), era bem rara até uns meses atrás, quando foi postada no Youtube recentemente. Podemos dizer que foi uma versão bem rara, e que agora não é mais(mas se o vídeo for retirado por Copyright, provavelmente voltará a ser).

    - A maioria dos episódios dublados da versão antiga de Doraemon, exibida na Manchete(apenas 2 episódios podem ser achados com facilidade na Internet).

    - O restante dos episódios de Lupin III, dublados pela Sincrovídeo e exibidos na Locomotion. Apenas o primeiro pode ser achado com facilidade. Ainda falando em Lupin III, houve um filme lançado em VHS nos anos 80, com dublagem inclusa, chamado O Ouro da Babilônia, que também é raríssimo de se achar com a dublagem brasileira.


    Citem outras que vocês se lembrem.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Abertura da 1ª dublagem de Dragon Ball - Uma Aventura Mística feita na BKS e lançada em VHS: https://www.facebook.com/VegetaIronico/videos/796627850377061/

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.705
    eu tenho a terceira dublagem de Akira,de uns tempos pra cá ela ficou fácil de se achar na internet.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.136
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Abertura da 1ª dublagem de Dragon Ball - Uma Aventura Mística feita na BKS e lançada em VHS: https://www.facebook.com/VegetaIronico/videos/796627850377061/
    Meudeus...

    Aliás, a própria dublagem desses 3 filmes é meio rara. Falando em BKS, queria saber se ela gravou uma abertura nacional pra versão antiga de Doraemon. Nos vídeos na Internet é impossível achar, mas talvez isso tenha sido gravado mesmo.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu tenho a terceira dublagem de Akira,de uns tempos pra cá ela ficou fácil de se achar na internet.
    Sim, também tenho ela aqui, mas foi recente. Aliás, acho que foi a melhor dublagem que Akira teve aqui no país.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Meudeus...

    Aliás, a própria dublagem desses 3 filmes é meio rara.
    Meio não, completamente! Nunca encontrei um trecho sequer na internet.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.705
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Meio não, completamente! Nunca encontrei um trecho sequer na internet.
    pior que eu tinha as fitas,mas não soube conservá-las direito...

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.136
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pior que eu tinha as fitas,mas não soube conservá-las direito...
    Provável que mais alguém as tenha.

    Apesar de ser uma material de qualidade bem...não preciso dizer

    Aliás, como eu gostaria que alguém tivesse fitas dos animes que citei no primeiro post. Adoraria ver mais da dublagem antiga de Doraemon ou de Lupin III. Uma pena que sejam registros tão raros.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.298
    Velho, que coisa horrorosa foi essa dessa abertura de Dragon Ball??? Vá pra casa, BKS, você está bêbada kkkkkkkkk

    Uma dublagem que eu nao consigo achar em lugar nenhum é do anime Marco dos Apeninos até os Andes (título BR de Haha o Tazunete Sanzenri).. No YouTube só tem a versão portuguesa, mas a BR simplesmente não consigo achar.. Segundo o Anime News Network, o anime foi exibido na SBT, mas não me lembro dele.. Alguém tem informações??

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Mais dois animes que foi exibido nas tvs pelo passado mas em momento atual impossível saber com o todo pessoal na web, se tem com vendedores, colecionadores, telespectadores que são ripadores, e com funcionários que estão ou estavam em tais afiliadas das emissoras pelas cidades do Brasil estando com 1 e mais episódios com dublagem brasileira que são difíceis em ter as fontes das gravações em mãos pra ao publico que são esses títulos ;

    Violinist of Hameln na TV Record

    Ghost Sweeper Mikami pelo SBT
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.298
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Mais dois animes que foi exibido nas tvs pelo passado mas em momento atual impossível saber com o todo pessoal na web, se tem com vendedores, colecionadores, telespectadores que são ripadores, e com funcionários que estão ou estavam em tais afiliadas das emissoras pelas cidades do Brasil estando com 1 e mais episódios com dublagem brasileira que são difíceis em ter as fontes das gravações em mãos pra ao publico que são esses títulos ;

    Violinist of Hameln na TV Record

    Ghost Sweeper Mikami pelo SBT
    [OFF] Velho, reformule seus posts.. Ninguém entende NECAS do que você fala :| Trabalhe mais esse português ai porque a cada post seu eu passo uns 5 minutos tentando ler e entender...[/OFF]

    [ON] Nunca ouvi falar desses animes, vou pesquisar.. [/ON]

Página 1 de 255 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •