"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Há um tempo atrás eu tinha postado aqui sobre quem tinha dublado quem no reboot da Família Addams que a Globo exibia, e pra minha surpresa dois episódios apareceram recentemente no YouTube com a dublagem na íntegra. Realmente foi dublado na Herbert, já que o Gilberto Lisieux fez a locução
Eu montei a ficha do elenco dessa série e enviei pro Dublanet, mas nunca aceitaram o tópico, isso foi no começo do ano passado.
Ainda tenho ele salvo aqui:
A Nova Família Addams (The New Addams Family)
ESTÚDIO:
Herbert Richers
MÍDIA:
Televisão/Tv Paga
Glenn Taranto (Gomez Addams): Luiz Feier Motta
Ellie Harvie (Mortícia Addams): Maria Helena Pader
Nicole Fugere (Wednesday "Wandinha" Addams): Adriana Torres
Brody Smith (Pugsley "Feioso" Addams): Thiago Fagundes
Michael Roberds (Tio Fester "Chico" Addams): Mauro Ramos
Betty Phillips (Vovó Addams): Sônia Ferreira
Johns DeSantis (Tropeço): Paulo Flores
Dificílimo, pois até onde eu sei a Noeli entrou pra dublagem por volta de 89 com o teste pra Olivia Palito na S&C, ela chegou a dublar na Elenco mas fez mais pontas, duvido que dariam pra ela logo a Meryl Streep em seu primeiro ano de dublagem.
De todo modo, até onde eu sei a dublagem que acreditam ser da Elenco é a da Álamo, e talvez isso se deva ao fato de ter ido pro SBT, tanto que no final do filme o Líbero Miguel lê créditos de dublagem. https://youtu.be/HWw7ZQHBKLQ
Só percebi agora que na entrevista, aparece um trecho da tal dublagem: https://youtu.be/PjGyQ8YNR1w?t=392
Não faço a mínima ideia de qual estúdio foi responsável, mas se eu tivesse que adivinhar diria uma redublagem da própria Álamo ou da Dublavídeo, onde a Noeli fazia vários trabalhos.
Tem Popeye, o Marinheiro dos Anos 40, Mas é a Redublagem da Herbert Richers, Lembro que a Telecine Chegou a Ter Dublagem Dessa Fase do Popeye com o Drummond no Personagem-Título e o André Luiz Chapéu no Brutus (Não Lembro Quem Dublava a Olivia), Essa Dublagem da Telecine Era Exibida na Globo nos Anos 80 e 90, Também Tem as Novas Aventuras de Popeye do Final dos Anos 70 com a Dublagem da Herbert Exibida na Globo, Mas Teve uma Temporada Dessa Série Exibida no SBT com Dublagem da Álamo (Acho que o José "Magoo'' Soares Dublava o Marinheiro) e Tinha 3 Histórias de 3 Partes: a Primeira Era o Popeye das Cavernas, a Segunda Era a Olivia e a Alice, o Monstro no Exército (Lembram da Sargento Megera?) e a Terceira Eram Histórias Comuns do Popeye, Se Tiver Algum Episódio ou Trecho Dublado Com Essas Dublagens Agradeço.
Finalmente a dublagem perdida da BKS do episódio Aniversário do Spike do Tom & Jerry Comedy Show foi encontrada:
Aos 8:54
Última edição por matheus153854; 07/08/24 às 23:40.
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.