Página 261 de 261 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261
Resultados 2.601 a 2.610 de 2610
  1. #2601

  2. #2602
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.756
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Família Twist estreou ao mesmo tempo na TVE (no RJ) e na TV Cultura (em SP), já que elas retransmitiam programas uma da outra. Sei que as 2 primeiras temporadas estrearam em 1999 no MGM Gold também e com dublagem, mas vai saber se não redublaram tudo. Quanto a exibição no DK, foi com outra dublagem mesmo:



    Dá pra ouvir o Rodrigo Andreatto no Pete Twist e o Fábio Lucindo em algum outro personagem. Acredito que tenha sido uma dublagem só pra 3ª temporada e talvez a 4ª, já que esse jornal dá a sinopse de um ep. da 3ª e diz que a série "estreou semana passada".
    Uau, passou no canal da MGM também?! Caramba, dessa eu não sabia! Aposto que passaram no bloco MGM Kids, que também passava Muppet Show, Barney e seus Amigos e A Pantera Cor-de-Rosa, mas aí eu não teria muita certeza, só se tivesse uma gravação da época pra comprovar.

    E bem lembrado dessa chamada da série no DK, o antigo usuário que postou ela foi deletado injustamente do YT ainda no início desse ano. Uma perda trágica, devo dizer, mas me orgulho muito que tenham preservado essa chamada, pelo menos.


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Alguém possui ou sabe dizer qual é a capa do DVD/VHS do filme Mary Poppins que tem a dublagem da Mabel Cezar e do Guilherme Briggs?
    Anexo 91031

    Essa edição aqui, do 40º aniversário do filme, lançada em 2004.

  3. #2603
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post

    Anexo 91031

    Essa edição aqui, do 40º aniversário do filme, lançada em 2004.
    Não consigo ver a capa, mas imagino qual seja. Então o DVD de 40 anos e de 45 anos é com a mabel e acredito que a versão VHS Clássicos não seja com a mabel.

  4. #2604
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Não consigo ver a capa, mas imagino qual seja. Então o DVD de 40 anos e de 45 anos é com a mabel e acredito que a versão VHS Clássicos não seja com a mabel.
    Já se falou muito aqui que a dublagem da Herbert Richers foi lançada pelo menos em VHS, a informação chegou a ser registrada no tópico do filme, mas foi excluída por algum motivo.

  5. #2605
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Já se falou muito aqui que a dublagem da Herbert Richers foi lançada pelo menos em VHS, a informação chegou a ser registrada no tópico do filme, mas foi excluída por algum motivo.
    resumindo, o que foi dito?

  6. #2606
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    resumindo, o que foi dito?
    Que a dublagem estava no VHS de 1999, algo do tipo. Quanto ao DVD, não foi confirmado.

  7. #2607
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Que a dublagem estava no VHS de 1999, algo do tipo. Quanto ao DVD, não foi confirmado.
    essa versão do vhs de 1999 é o "walt disney clássicos" (nome do vhs rs)? sabe a cor da fita (cinza ou vinho), isso é se for realmente essa versão?

    pelo que sei a versão de 40 anos do dvd é com a mabel cezar e teve algum dvd antes dessa versão?

  8. #2608
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/16
    Posts
    246
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    essa versão do vhs de 1999 é o "walt disney clássicos" (nome do vhs rs)? sabe a cor da fita (cinza ou vinho), isso é se for realmente essa versão?

    pelo que sei a versão de 40 anos do dvd é com a mabel cezar e teve algum dvd antes dessa versão?
    Teve sim. Uma edição simples, também com a dublagem da Mabel Cezar. Resumindo, foram lançadas 3 edições em DVD desse filme: a edição simples, a de 40 anos e a de 45 anos, todas contendo a dublagem da Double Sound.

  9. #2609
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/16
    Posts
    246
    Já o VHS foi assim: a 1ª edição lançada pela Abril Vídeo em 1988, se não me engano, teve a dublagem da SC, já a 2ª, lançada em 1999 ou 2000 sob o selo "Walt Disney Clássicos", teve a dublagem da Herbert Richers, mas omitiram a locução do Mariano.

  10. #2610
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Neto34 Ver Post
    Já o VHS foi assim: a 1ª edição lançada pela Abril Vídeo em 1988, se não me engano, teve a dublagem da SC, já a 2ª, lançada em 1999 ou 2000 sob o selo "Walt Disney Clássicos", teve a dublagem da Herbert Richers, mas omitiram a locução do Mariano.
    então, isso já tinha entendido. Porém, o que me deixou confuso foi a capa e a cor da fita, pois se não me engano acho que existe 3 capas do vhs e 2 cores pra fita (cinza e vinho) no pós abril video e o que me fez bugar foi numa capa que eu achava que era a versão de 1999 possuir a fita vinho e não a cinza (ou vice e versa). Por isso que perguntei sobre a capa e a cor da fita pra ser muito especifico na hora da compra rs

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •