Página 100 de 261 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 2610
  1. #991
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    A Versão da Wan Macher do Mexicano Como Água para Chocolate: http://www.dubla.com.br/info/producao/23122

  2. #992
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Por algum motivo, o desenho Tartarugas Mutantes Ninjas (de 2003) geralmente só é encontrado na net dublado em PT-PT. Encontrei um site com ele dublado na nossa língua, mas ainda sim o episódio "Casey Jones" também tá dublado em PT-PT. Creio que ele não seja o único, mas não vou ficar checando um por um kkkkk

    Também, alguns episódios específicos de "Batman: Os Bravos e Os Destemidos" são mais difíceis de encontrar dublados, lembro dos sites pra baixar só colocarem eles em inglês.

    É uma pena, pois me parece que com o tempo as dublagens de desenhos antigos como esses vão acabar se perdendo, se nenhum streaming comprar os direitos deles pra exibir.

  3. #993
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Por algum motivo, o desenho Tartarugas Mutantes Ninjas (de 2003) geralmente só é encontrado na net dublado em PT-PT. Encontrei um site com ele dublado na nossa língua, mas ainda sim o episódio "Casey Jones" também tá dublado em PT-PT. Creio que ele não seja o único, mas não vou ficar checando um por um kkkkk

    Também, alguns episódios específicos de "Batman: Os Bravos e Os Destemidos" são mais difíceis de encontrar dublados, lembro dos sites pra baixar só colocarem eles em inglês.

    É uma pena, pois me parece que com o tempo as dublagens de desenhos antigos como esses vão acabar se perdendo, se nenhum streaming comprar os direitos deles pra exibir.
    Esse desenho das tartarugas ninjas passou na rede tv e na fox kids.

  4. #994
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    A Centauro dublava muita coisa pra record e pra rede tv, e esse das tartarugas ninjas passou na rede tv tbm
    Pois é, os episódios dublados desse desenho na nossa língua são extraídos de exibições na TV mesmo, com uma qualidade de imagem meio ruim

  5. #995
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pois é, os episódios dublados desse desenho na nossa língua são extraídos de exibições na TV mesmo, com uma qualidade de imagem meio ruim
    isso acontece quando encontro o desenho hora do recreio e descubro que o áudio tá modificado


    EU: Eba, eu adoro esse desenho, tem no youtube, consigo assistir.

    DISNEY: direitos autorais hahahaha

    :/

  6. #996
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    isso acontece quando encontro o desenho hora do recreio e descubro que o áudio tá modificado


    EU: Eba, eu adoro esse desenho, tem no youtube, consigo assistir.

    DISNEY: direitos autorais hahahaha

    :/
    Tem o Disney+ pra isso agora, meu chapa.

  7. #997
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Ah, só pra constar, coloquei no Dublapédia o elenco do OVA do Robô Gigante dos anos 90. Só esperando a moderação aprovar.
    Considerando o quão raridade isso é, acho que vale postar aqui.

    Tópico aprovado, pra quem quiser dar uma olhada:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...eishi-suru-hi)

  8. #998
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ah, só pra constar, coloquei no Dublapédia o elenco do OVA do Robô Gigante dos anos 90. Só esperando a moderação aprovar.
    Considerando o quão raridade isso é, acho que vale postar aqui.

    Tópico aprovado, pra quem quiser dar uma olhada:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...eishi-suru-hi)
    Tem o link do ep completo?

  9. #999
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    alguem desenterrou varios episodios da dublagem da Herbert Richers de G-Force(Gatchaman)
    https://www.youtube.com/watch?v=7vMv...agiaeNostalgia

  10. #1000
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.757
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    alguem desenterrou varios episodios da dublagem da Herbert Richers de G-Force(Gatchaman)
    https://www.youtube.com/watch?v=7vMv...agiaeNostalgia
    Nossa, mas que achado! Eu estive procurando essa versão já faz muito tempo, e até já usei esse anime como base para minhas primeiras publicações no Dublapédia, quando me cadastrei aqui em 2015. Agora que já tem certos episódios dublados, vou aproveitar pra assisti-los e, depois, atualizar os dados do elenco segundo o que ouvi.

    Além disso, vi que o pessoal do canal também resgataram a adaptação animada de 1987 do conto Alice Através do Espelho, com dublagens ambas realizadas na BKS. A 1ª lançada em VHS pela Jovem Pan Home Vídeo no início dos anos 90 e exibida na Record no final da década dentro do Domingo Criança, intitulada de Alice no Mundo dos Espelhos e com a Denise Simonetto na protagonista, e a 2ª lançada no VHS da antiga América Vídeo, dessa vez intitulada de Alice na Terra do Xadrez e com uma jovem Daniela Piquet no papel da Alice, então suponho que esse relançamento ocorreu em meados de 1994. Apenas palpite meu...

    Então, quero agradecer bastante ao pessoal que postaram essas iguarias e espero que eles nos tragam mais raridades preciosas como essas. Por último, quem quiser conferir esse canal, podem acessar nesse link aqui: https://www.youtube.com/channel/UCBE...XoP4vkM11PiyxA

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •