Página 265 de 272 PrimeiroPrimeiro ... 165215255263264265266267 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.641 a 2.650 de 2717
  1. #2641
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/21
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por Miguel Liza Ver Post
    Postei no meu canal do YouTube, Antiguidades Virtuais, um trecho de uma dublagem que achei em uma das fitas VHS que adquiri recentemente.

    Aqui está o link para assitir a esse trecho da primeira e rara dublagem da BKS, feita em 1989, do filme "Agnes de Deus" (1985) :
    https://www.youtube.com/watch?v=eLnzY4qjWr0
    Arrumei já a acessibilidade do arquivo para assitir a dublagem completa, que está na descrição desse vídeo. Antes estava pedindo solicitação para o acesso ao arquivo.

  2. #2642
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    287
    Postaram o episódio "O Bandido da Gasolina" do Pica Pau completo com a dublagem da Dublasom Guanabara
    https://youtu.be/7R_lN7hC1ME?si=JTUmR0sqyQrAOSi2

  3. #2643
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    7.542
    Citação Postado originalmente por Daniel Ctba Ver Post
    Postaram o episódio "O Bandido da Gasolina" do Pica Pau completo com a dublagem da Dublasom Guanabara
    https://youtu.be/7R_lN7hC1ME?si=JTUmR0sqyQrAOSi2
    Me surgiu uma dúvida aqui: quantos eps de Pica-Pau a Dublasom Guanabara dublou?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #2644
    O Apolíneo do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    14.584
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Me surgiu uma dúvida aqui: quantos eps de Pica-Pau a Dublasom Guanabara dublou?
    Difícil dizer, pq antes foi dublado na Herbert. Quando teve o incêndio da Herbert em 63, foi pra Dublasom.

    Assim como Os Monstros.

  5. #2645
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.692
    Citação Postado originalmente por Miguel Liza Ver Post
    Postei no meu canal do YouTube, Antiguidades Virtuais, um trecho de uma dublagem que achei em uma das fitas VHS que adquiri recentemente.

    Aqui está o link para assitir a esse trecho da primeira e rara dublagem da BKS, feita em 1989, do filme "Agnes de Deus" (1985) :
    https://www.youtube.com/watch?v=eLnzY4qjWr0
    Que interessante, Miguel, eu já tinha ouvido falar dessa dublagem original, bem saber que você encontrou ela (contanto que esteja completa, já vai ser ótimo pra mim). Lembrando que existe a redublagem da Megassom, onde a Jane Fonda foi dublada, "importadamente" do RJ, pela Mônica Rossi (basicamente o mesmo tipo de coisa que o estúdio fez quando chamaram o Mário Jorge Andrade pra fazer o Eddie Murphy em Um Distinto Cavalheiro).

    Citação Postado originalmente por Daniel Ctba Ver Post
    Postaram o episódio "O Bandido da Gasolina" do Pica Pau completo com a dublagem da Dublasom Guanabara
    https://youtu.be/7R_lN7hC1ME?si=JTUmR0sqyQrAOSi2
    Ah, dai glória a Deus! Eu venho esperando que alguém de coração puro pudesse postar essa versão, já que esses colecionadores mesquinhos por aí, que tratam suas preciosidades como se fosse algo único no mundo e que não podem perdê-las de vista... Nossa, sem comentários, mas essa é que é verdade sobre eles, hahaha!

    Enfim, sem querer criticar ninguém, obrigado pelo link, xará, veio bem a calhar.

    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Me surgiu uma dúvida aqui: quantos eps de Pica-Pau a Dublasom Guanabara dublou?
    Por enquanto, sabemos que foi esse, o do Mata-Gigantes e o Nascido para Bicar. De resto, foi o outro lote da AIC, com o Olney Cazarré no Pica-Pau.

  6. #2646
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.489

  7. #2647
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.692
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Resgate fenomenal esse, Matheus, obrigado por compartilhar. Espero que o Lucas encontre outros episódios desse desenho antigo dos Esquilos e, quem sabe, outros desenhos raros dessa época, sobretudo da TV Colosso, já que essa série costumava ser exibida lá.

  8. #2648
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    387






    A Nova Pantera Cor-de-Rosa, desenho de 1993 teve a 1ª temporada na Herbert Richers com o Júlio Chaves dublando a Pantera, infelizmente essa temporada é raríssima, e está sem dublagem na Prime Vídeo.

    Essa leva de episódios foi exibida com dublagem na Globo nos anos 90, e no canal MGM entre 1998-2002. Por ter passado no canal da MGM é que é estranho essa dublagem não estar na Amazon.

  9. #2649
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.980
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    o trio parece ser Hércules Franco,Jorge Lucas e Ettore Zuim

  10. #2650
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.692
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post






    A Nova Pantera Cor-de-Rosa, desenho de 1993 teve a 1ª temporada na Herbert Richers com o Júlio Chaves dublando a Pantera, infelizmente essa temporada é raríssima, e está sem dublagem na Prime Vídeo.

    Essa leva de episódios foi exibida com dublagem na Globo nos anos 90, e no canal MGM entre 1998-2002. Por ter passado no canal da MGM é que é estranho essa dublagem não estar na Amazon.
    Pois é, muito estranho mesmo. Além do mais, a 2ª temporada foi dublada um tempo depois, lá pela metade dos anos 2000, com o 'Xande' Moreno na Pantera. E pelo que parece, ela aparenta ter sido dublada na Som de Vera Cruz, pois me lembro de me deparar bastante com o Ettore Zuim fazendo várias pontas, principalmente nas canções, e como bem sabemos, ele costumava ser uma figurinha carimbada naquele estúdio. Isso sem contar que também ouvi o Hélio Ribeiro traduzindo um letreiro em um dos episódios, e como ele foi um dos locutores de lá, então não me resta outra dúvida, apesar de eu ter achado que foi dublado na Double Sound, antes de chegar a esse ponto. É pra vocês verem como o mundo dá suas voltas, hahaha!

    Entretanto, a 2ª temporada já tinha sido exibida antes no Brasil, mais precisamente na virada do milênio entre 1999 e 2000 pelo Angel Mix da Globo, com uma dublagem obviamente diferente dessa com o Alexandre. Eu só não sei se chamaram o Júlio Chaves de novo pra fazer a Pantera ou se foi outro dublador, além de que também desconheço se ela também foi exibida no canal da MGM, pois eu ainda era um bebezinho naquela época, mas acreditem em mim quando eu digo que tenho um vago flash de encontrar um dos curtas clássicos da Pantera passando lá, dentro do bloco MGM Kids (aquele que também exibiu Barney e seus Amigos e Muppet Show).

    Pra convencer mais um pouco, deixarei abaixo uma chamada do Angel Mix de fevereiro de 2000, com menção ao desenho da Pantera:



    E outro trecho do programa nessa época com a Angélica anunciando os desenhos e séries exibidas no programa, com mais uma menção a Pantera (pra encontrarem essa parte, é só procurar nos 1:55):



    O problema é que a 2ª temporada vai ser mais difícil de achar do que a 1ª, mas pelo menos, dei um pouco mais de história e contexto pra quem não sabia, não é? Então, espero que tenham gostado das explicações e que nossa caça pelos próximos episódios continua!

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o trio parece ser Hércules Franco,Jorge Lucas e Ettore Zuim
    São eles sim, Johnny, Hércules no Alvin, Jorge no Simon e Ettore no Theodore, isso sem contar Carlos Roberto no Dave e algumas pontas adicionais, como a Sylvia Salusti neste episódio.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •