Página 269 de 270 PrimeiroPrimeiro ... 169219259267268269270 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.681 a 2.690 de 2700
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Não sei se já comentaram por aqui, mas eu descobri agora pouco de que o clássico de Steven Spielberg, Gremlins, teve uma 2ª dublagem quando foi ao ar na Globo no final dos anos 90, obviamente feita na Herbert Richers, sendo que o filme já tinha sido exibido antes no SBT entre o final dos anos 80 e início dos 90, mas era uma época em que a Globo adquiriu diversos filmes da Warner exibidos anteriormente na emissora rival e fez novas dublagens do mesmo estúdio que tinha trabalhado antes.
    Bem interessante essa descoberta, eu sabia que o 2º filme teve duas dublagens, mas isso do 1º também ter tido, pra mim é novidade.

Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Também Teve o Caso dos 2 Primeiros Loucademia de Polícia que Ganharam 2a Dublagem ao Passar na Globo com Locução do Márcio Seixas no Lugar do Marianno

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    A 2ª dublagem de Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2, com o Silvio Navas no Leslie Nielsen . Provavelmente foi feita na Delart pra avião. No final dos anos 2000, ela chegou à passar algumas vezes nos canais da Globosat; Megapix e Viva. Tirando o Silvio Navas no Leslie Nielsen, que realmente ñ combinou, o resto da dublagem era bem boa. Tinha Hamilton Ricardo no OJ Simpson e o Joaquim Motta no George Kennedy, que coincidência ou não, também ele no 1º filme na VTI, mas não no 2º. Acredito, inclusive, que ela tenha sido feito antes da versão da VTI com o Márcio Seixas.

O Apolíneo do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    A 2ª dublagem de Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2, com o Silvio Navas no Leslie Nielsen . Provavelmente foi feita na Delart pra avião. No final dos anos 2000, ela chegou à passar algumas vezes nos canais da Globosat; Megapix e Viva. Tirando o Silvio Navas no Leslie Nielsen, que realmente ñ combinou, o resto da dublagem era bem boa. Tinha Hamilton Ricardo no OJ Simpson e o Joaquim Motta no George Kennedy, que coincidência ou não, também ele no 1º filme na VTI, mas não no 2º. Acredito, inclusive, que ela tenha sido feito antes da versão da VTI com o Márcio Seixas.
    Acredito que essa dublagem esteja totalmente perdida.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Post excluido.
    Última edição por Jteka9870; 19/06/24 às 18:48. Razão: Tópico errado

Data de Ingresso
    30/06/15
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Bem interessante essa descoberta, eu sabia que o 2º filme teve duas dublagens, mas isso do 1º também ter tido, pra mim é novidade.
    É, sei muito bem como é, e olha que essa chamada foi exibida um mês após meu nascimento, que foi em 14/03/1998. Mas enfim, descobrir essa outra dublagem foi um achado fantástico, eu só gostaria que tivesse mais algum vestígio dela pela internet, mas não será nada fácil encontrá-la.

Enfim, obrigado pela sua contribuição, Yatogam. Falou pouco, mas falou muito bonito, hehehe!

Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Também Teve o Caso dos 2 Primeiros Loucademia de Polícia que Ganharam 2a Dublagem ao Passar na Globo com Locução do Márcio Seixas no Lugar do Marianno
    Uma correção, Danilo: que eu saiba, só o 2º filme ganhou uma nova dublagem na Globo. Do 1º, eu acho que só substituíram a locução original do Ricardo Mariano com uma nova do Márcio Seixas, onde ele até a distribuição da Warner, coisa que não era mais comum na Herbert Richers desde a fase do Sérgio Fortuna nas locuções. O resto do filme continuava tudo normal, só a locução que teve um caso a parte.

De fato, Nicholas, essa outra dublagem com o Navas no Nielsen parece mesmo uma dublagem lançada para avião, assim como a Delart fez com outros filmes como De Volta para o Futuro III, Clube Paraíso e o 1º Tira da Pesada. E ela tem mesmo cara de que foi feita antes da conhecida dublagem da VTI, com o Seixas no protagonista, visto que o filme é de 1991, sendo que essa versão para avião aparenta ser de 1992/93 e o filme estreou na Globo em 1995, então eu acho que faz mais sentido pensar assim, não?

Seja como for, gostaria tanto que essa dublagem aparecesse na internet alguma hora, assim podíamos fazer comparações uma da outra, né?

Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Acredito que essa dublagem esteja totalmente perdida.
    Ah, pode apostar que tá sim, Gabriel, parece que ninguém se importou em gravar o filme em nenhum dos canais da Rede Telecine (Megapix ou Viva), pois pensaram que exibiriam com a dublagem da VTI, mas nem isso rolou... Mas uma hora ou outra, aparece um rastro dela, acredite em mim.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Ah, pode apostar que tá sim, Gabriel, parece que ninguém se importou em gravar o filme em nenhum dos canais da Rede Telecine (Megapix ou Viva), pois pensaram que exibiriam com a dublagem da VTI, mas nem isso rolou... Mas uma hora ou outra, aparece um rastro dela, acredite em mim.
    Aproveitando a citação do Megapix, eu tenho bastante interesse em assistir a dublagem carioca de Cães de Aluguel que, ao que consta, só foi exibida no canal, e ninguém parece ter gravado pra postar na internet afora. Uma pena.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    De fato, Nicholas, essa outra dublagem com o Navas no Nielsen parece mesmo uma dublagem lançada para avião, assim como a Delart fez com outros filmes como De Volta para o Futuro III, Clube Paraíso e o 1º Tira da Pesada. E ela tem mesmo cara de que foi feita antes da conhecida dublagem da VTI, com o Seixas no protagonista, visto que o filme é de 1991, sendo que essa versão para avião aparenta ser de 1992/93 e o filme estreou na Globo em 1995, então eu acho que faz mais sentido pensar assim, não?

Seja como for, gostaria tanto que essa dublagem aparecesse na internet alguma hora, assim podíamos fazer comparações uma da outra, né?

Então Daniel, lembra daquelas fitas que eu mencionei uns tempos atrás, que tinha a dublagem da Gemini Mídia do Garoto do Futuro, e estão presas no meu sótão ?
    Essa dublagem está no meio delas.

Data de Ingresso
    30/06/15
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Aproveitando a citação do Megapix, eu tenho bastante interesse em assistir a dublagem carioca de Cães de Aluguel que, ao que consta, só foi exibida no canal, e ninguém parece ter gravado pra postar na internet afora. Uma pena.
    Cara, acho que já tinha ouvido falar dessa versão, mas realmente, parece que não existe nenhuma gravação dela na internet, o que vai dificultar ainda mais na nossa procura. Uma pena mesmo, concordo absolutamente.

Então Daniel, lembra daquelas fitas que eu mencionei uns tempos atrás, que tinha a dublagem da Gemini Mídia do Garoto do Futuro, e estão presas no meu sótão ?
    Essa dublagem está no meio delas.
    Nossa, Nicholas, caramba! Eu sabia que você tinha muita dublagem rara nessas fitas, mas essa do 2º filme de Corra que a Polícia Vem Aí juro que eu não sabia. Uma pena que não sabemos o destino dessas fitas, mas que você tinha muita coisa preciosa gravada nelas, disso não tenho dúvida.

O Apolíneo do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Segundo o Flávio Back, ele participou de uma redublagem de Nascido para Matar na Cinevideo. Ele disse que o Romar reprisou o papel, resto do elenco ele não disse.

29:05 até 29:40 https://youtu.be/WSRB_TlQu7k?si=A-uOWWZPKAZtXS1K

Tópicos Similares

1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico