Página 81 de 255 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 2550
  1. #801
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.766
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Outra raridade é a animação infantil As Letrinhas Mágicas. É uma animação infantil bem bobinha, que era exibida no canal TV Escola. Eu cheguei a assistir aguns episódios lá pra 2004- 2005. O vilão era o Jorge Vasconcellos e o Lápis era o Duda Espinoza.

    A dublagem foi feita na Alcateia. Foi a 1a vez que tinha ouvido falar desse estúdio.
    Esse desenho 'As Letrinhas Mágicas' até que não é tão raro assim. Eu consegui encontrar todos os 26 episódios dublados dessa série pelo YouTube.

    Sobre a dublagem, além desses personagens que você mencionou, também reconheci Angélica Borges (eu acho) na letra A, Fabíola Giardino na letra I, Marcelo Garcia na letra U e Christiano Torreão no assistente do vilão e na locução. E eu nem sabia que a Alcateia já existia nessa época, só fui conhecer o estúdio em meados de 2011/12.

    Por fim, vou deixar o link com a playlist dos episódios pra quando você quiser assistir: https://www.youtube.com/playlist?lis...BYWdqKCIefjzgJ

  2. #802
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.766
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Santana Borges Ver Post
    Pessoal, boa noite! Uma série que foi dublada, mas não se encontra em lugar nenhum é Clarissa Sabe Tudo (1991-1994) da Nicklodeon:

    Anexo 51443

    Só achei esse trecho no YouTube:


    Não sei se ela já chegou a ser exibida no canal da Nick no Brasil.
    Sim, Rodrigo, de fato, essa série foi exibida aqui no Brasil, primeiramente no bloco Nickelodeon do Multishow (exibido na versão legendada), depois na própria Nick e no programa Pic Nick da Band em 2006.

    O problema é que eu não tenho muitas lembranças dela, pois quando passou no final dos anos 90 (1998/99), eu ainda era recém-nascido. Porém, um bom tempo depois, ela foi reprisada pelo bloco Nick at Nite entre 2008 e 2009, em que, finalmente, eu pude assistir e conhecer melhor. Mesmo assim, achar os episódios dublados dessa série é uma verdadeira aventura. Somente quem conseguiu gravá-la na época é quem possui os episódios.

    Falando nisso, acabei me lembrando de outras séries da Nick perdidas no Brasil e que nem muita gente deve se lembrar: As Aventuras de Pete e Pete, Irmã ao Quadrado, O Show da Amanda, Sobras de Renford, Animorphs, Allen Strange, Primo Skeeter, dentre outras.

  3. #803
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    [QUOTE=Falando nisso, acabei me lembrando de outras séries da Nick perdidas no Brasil e que nem muita gente deve se lembrar: As Aventuras de Pete e Pete, Irmã ao Quadrado, O Show da Amanda, Sobras de Renford, Animorphs, Allen Strange, Primo Skeeter, dentre outras.[/QUOTE]

    Irmãs ao Quadrado eu assitia bastante no íncio dos anos 2000 , a série inclusive foi exibida bem brevemente na Record em 2009 , mas só lembro que o pai das irmãs era dublado pelo Carlos Seidl , era muito pequeno na época que essa série passava na Nick e infelizmente ñ lembro de muita coisa .

    O Show da Amanda , apesar de ser do final dos anos 90 , só chegou ao Brasil , pelo menos na Nick , em 2005, ñ sei se passou em outro canal antes disso . A dublagem era paulista , da Dublavídeo se ñ me engano , e acho que a Amanda era dublada pela Tatiane Keplmair

  4. #804
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Irmãs ao Quadrado eu assitia bastante no íncio dos anos 2000 , a série inclusive foi exibida bem brevemente na Record em 2009 , mas só lembro que o pai das irmãs era dublado pelo Carlos Seidl , era muito pequeno na época que essa série passava na Nick e infelizmente ñ lembro de muita coisa .

    O Show da Amanda , apesar de ser do final dos anos 90 , só chegou ao Brasil , pelo menos na Nick , em 2005, ñ sei se passou em outro canal antes disso . A dublagem era paulista , da Dublavídeo se ñ me engano , e acho que a Amanda era dublada pela Tatiane Keplmair
    Na verdade, a Amanda era a Tarsila Amorim em início de carreira. Tinha tbm o Drake e o Josh antes de "Drake & Josh", só q dublados pelo Thiago Keplmair e o Fábio Lucindo, respectivamente.
    Acho q já temos uma página na Dublapédia pra Irmã ao Quadrado, não? Acho q quem fazia a mãe era a Melise Maia, mas sem certeza, e as gêmeas eram a Miriam Ficher e a Marisa Leal, mas n lembro qual era qual.

  5. #805
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Na verdade, a Amanda era a Tarsila Amorim em início de carreira. Tinha tbm o Drake e o Josh antes de "Drake & Josh", só q dublados pelo Thiago Keplmair e o Fábio Lucindo, respectivamente.
    Acho q já temos uma página na Dublapédia pra Irmã ao Quadrado, não? Acho q quem fazia a mãe era a Melise Maia, mas sem certeza, e as gêmeas eram a Miriam Ficher e a Marisa Leal, mas n lembro qual era qual.
    Sim o Drake e o Josh estavam lá bem novinhos , mas o curioso é que quando essa série veio pra cá , Drake e Josh já tinha estreado , então foi estranho , na época , ver eles mais jovens e com outras vozes , lembro do Fábio Lucindo no elenco , e acho que ele dublava o Drake . Nessa série tbm tinha a Nancy Sullivan , que na Série do Drake e Josh interpretava a mãe deles , e aqui ela tbm foi dublada pela Adriana Pissardini . Aliás , sempre achei curioso que a Audionews escalou uma dubladora de São Paulo pra dublar uma personagem menor na série .

  6. #806
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Irmãs ao Quadrado eu assitia bastante no íncio dos anos 2000 , a série inclusive foi exibida bem brevemente na Record em 2009 , mas só lembro que o pai das irmãs era dublado pelo Carlos Seidl , era muito pequeno na época que essa série passava na Nick e infelizmente ñ lembro de muita coisa .

    O Show da Amanda , apesar de ser do final dos anos 90 , só chegou ao Brasil , pelo menos na Nick , em 2005, ñ sei se passou em outro canal antes disso . A dublagem era paulista , da Dublavídeo se ñ me engano , e acho que a Amanda era dublada pela Tatiane Keplmair
    Lembrei agora de Shelby Woo. Vocês lembram do elenco dessa série? Também era da Nick e nesse período aí.

  7. #807
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Lembrei agora de Shelby Woo. Vocês lembram do elenco dessa série? Também era da Nick e nesse período aí.
    Shelby Woo foi dublado em Miami primeiro,depois redublaram em São Paulo com a Isabel de Sá na protagonista(que é a única dubladora que lembro de cabeça desse seriado)

  8. #808
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Shelby Woo foi dublado em Miami primeiro,depois redublaram em São Paulo com a Isabel de Sá na protagonista(que é a única dubladora que lembro de cabeça desse seriado)
    Pior que agora que você falou, eu tenho vagas lembranças de escutar a Marta Rhaulin nessa série, mas também de escutar a Isabel de Sá. Cada uma de um elenco, eu suponho.

  9. #809
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pior que agora que você falou, eu tenho vagas lembranças de escutar a Marta Rhaulin nessa série, mas também de escutar a Isabel de Sá. Cada uma de um elenco, eu suponho.
    Tem também Clube do Terror que foi também exibido na Nickelodeon e foi exibido na RecordTV, primeiro foi dublado na VTI, depois foi pra Herbert Richers no Rio de Janeiro e nas duas últimas temporadas, foram dubladas em São Paulo

  10. #810
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Sim o Drake e o Josh estavam lá bem novinhos , mas o curioso é que quando essa série veio pra cá , Drake e Josh já tinha estreado , então foi estranho , na época , ver eles mais jovens e com outras vozes , lembro do Fábio Lucindo no elenco , e acho que ele dublava o Drake .
    "Tinha tbm o Drake e o Josh antes de "Drake & Josh", só q dublados pelo Thiago Keplmair e o Fábio Lucindo, respectivamente."

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •