Página 72 de 261 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 2610
  1. #711
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    O Gato de Botas (Puss in Boots - 1988)

    catalogo_7594.jpg

    ESTÚDIO:
    Herbert Richers

    MÍDIA:
    Televisão (Globo)

    Christopher Walken (Gato): Eduardo Borgerth


    Jason Connery (Corin): Nizo Neto


    Carmela Marner (Princesa Vera): Marisa Leal


    Yossi Graber (Rei): Antônio Patiño


    Amnon Meskin (Ogro): Orlando Drummond


    Elki Jacobs (Lady Clara): Nely Amaral


    Yaakov Ben Sira (Primeiro Ministro): José Santa Cruz


    Outras voes:
    Hamilton Ricardo

  2. #712
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Achei um trecho de Bambi no canal do Beto, mas n posso dizer se fosse a dublagem dos anos 40 ou 1960.

    EDIT: parece ser uma dublagem exclusiva pro programa Disneylandia, devido ao narrador (Marcio Seixas).

    Última edição por Tommy Wimmer; 05/08/19 às 23:53.

  3. #713
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.759
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Achei um trecho do filme animado "Era uma Vez na Floresta".

    Já reconheci o Borges de Barros no velho texugo, e provavelmente a Úrsula Bezerra.

    A versão brasileira provavelmente era da Sigma ou Mastersound.

    Tommy, eu tenho esse filme em VHS. Já faz muito tempo que eu assisti o filme, mas se eu não estiver errado, acho que ele foi dublado no estúdio Clone (um que dublava produções da Fox e da Warner nos anos 90).

  4. #714
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Peguei alguns trechos do especial de Halloween da Família Addams em 77, com o elenco da série. Não reconheço a voz de muita gente. Mas vi que foi dublado na BKS. Teve o Nelson Machado no Tio Fester. Também reconheci a voz da Isaura Gomes na mãe do Gomes, da Gessy Fonseca na vovó e do César Leitão no vilão da história, o Sr. Addams.

  5. #715
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.759


    'C-Bear e Jamal', outro desenho perdido da Fox Kids. O desenho foi dublado em 1997 na VTI (vide a locução de Edmo Luís, no final da abertura acima), e segundo Christiane Monteiro em seu Instagram, ela dublou a personagem Maya (fonte: https://www.instagram.com/p/B05dAdKJXVq/). Se alguém assistiu o desenho na época e se lembrar das vozes dos outros personagens, é só me avisar.
    Última edição por Daniel Cabral; 08/08/19 às 21:09.

  6. #716
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.770
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post


    'C-Bear e Jamal', outro desenho perdido da Fox Kids. O desenho foi dublado em 1997 na VTI (vide a locução de Edmo Luís, no final da abertura acima), e segundo Christiane Monteiro em seu Instagram, ela dublou a personagem Maya (fonte: https://www.instagram.com/p/B05dAdKJXVq/). Se alguém assistiu o desenho na época e se lembrar das vozes dos outros personagens, é só me avisar.
    só lembro do Paulo Flores no C-Bear

  7. #717
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.315
    O Verão de Sam - Dublado na Delart, Tem Dublagem no DVD, Mas Acho que é Outra Dublagem.

  8. #718
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    O anime de 2005 de Doraemon, depois do fim do canal Doraemon Brasil no Youtube, ficou relativamente difícil de achar dublado.

    Eu queria saber quem dublou a Dorami, mas não lembro de ter assistido episódios com ela aparecendo. Se alguém souber de algum episódio dublado onde ela aparece, eu ficaria agradecido.

  9. #719
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Alguém sabe se é possível achar a dublagem original do desenho do começo do Disney xd, "Em Busca de Gawayn", em algum lugar? Sei q a dublagem do Gloob, q usa um elenco completamente diferente, deve ser bem mais fácil de achar, mas se me lembro bem, gostava mais da dublagem original. Obs: a dublagem original é a q tem o Élcio Romar no vilão principal, o Duque de Amaroxos, em vez do Márcio Simões, da versão do Gloob. Aliás, um monte de desenhos do início do Disney xd devem ser difíceis de achar dublados... é incrível como às vezes é mais fácil encontrar coisas da década de 80 q dos anos 2000-2010.

  10. #720
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.759
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Alguém sabe se é possível achar a dublagem original do desenho do começo do Disney xd, "Em Busca de Gawayn", em algum lugar? Sei q a dublagem do Gloob, q usa um elenco completamente diferente, deve ser bem mais fácil de achar, mas se me lembro bem, gostava mais da dublagem original. Obs: a dublagem original é a q tem o Élcio Romar no vilão principal, o Duque de Amaroxos, em vez do Márcio Simões, da versão do Gloob. Aliás, um monte de desenhos do início do Disney xd devem ser difíceis de achar dublados... é incrível como às vezes é mais fácil encontrar coisas da década de 80 q dos anos 2000-2010.
    Olha, eu consegui achar uns episódios dublados desse desenho, mas sinto muito em dizer que é com a redublagem do Gloob. A dublagem original do Disney deve ter se perdido mesmo, e só tem o desenho com a 1ª dublagem quem conseguiu gravá-lo na época.

    Já que estamos falando de desenhos raros dos primórdios do Disney , é meio complicado. Só me lembro de pouquíssimos deles, mas um que eu acabei me lembrando de repente é "O Mundo de Quest", que eu até já tinha falado antes nesse tópico um bom tempo atrás. Por enquanto, de dublado só tem um vídeo com a abertura. Já episódios completos que é bom, nada (pelo menos, por enquanto)!

    Pra piorar, o Wikipédia (que nem sempre é bem confiável) diz que o desenho foi dublado tanto na Double Sound quanto na Sérgio Moreno Filmes, com direção de Márcia Coutinho (DS) e Fernando Lopes (SMF). Mas como eu não assisti na época, então eu ainda não posso confirmar.

    Agora, segundo lá na site, o (suposto) elenco é o seguinte:

    Quest: Duda Ribeiro
    Príncipe Nestor: Charles Emmanuel
    Graer: Ricardo Juarez
    Cyber-Herói: Jorge Lucas
    Way: Fernanda Baronne
    Ana Maria: Flávia Saddy
    Malvadeza: Nizo Neto
    Irmãos Catástrofe (Caos, Calamidade e Confusão): Flávio Back, Gutemberg Barros e Duda Espinoza

    Por enquanto, só pude confirmar o Duda Ribeiro e o Charles, pois eles cantam na abertura. Então, quem tiver algum episódio gravado desse desenho, me avisem pra poder confirmar as vozes dos outros personagens.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •