Página 7 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 2617
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Não sei se estou certo, mas a narração do título pareceu ser do Ricardo Mariano, ou seja, pode ter sido dublado na Herbert Richers mesmo.
    A narração do título, mas não é mencionado o nome do estúdio, naquela época o Ricardo Mariano fazia esse tipo de locução também a pedido da emissora (Tv Globo) na exibição do filme, aliás como outros locutores fazem até hoje neste mesmo canal. Essa dublagem parece ser bem mais antiga que a época em que o Ricardo Mariano fazia a locução da Herbert Richers, pode ter sido dublado sim na Herbert Richers, mas eu não acredito que tenha sido dublado lá não, mesmo com a locução do Mariano, que é uma evidência importante sem dúvida.

    Não sei quem fazia a locução original da Herbert Richers no período que eu presumo que esse filme tenho sido dublado, em os Monstros quem fazia era uma voz trovejante muito semelhante à do Milton Rangel, se é que não foi ele mesmo. Essa dublagem desse filme do 007 parece ser desse período que antecedeu à presença do Mariano na Herbert Richers. Pelo que sei o Domício Costa só passou a trabalhar na Herbert no fim dos anos 90 e saiu pouco tempo depois, por ter se decepcionado na empresa, quando fizeram o teste para o Dick Vigarista e o Jorge Lucas ganhou o teste, e o Domício sequer foi convidado para o teste, isso o deixou magoado porque ele tinha uma relação afetiva com o Dick Vigarista e depois disso ele nunca mais voltou a Herbert Richers.

    Ou seja, não existem registros de trabalhos desse provável período dessa dublagem do Domício Costa na Herbert Richers, por isso que eu afirmo que existe uma grande possibilidade de não ter sido dublado na Herbert. O que não significa que não tenha sido, mas eu acho que dificilmente tenha sido dublado lá, o que é muito diferente de dizer que não foi peremptoriamente.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Tem versão produzida em 1993 até 1996 da animação a Pantera cor de rosa com 60 episódios, de 20 minutos cada episódio que hoje em dia na web é dificil encontra dublado pela Herbert Richers por que acho só foi exibido na tv globo na decada de 1990 , e parece que era o Júlio Chaves dublando a Pantera cor de rosa, e todos episódios dessa versão tem sempre falas dos demais personagens.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Tem versão produzida em 1993 até 1996 da animação a Pantera cor de rosa com 60 episódios, de 20 minutos cada episódio que hoje em dia na web é dificil encontra dublado pela Herbert Richers por que acho só foi exibido na tv globo na decada de 1990 , e parece que era o Júlio Chaves dublando a Pantera cor de rosa, e todos episódios dessa versão tem falas dos demais personagens.
    A Tv Cultura tem exibido alguns episódios antigos da produtora da Pantera Cor-de-Rosa, todos dublados pela Herbert Richers, creio que sejam redublagens, são desenhos antigos dos anos 60 ou 70. Esse desenho que você se refere é mais recente, lembro-me dele, assisti muito quando era criança, e a voz da Pantera era realmente feita pelo Júlio Chaves, mas não me recordo das outras vozes.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    A Tv Cultura tem exibido alguns episódios antigos da produtora da Pantera Cor-de-Rosa, todos dublados pela Herbert Richers, creio que sejam redublagens, são desenhos antigos dos anos 60 ou 70. Esse desenho que você se refere é mais recente, lembro-me dele, assisti muito quando era criança, e a voz da Pantera era realmente feita pelo Júlio Chaves, mas não me recordo das outras vozes.
    Nessa fase que você fala que a tv cultura exibe, tem um dos poucos episódios da pantera que apresenta falas, que é o episódio da arca da pantera cor de rosa, onde a pantera fala na cena final do episódio, onde se não estiver enganado o Júlio Chaves a dubla, não sei se esse episódio é um spin-off dessa série recente, mas pode servir como base

  5. #65
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Estou pesquisando os elencos destes desenhos animados:

    Gambá Kung Fu. Apenas consegui encontrar o Persy, o Claudio Galvan, a Mariana Torres, e o Alexandre Moreno.

    Filhotes da Selva (Double Sound) : Só sei que o Dudu Fevereiro fez o Kaa nesta série basada em Mogli, o Menino Lobo.

    Bichos Quase Vestidos. Já confirmei o Alexandre Moreno, o Briggs, e a Bruna Laynes.

    Esquilo Intránquilo (TV Group). Já confirmei Vagner, o Sodré, e o Carlinhos Silveira.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/08/12
    Posts
    73
    as dublagens antigas de 007 do sean connery acabei encontro 2 trechos no youtube. 007 conta goldfinger e 007 contra chantagem atômica

  7. #67
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Alguém lembra-se do elenco do Cosby Show? Pelo menos sei que foi o grande Márcio Seixas no Bill Cosby.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Alguém lembra-se do elenco do Cosby Show? Pelo menos sei que foi o grande Márcio Seixas no Bill Cosby.
    Essa é a única informação que tenho também, mas não sabemos se é verídica ou não.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483


    Não sabia que o Newton Da Matta tinha dublado o Sean Connery

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post


    Não sabia que o Newton Da Matta tinha dublado o Sean Connery
    Dizem que o Jorgeh Ramos também já dublou o James Bond do Sean Connery.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 7 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •