Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
Aqui tem um projeto com as dublagens disponíveis da AIC: http://tdc-teladecinema.com.br/jorna...80p-1966-1969/

E o único problema ao meu ver é o tamanho dos arquivos: cada episódio tem cerca de 5 gigas

Contudo, integralmente falando, a AIC não chegou a realizar a dublagem completa da série. Dez episódios (sabe-se lá a razão) não foram disponíveis para dublagem nessa época, sendo dublados pela primeira vez na VTI.
Valeu pelo link Lionel! Vou dar uma conferida depois.

Citação Postado originalmente por taz Ver Post
Legal nao sabia q ja existia esse projeto.

Agora sobre os episodios sem dublagem AIC. Pelo q eu sei alguns episodios podem ter perdido suas dublagens antes da exibição na Bandeirantes. Isso q eu me lembro q o Marco Antonio dos Santos tinha falado na epoca q ele fez o Guia de Dublagem da serie. Mas pode ser q nao tenham dublado. É dificil saber. Pq quando gravaram os episodios a serie ja tinha sido dublada uns 10 ou 15 anos antes. Ou até mais...
Entendi, obrigado a ambos pelas informações! Poxa, que pena que alguns episódios ficaram de fora, mas não espanta isso ocorrer em uma época em que isso era passível de ocorrência de maneira até recorrente.