Página 274 de 280 PrimeiroPrimeiro ... 174224264272273274275276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.731 a 2.740 de 2796
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post

Um dos filmes dos Três Patetas. Foi dublado na AIC mesmo. Mantiveram o Borges de Barros no Moe, os outros ñ reconheci, mas ñ me parece ser o Hélio Porto no Larry. Tem o Adam West nesse filme, e ele é dublado pelo Carlos Campanille. Incrível como a voz dele continua a mesma mais de 50 anos depois. Também reconheci o Garcia Neto em outro ator
    É o Olney Cazarré no Curly-Joe (Joe DeRita), Isaura Gomes na atriz Nancy Kovack.

Eu acho que o Larry é o José Soares, mas esse eu não tenho certeza.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    https://youtu.be/PjGyQ8YNR1w?t=414

Nessa entrevista, a Noeli Santisteban afirma ter dublado a Meryl Streep em A Escolha de Sofia numa dublagem para a TV Record.

Isso faria o filme ter 3 dublagens.
    Muito se falava sobre uma versão Elenco desse filme. Talvez seja essa versão, já que até uma época, muita coisa da TVS passava na Record. Ou só confundiam com a versão da Nair Silva, comprovadamente da Álamo, mas que passou no SBT.
    "Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

Del Ocho, Chavo

Data de Ingresso
    23/12/14
    Há um tempo atrás eu tinha postado aqui sobre quem tinha dublado quem no reboot da Família Addams que a Globo exibia, e pra minha surpresa dois episódios apareceram recentemente no YouTube com a dublagem na íntegra. Realmente foi dublado na Herbert, já que o Gilberto Lisieux fez a locução

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Citação Postado originalmente por Leonardo Marques Ver Post
    Há um tempo atrás eu tinha postado aqui sobre quem tinha dublado quem no reboot da Família Addams que a Globo exibia, e pra minha surpresa dois episódios apareceram recentemente no YouTube com a dublagem na íntegra. Realmente foi dublado na Herbert, já que o Gilberto Lisieux fez a locução

Eu montei a ficha do elenco dessa série e enviei pro Dublanet, mas nunca aceitaram o tópico, isso foi no começo do ano passado.
    Ainda tenho ele salvo aqui:

A Nova Família Addams (The New Addams Family)

ESTÚDIO:
    Herbert Richers

MÍDIA:
    Televisão/Tv Paga

Glenn Taranto (Gomez Addams): Luiz Feier Motta

Ellie Harvie (Mortícia Addams): Maria Helena Pader

Nicole Fugere (Wednesday "Wandinha" Addams): Adriana Torres

Brody Smith (Pugsley "Feioso" Addams): Thiago Fagundes

Michael Roberds (Tio Fester "Chico" Addams): Mauro Ramos

Betty Phillips (Vovó Addams): Sônia Ferreira

Johns DeSantis (Tropeço): Paulo Flores

Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Muito se falava sobre uma versão Elenco desse filme. Talvez seja essa versão, já que até uma época, muita coisa da TVS passava na Record. Ou só confundiam com a versão da Nair Silva, comprovadamente da Álamo, mas que passou no SBT.
    Dificílimo, pois até onde eu sei a Noeli entrou pra dublagem por volta de 89 com o teste pra Olivia Palito na S&C, ela chegou a dublar na Elenco mas fez mais pontas, duvido que dariam pra ela logo a Meryl Streep em seu primeiro ano de dublagem.

De todo modo, até onde eu sei a dublagem que acreditam ser da Elenco é a da Álamo, e talvez isso se deva ao fato de ter ido pro SBT, tanto que no final do filme o Líbero Miguel lê créditos de dublagem. https://youtu.be/HWw7ZQHBKLQ

Só percebi agora que na entrevista, aparece um trecho da tal dublagem: https://youtu.be/PjGyQ8YNR1w?t=392

Não faço a mínima ideia de qual estúdio foi responsável, mas se eu tivesse que adivinhar diria uma redublagem da própria Álamo ou da Dublavídeo, onde a Noeli fazia vários trabalhos.

Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Tem Popeye, o Marinheiro dos Anos 40, Mas é a Redublagem da Herbert Richers, Lembro que a Telecine Chegou a Ter Dublagem Dessa Fase do Popeye com o Drummond no Personagem-Título e o André Luiz Chapéu no Brutus (Não Lembro Quem Dublava a Olivia), Essa Dublagem da Telecine Era Exibida na Globo nos Anos 80 e 90, Também Tem as Novas Aventuras de Popeye do Final dos Anos 70 com a Dublagem da Herbert Exibida na Globo, Mas Teve uma Temporada Dessa Série Exibida no SBT com Dublagem da Álamo (Acho que o José "Magoo'' Soares Dublava o Marinheiro) e Tinha 3 Histórias de 3 Partes: a Primeira Era o Popeye das Cavernas, a Segunda Era a Olivia e a Alice, o Monstro no Exército (Lembram da Sargento Megera?) e a Terceira Eram Histórias Comuns do Popeye, Se Tiver Algum Episódio ou Trecho Dublado Com Essas Dublagens Agradeço.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Eu montei a ficha do elenco dessa série e enviei pro Dublanet, mas nunca aceitaram o tópico, isso foi no começo do ano passado.
    Ainda tenho ele salvo aqui:

A Nova Família Addams (The New Addams Family)

ESTÚDIO:
    Herbert Richers

MÍDIA:
    Televisão/Tv Paga

Glenn Taranto (Gomez Addams): Luiz Feier Motta

Ellie Harvie (Mortícia Addams): Maria Helena Pader

Nicole Fugere (Wednesday "Wandinha" Addams): Adriana Torres

Brody Smith (Pugsley "Feioso" Addams): Thiago Fagundes

Michael Roberds (Tio Fester "Chico" Addams): Mauro Ramos

Betty Phillips (Vovó Addams): Sônia Ferreira

Johns DeSantis (Tropeço): Paulo Flores
    A vovó tbm foi dublada pela Sônia de Morais

Data de Ingresso
    08/12/17
    Finalmente a dublagem perdida da BKS do episódio Aniversário do Spike do Tom & Jerry Comedy Show foi encontrada:

Aos 8:54
    Última edição por matheus153854; 07/08/24 às 23:40.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Finalmente encontraram a dublagem perdida da BKS do episódio Aniversário do Spike do Tom & Jerry Comedy Show foi encontrada:

Esse canal tem resgatado várias coisas, eu assistia exatamente nessa época com essa dublagem. Nunca entendi pq esse curta e alguns outros tiveram redublagem da Herbert Richers, e alguns do Droopy na DoubleSound.

MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Finalmente encontraram a dublagem perdida da BKS do episódio Aniversário do Spike do Tom & Jerry Comedy Show foi encontrada:

O canal que resgatou essa dublagem também resgatou a dublagem de um episódio de Rahan dos anos 80, mas seja uma pena que a abertura dublada está cortada da gravação
    Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

Tópicos Similares

1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico