Página 111 de 261 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 2610
  1. #1101
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    de acordo com esse site que pegou informações com um dublador que participou dessa dublagem é marcos batista no stallone andre filho no michael caine pelé dublando ele mesmo e jose de abreu no major https://sanojhumber.blogspot.com/201...-1981-dub.html
    Talvez essa seja uma outra dublagem , pq no vídeo claramente não são o André Filho no Michael Caine e o Pelé nele mesmo . O Michael Caine parece muito ser o Pádua Moreira ,e o Pelé e é sem dúvida o Waldyr Sant Anna , o Stallone , como o Tommy disse , deve ser o Alfredo Martins , eu não consigo dizer com certeza pq a qualidade do áudio está meio ruim e a voz dele mudou bastante , mas parece que é ele sim

  2. #1102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.126
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Talvez essa seja uma outra dublagem , pq no vídeo claramente não são o André Filho no Michael Caine e o Pelé nele mesmo . O Michael Caine parece muito ser o Pádua Moreira ,e o Pelé e é sem dúvida o Waldyr Sant Anna , o Stallone , como o Tommy disse , deve ser o Alfredo Martins , eu não consigo dizer com certeza pq a qualidade do áudio está meio ruim e a voz dele mudou bastante , mas parece que é ele sim
    verdade o proprio site que citei arrumou os nomes claramente e o padua moreira e legal ver que o waldy já dublou o pelé sempre achei as vozes dos dois parecidas

  3. #1103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    verdade o proprio site que citei arrumou os nomes claramente e o padua moreira e legal ver que o waldy já dublou o pelé sempre achei as vozes dos dois parecidas
    acredito que a arrumação veio a partir das infos deste tópico, caso contrário a pessoa teria mantido as informações.

  4. #1104
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.328
    Tem uma Versão de Fuga para a Vitória com o André Filho no Michael Caine?

  5. #1105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.756
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Tem uma Versão de Fuga para a Vitória com o André Filho no Michael Caine?
    Eu não teria tanta certeza, Danilo, nem sei se teve mais alguma versão além do Pádua Moreira no Caine.

  6. #1106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.756
    Citação Postado originalmente por mcbenzi Ver Post
    É uma pena que essa seja a péssima dublagem da MasterSound que veio no DVD. Esse desenho tem uma dublagem Herbert Richers muito boa!
    Pois é, mas infelizmente, o único registro dublado com a dublagem original que temos desse desenho é esse trecho abaixo:



    Quem dera tivesse, pelo menos, um episódio completo com essa versão. E pra quem não sabe, o C-3PO foi dublado pelo Marco Antônio Costa nesse desenho, que também dublou o personagem nas dublagens originais dos episódios V e VI da saga original de Star Wars. Apenas por curiosidade mesmo...

  7. #1107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Pois é, mas infelizmente, o único registro dublado com a dublagem original que temos desse desenho é esse trecho abaixo:



    Quem dera tivesse, pelo menos, um episódio completo com essa versão. E pra quem não sabe, o C-3PO foi dublado pelo Marco Antônio Costa nesse desenho, que também dublou o personagem nas dublagens originais dos episódios V e VI da saga original de Star Wars. Apenas por curiosidade mesmo...
    não só nas dublagens originais,mas nas redublagens da Disney e nas duas dublagens dos prequels também.

  8. #1108
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Existe algum registro de "A pequena loja dos horrores", de 1960, ou nunca foi dublado em pt?

  9. #1109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363


    Filme: Reação em Cadeia
    Estúdio: Herbert Richers
    TVRIP

  10. #1110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Existe algum registro de "A pequena loja dos horrores", de 1960, ou nunca foi dublado em pt?
    Olha, eu tenho quase certeza que vi um trecho telecinado e dublado no Youtube há muitos anos, mas fui procurar agora e não encontrei, entao

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •