Página 1 de 32 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 311
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419

    Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

    Se já existir um tópico com esse tema ou semelhante, por favor me desculpem ou juntem esse com o que já existir.


    Eu reparei em alguns tópicos que muitos falam de determinadas escalações que não funcionam mais, que eram boas no passado (ou seja, deu certo no passado) mas que definitivamente não deveriam mais continuar, dentre animações e filmes. Alguns exemplos:


    Filmes:
    Muita gente comenta que o Ricardo Schnetzer não combina mais com o Al Pacino, e o Marco Ribeiro com o Tom Hanks (eu mesmo acho isso no caso do Tom Hanks, por causa da voz original), mas dificilmente vão renovar, já que essas vozes já ficaram "marcadas" nesses atores.

    Animações:
    Muitos comentam que a Guilene Conte não cabe mais na Barbara Gordon / Batgirl, nem a Sheila Dorfman na Mulher-Gato, nas animações mais recentes da DC, principalmente nas versões mais jovens delas, e quando também são feitas por atrizes jovens no áudio original (alguns inclusive preferem a Adriana Torres atualmente na Mulher-Gato).


    Comente aqui qual escalação, na sua opinião, não combina mais (ou não funciona mais), apesar de ter dado certo no passado. E explique também o motivo de você achar que não combina mais.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Se já existir um tópico com esse tema ou semelhante, por favor me desculpem ou juntem esse com o que já existir.


    Eu reparei em alguns tópicos que muitos falam de determinadas escalações que não funcionam mais, que eram boas no passado (ou seja, deu certo no passado) mas que definitivamente não deveriam mais continuar, dentre animações e filmes. Alguns exemplos:


    Filmes:
    Muita gente comenta que o Ricardo Schnetzer não combina mais com o Al Pacino, e o Marco Ribeiro com o Tom Hanks (eu mesmo acho isso no caso do Tom Hanks, por causa da voz original), mas dificilmente vão renovar, já que essas vozes já ficaram "marcadas" nesses atores.

    Animações:
    Muitos comentam que a Guilene Conte não cabe mais na Barbara Gordon / Batgirl, nem a Sheila Dorfman na Mulher-Gato, nas animações mais recentes da DC, principalmente nas versões mais jovens delas, e quando também são feitas por atrizes jovens no áudio original (alguns inclusive preferem a Adriana Torres atualmente na Mulher-Gato).


    Comente aqui qual escalação, na sua opinião, não combina mais (ou não funciona mais), apesar de ter dado certo no passado. E explique também o motivo de você achar que não combina mais.
    Rapaz tem uma escalação que dava certo no passado que hoje em dia não tem como devido a voz ter envelhecido muito e o dublador já não ser tão jovem é a dublagem do Orlando Viggiani no Keenu Reeves Antigamente dava certo por que a voz do Orlando era bem jovem e o Keenu tbm era só que hoje em dia com a voz atual do Orlando atual não consigo de jeito nenhum ver essa escalação no Keenu

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.932
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Rapaz tem uma escalação que dava certo no passado que hoje em dia não tem como devido a voz ter envelhecido muito e o dublador já não ser tão jovem é a dublagem do Orlando Viggiani no Keenu Reeves Antigamente dava certo por que a voz do Orlando era bem jovem e o Keenu tbm era só que hoje em dia com a voz atual do Orlando atual não consigo de jeito nenhum ver essa escalação no Keenu
    O Buzzoni também já tá com a voz muito jovem pro Keanu Reeves

  4. #4
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.359
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    O Buzzoni também já tá com a voz muito jovem pro Keanu Reeves
    Mas q super combina com ele!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    O Luciano Monteiro combinava super no Nathan Kress (o Fred de iCarly) lá na época de iCarly, principalmente no início da série, quando os 2 eram crianças. Mas quando o Nathan cresceu, a voz engrossou mais que a do Luciano, e hoje eu não acho que combine mais. Eu gostei do Fabrício Vila Verde nele em No Olho do Tornado.

    Aliás, tenho reparado que o Fabrício pegou alguns atores que eram do Luciano, como os atores gêmeos do Zack & Cody.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de QueDrogaCharlie
    Data de Ingresso
    18/04/18
    Posts
    230
    Acho que a maioria dos personagens que o Pedro Alcântara dublava quando criança não vão encaixar mais com a voz dele atualmente. O Coby (No início de One Piece) por exemplo eu estranhei bastante.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    Manolo Rey no Stephen Dorff e no Ryan Gosling.

  8. #8
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.144
    Marisa Leal em atrizes adolescentes

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Hélio Ribeiro no Tom Cruise

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por QueDrogaCharlie Ver Post
    Acho que a maioria dos personagens que o Pedro Alcântara dublava quando criança não vão encaixar mais com a voz dele atualmente. O Coby (No início de One Piece) por exemplo eu estranhei bastante.
    mas o Coby aparece mais crescido a partir de Water 7,então a atual voz do Pedro combina com essa versão do Coby

Página 1 de 32 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5348
    Último Post: Ontem, 22:05
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •