Página 35 de 261 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 2610
  1. #341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.756
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post
    Achei um episodio dublado de Yvon de Yukon no youtube.
    http://youtube.com/watch?v=WkHyveL_zic
    Eu pessoalmente não conheço esse desenho mas ao que parece é raro.
    Cara, você é demais! Obrigado por achar esse desenho "Yvon de Yukon". Eu lembro que ele passou no Brasil pela Nickelodeon por volta de 2003/04 (época entre meus 5 e 6 anos), mas eu não assistia ele, pois me lembrava alguns outros desenhos esquisitos e malucos do canal, como Ren & Stimpy e Poochini (detalhe que nem esses dois eu gostava quando criança).

    E no episódio que você nos enviou, eu reparei que a série foi dublada na Herbert Richers, com locução de Gilberto Lisieux, e eu reconheci algumas vozes. Além do Hamilton Ricardo no protagonista, também ouvi Marly Ribeiro, Jomeri Pozzoli, Orlando Drummond, Márcio Simões, Melise Maia, Luiz Carlos Persy, Luiz Sérgio Vieira, Jorge Rosa e Christiane Monteiro nos outros personagens.

    Enfim, apesar de eu ter achado o desenho bem sem graça, exatamente o que eu achava quando pequeno, um dia eu espero que possamos procurar por mais episódios dublados. Depois que o desenho parou de ser exibido, ele é bem raríssimo mesmo.

  2. #342
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Cara, você é demais! Obrigado por achar esse desenho "Yvon de Yukon". Eu lembro que ele passou no Brasil pela Nickelodeon por volta de 2003/04 (época entre meus 5 e 6 anos), mas eu não assistia ele, pois me lembrava alguns outros desenhos esquisitos e malucos do canal, como Ren & Stimpy e Poochini (detalhe que nem esses dois eu gostava quando criança).

    E no episódio que você nos enviou, eu reparei que a série foi dublada na Herbert Richers, com locução de Gilberto Lisieux, e eu reconheci algumas vozes. Além do Hamilton Ricardo no protagonista, também ouvi Marly Ribeiro, Jomeri Pozzoli, Orlando Drummond, Márcio Simões, Melise Maia, Luiz Carlos Persy, Luiz Sérgio Vieira, Jorge Rosa e Christiane Monteiro nos outros personagens.

    Enfim, apesar de eu ter achado o desenho bem sem graça, exatamente o que eu achava quando pequeno, um dia eu espero que possamos procurar por mais episódios dublados. Depois que o desenho parou de ser exibido, ele é bem raríssimo mesmo.
    Eu vivia e ainda vivo (embora com menos frequência) pesquisando desenhos raros assim, Embora esse canal que postou o vídeo não seja meu, eu conheço o dono dele e descobri da onde ele pegou o episodio, aparentemente ele pegou do minhateca de um usuário chamado rumedutra, a pasta com os episódios da série está protegida mas o dono dela parece não se importar de passar a senha pra quem pedir.Aquele canal que postou aqueles episódios dublados de mal encarnado era meu e eu peguei os episódios do minhateca de um user chamado arturgabriel 1 (ele é a fonte original, mas eu peguei de um cara que repostou na própria conta mas a perdeu).

  3. #343
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Roboboy tem 2 episódios dublados apenas no youtube.
    http://youtube.com/watch?v=9-y7-1S88Tg
    http://youtube.com/watch?v=Ca8Bm6yM3o3

    Mr Meaty acho que só tem um trecho dublado
    http://youtube.com/watch?v=0glcGv3Om_s

    @Daniel Cabral eu vi que você comentou lá com sua conta do youtube.


    Existem vários desenhos antigos (alguns nem tão antigos assim) com a dublagem brasileira rara alguns tem só a abertura, um trecho ou um episodio achado em português.
    Eu conheço vários desenhos assim (embora a maioria eu nunca tenha visto) (alguns até já citados aqui nesse tópico ou possuem paginas no dublapedia) como Creepie, Lá vem o Andy,Mundo Giz, Roboboy, Might B, Ned e a Salamandra, Mr Meaty, Mal Encarnado, Jonas o Robo, Hi Hi Puffy Ami Yumi, Sheep na cidade grande, família x, shuriken school,grotescologia, clube dos caça- monstros, gungrave, jack bom de bico, tak e a magia de juju, jimmy two shoes, escola wayside,edgar e ellen, mestre raindrop, herói 108.

  4. #344
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    E O Mundo de Tosh, vocês lembram? Eu sei que a dublagem era feita aqui no Rio de Janeiro e o desenho passava na Nicklodeon.
    O desenho era Suiço (mas muito bem produzido, pensava que era americano por sinal), eu me lembro parcialmente do elenco de dublagem que era muito bem escalado.
    Tinha o saudoso Caio César no personagem título, Eduardo Dascar dublava o seu pai e o Sérgio Muniz (lembrei ele inclusive desse personagem quando nos encontramos) dublava o pai de uma das amigas do Tosh.
    Completava o elenco Ana Lucia Menezes e Rafael Rodrigo como amigos do personagem título.

    Desconheço algum trecho dublado desse desenho que nem é tão antigo e acredito (por puro palpite) que foi dublado na Cinevídeo.

  5. #345
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    E O Mundo de Tosh, vocês lembram? Eu sei que a dublagem era feita aqui no Rio de Janeiro e o desenho passava na Nicklodeon.
    O desenho era Suiço (mas muito bem produzido, pensava que era americano por sinal), eu me lembro parcialmente do elenco de dublagem que era muito bem escalado.
    Tinha o saudoso Caio César no personagem título, Eduardo Dascar dublava o seu pai e o Sérgio Muniz (lembrei ele inclusive desse personagem quando nos encontramos) dublava o pai de uma das amigas do Tosh.
    Completava o elenco Ana Lucia Menezes e Rafael Rodrigo como amigos do personagem título.

    Desconheço algum trecho dublado desse desenho que nem é tão antigo e acredito (por puro palpite) que foi dublado na Cinevídeo.
    Um desenho suíço ? que coisa rara.

  6. #346
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464

  7. #347
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    294
    A Bandolera/ Na Mira de Um Coração (1935) filme antigo COMPLETO com dublagem da AIC-SP
    https://www.youtube.com/watch?v=-Z29laTytxE

  8. #348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Uma vez eu vi na Wikipédia não lembro se na versão em português ou em espanhol que Dr. Slump já foi exibido no Brasil, pela Rede Record, em português (mas não informaram quando foi) entretanto como a Wikipédia não é muito confiável é bem provável que seja fake, até por que a informação nem está mais lá (mas eu também não achei).


    Alguém sabe se esse spin off de Rugrats (os anjinhos) de apenas 4 episódios,chegou a ser dublado e exibido no brasil ?
    http://youtube.com/watch?v=sbUjuEnkncw


    Falando em Rugrats (os anjinhos) não consegui achar todos os episódios da série clássica dublados, se alguém achar me avise por favor, são 172 episódios, e eu só consegui achar até o 84.
    Última edição por Sync; 19/12/17 às 09:21.

  9. #349
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    http://lostmediaarchive.wikia.com/wiki/
    Aqui nessa wiki tem bastante informações sobre media perdida, e tem informações sobre a dublagem brasileira de mal encarnado (bem precário por sinal), nós poderíamos usar essa wiki pra deixar o conteúdo desse tópico registrado lá, caso o fórum dublanet saia do ar como já tem ocorrido algumas vezes.
    O que acham ? só precisamos criar conta e adicionar as informações lá, eu mesmo já tenho uma conta lá.


    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Por que você não conhece muito o desenho? O que você sabia disso?
    Muita gente nunca nem ouviu falar sobre o desenho antes.


    Eu me lembro de alguns filmes exibidos na matine cultura que hoje não dá mais pra encontrar (pelo menos não dublado) em lugar nenhum ou então são bem dificeis de encontrar,como esse aqui por exemplo:
    http://hipersessao.blogspot.com.br/2...elementos.html


    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O meu padrinho dirigiu a dublagem inglesa (1:15).
    Não entendi esse comentário.
    Última edição por Sync; 19/12/17 às 09:21.

  10. #350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguém sabe se Transformers Energon e ZOIDS foram dublados?

    Transformers Energon eu tenho quase(não total) certeza que sim.

    Já ZOIDS eu não sei, pelo o que eu saiba de forma vaga, o Cartoon Network exibiu este anime na América Latina, mas não estou certo se o Brasil ficou ou não de fora da transmissão do anime por eles.
    Se este tiver sido o caso teria sido o segundo anime do canal na região com qual isso aconteceu, tendo sido o primeiro Duel Masters, que era exibido no resto da América Latina com dublagem em espanhol, mas no Brasil no mesmo horário o Cartoon punha pra passar uma reprise de Sailor Moon.
    Não só esse,mas acho que outros animes também ficaram de fora, na pagina do toonami brasil na wikipedia tá explicando tudo direitinho.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •