Página 89 de 261 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 2607
  1. #881
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Cara, alguem ai sabe onde eu consigo encontrar Shin Mazinger Z dublado?


    Rescentemente assisti Mazinger Z dublado na Netflix e fiquei com vontade de assistir o Shin dublado, mesmo sabendo que a dublagem dele foi feita em Belo Horizonte sem os mesmos dubladores da BKS. O único link que eu consegui achar levava ao AnimeQ, ai depois de passar de umas 20 propagandas que o site bota na tua cara, descobri que o link do video estava quebrado.


    Então considerando que ninguém salvou essa dublagem ela está atualmente perdida.

  2. #882
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Cara, alguem ai sabe onde eu consigo encontrar Shin Mazinger Z dublado?


    Rescentemente assisti Mazinger Z dublado na Netflix e fiquei com vontade de assistir o Shin dublado, mesmo sabendo que a dublagem dele foi feita em Belo Horizonte sem os mesmos dubladores da BKS. O único link que eu consegui achar levava ao AnimeQ, ai depois de passar de umas 20 propagandas que o site bota na tua cara, descobri que o link do video estava quebrado.


    Então considerando que ninguém salvou essa dublagem ela está atualmente perdida.
    O @johnny-sasaki talvez tenha algum arquivo salvo no drive. Aliás johnny, se tiver, me manda também.

    A voz do Koji na dublagem mineira é muito boa, os gritos dele eram realmente gritados de dentro do pulmão, mas como um todo a dublagem era muito problemática. Vozes muito ruins tanto no elenco principal quanto no resto, atuações questionáveis, inconsistência na tradução, diálogos muito literais, etc.

  3. #883
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    O filme de anime "Férias de Verão com Coo" também é um registro raro.

  4. #884
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Tama e Seus Amigos parece ser bem raro, foi dublado na BKS e na internet só se acha a abertura e o encerramento

  5. #885
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    https://myanimelist.net/anime/8494/K...1_no_Daibouken Esse aqui é outro impossível de se achar por aí, já que na net nem existem informações dele ter passado aqui, mas sim tem dub. Tive acesso a um trecho da dub dele e consegui reconhecer o que parece ser o Mauro Eduardo fazendo um dos personagens

  6. #886
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/07/20
    Localização
    Biritiba-Mirim, SP
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Pessoal, acabo de encontrar no site MEGA uma pasta com download de episódios dublados do "AAAHH!!! Monstros", desenho que passava na Nickelodeon (e também chegou a passar na Globo). Eu posso garantir que esse é um desenho bem raríssimo e esquecido pelo público brasileiro.

    Enfim, pra quem quiser conferir e baixar os episódios, o link estará aqui embaixo:
    https://mega.nz/#F!0l1XgZhY!z8HKaUkbbPQ9OMfeYMrOuQ


    Gente não consigo entrar no link, está indisponível e eu amo essa animação. Se puderem me ajudar....

  7. #887
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Danuir Ver Post
    Gente não consigo entrar no link, está indisponível e eu amo essa animação. Se puderem me ajudar....
    Link quebrado, não tem muito oque fazer, só se algum outro membro do fórum tiver isso guardado

  8. #888
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Infinity Nado 3 mesmo sendo um "anime" recente só tem 2 eps gravados, não sei se ele ainda passa no Cartoon mas ele e o outro anime Coreano que eu nem lembro o nome passaram totalmente batidos.

    E por mais que Robolandia e Muqiling também tenham passado batido, a distribuidora ainda fez o favor de postar elas no Youtube, aliás o nome da distribuidora é CB ANIME rs

  9. #889
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Infinity Nado 3 mesmo sendo um "anime" recente só tem 2 eps gravados, não sei se ele ainda passa no Cartoon mas ele e o outro anime Coreano que eu nem lembro o nome passaram totalmente batidos.

    E por mais que Robolandia e Muqiling também tenham passado batido, a distribuidora ainda fez o favor de postar elas no Youtube, aliás o nome da distribuidora é CB ANIME rs
    Alguns episódios de Infinity Nado ficam disponíveis no NOW e depois são substituídos por mais recentes. O antecessor Screechers Wild, não teve nenhum episódio gravado e Mecard, um anime coreano teve apenas 17 episódios disponibilizados no YouTube

  10. #890
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Eu não sabia que essa série havia sido dublada, ainda mais na AIC!!!
    Alguém tem mais informações sobre ela? Se a série foi dublada completa, se alguém acompanha nesse canal pra saber, se já tem a ficha aqui...
    Tô chocado!


Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •