Página 249 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 149199239247248249250251259 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.481 a 2.490 de 2617
  1. #2481
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Há uma possibilidade de q seja realmente o Bruno Netto.

    Citação Postado originalmente por Miguel Liza Ver Post
    Como você sabe que ele dublou mais coisas depois do filme "A Bomba Que Desnuda"?
    Não disse q sabia, disse q poderia ser, pq o timbre é próximo ao dele, a interpretação, e tudo mais. Portanto, é uma possibilidade, entende?

    E assim, é preciso levar em consideração o histórico dos estúdios paulistas, como a Megassom/SC e outros, q tinham histórico de convidar os veteranos pra fazer os seus papéis de volta.

  2. #2482
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/21
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não disse q sabia, disse q poderia ser, pq o timbre é próximo ao dele, a interpretação, e tudo mais. Portanto, é uma possibilidade, entende?
    Ok, então.

  3. #2483
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    E assim, é preciso levar em consideração o histórico dos estúdios paulistas, como a Megassom/SC e outros, q tinham histórico de convidar os veteranos pra fazer os seus papéis de volta.
    Exato, tipo a Líria Marçal em Jeannie é um Gênio.

  4. #2484
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Acho que vc tem razão Taz. Comparando com esse trecho da dublagem antiga , parece muito ser o Bruno Netto mesmo. Mas a 99 ñ tenho certeza se é a Aliomar de Matos . Ñ sou muito bom pra identificar as vozes da época da AIC . Sei que tem alguns membros aqui que sabem fazer isso muito bem


  5. #2485
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Pra mim, nos trechos q vi, pareceu sim ser a Aliomar. Claro, com a voz mais envelhecida, nos anos 90 ela já estava na casa dos 60 anos. Mas falo apenas dos trechos q vi, como disse não tive acesso na íntegra.

    Nessa caso, acho q seria uma boa tirar a dúvida, com algum dublador, como o Nelson Machado por exemplo, q participou da série. Mas assim, pelo pouco q eu vi, tive a impressão de q foram eles sim.

  6. #2486
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Também tenho a mesma impressão que é o próprio Bruno Netto dublando o personagem que consagrou sua voz na dublagem.

  7. #2487
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473


    Surgiu no Youtube há algum tempo a animação 'Skyland' que passou na Nickelodeon lá por 2006 até 2009. Tinha Mabel Cezar, Grinnan, Fernanda Baronne, Cláudio Galvan e outros no elenco.

    Estava procurando esse desenho há algum tempo, bom ter achado. Tinha um estilo similar ao de Avatar: A Lenda de Aang. Lembro de ter assistido em alguns domingos de manhã junto com Mr. Meaty lá por idos de 2007.

  8. #2488
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post


    Surgiu no Youtube há algum tempo a animação 'Skyland' que passou na Nickelodeon lá por 2006 até 2009. Tinha Mabel Cezar, Grinnan, Fernanda Baronne, Cláudio Galvan e outros no elenco.

    Estava procurando esse desenho há algum tempo, bom ter achado. Tinha um estilo similar ao de Avatar: A Lenda de Aang. Lembro de ter assistido em alguns domingos de manhã junto com Mr. Meaty lá por idos de 2007.
    Esses episódios foram postados em 2016, mt bom poder conferir esse desenho dublado. Curiosidade: essa foi a primeira dublagem da Evie Saide!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #2489
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Esses episódios foram postados em 2016, mt bom poder conferir esse desenho dublado. Curiosidade: essa foi a primeira dublagem da Evie Saide!
    Senão engano foi primeira direção do Grinnan também

  10. #2490
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.174
    Meio que envolve dublagens raras de produções que é a proposta do tópico, mas é uma notícia triste que é sobre uma das pessoas que tinha dublagens raras de séries, filmes e desenhos mas vendia ao público. O José Maria Gobbo faleceu ano passado aos 79 anos em 26 de setembro, ele vendia dublagens raras de produções através de seu site, o Acervo Gobbo Nostalgia e postou trechos dessas dublagens raras em seu canal do YouTube, que saíram do ar devido ao seu falecimento

    https://sampi.net.br/piracicaba/noti...tos-28-09-2023

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •