Página 234 de 263 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 2622
  1. #2331
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.237
    https://youtu.be/edI5lqL-cO4?si=8ySUnIauM-nwU39d

    O link tava com http antes de https://, por isso não funcionou
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #2332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    994
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    No primeiro vídeo é o Pádua. No Bill Bixby ficou meio difícil, na primeira fala me lembrou o Paulo Pinheiro, e depois o João Francisco Turelli. Mas são trechos curtos.

    No Vincent Price é o Léo José.
    Cheguei a pedir para o dono do canal para postar outro trecho com mais falas do Bill Bixby, para ajudar a reconhecer o dublador e olha o que ele me responde:

    Tenho o episódio completo amigo, atpe acho que o que tem de áudio seria suficiente para reconhecer o dublador. Sinto, mas não postarei outra cena do mesmo episódio, não vale a pena postar no canal.


    Eu até poderia pedir para ele enviar o episodio completo pra mim, mas na descrição do video do canal aparece isso:

    O canal Tv a Lenha NÃO vende, NÃO compra e NÃO troca qualquer video aqui apresentado em pequenos trechos, e também NÃO fornece catálogo ou lista.
    CANAL DE POSTAGEM SOMENTE DE TRECHOS DE SÉRIES, DESENHOS, COMERCIAIS E PROGRAMAS DE TELEVISÃOACERVO PESSOAL DE COLEÇÃO E TAMBÉM MATERIAL DE OUTROS COLECIONADORES E FÃS para puro entretenimento e diversão de quem viveu e sente saudades da infância e juventude!O RESPECTIVO CANAL TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL, DIVULGAR IMAGENS RARAS DE SERIADOS, FILMES E DESENHOS
    Nenhuma reivindicação de direitos autorais, contra qualquer conteúdo de áudio ou imagem, é assumida na publicação deste vídeo. Os direitos autorais são de propriedade de artistas ou artistas originais e ou seus representantes legalmente nomeados.(No copyright claim, against any audio or image content, is assumed in the publishing of this video.
    Copyright is owned by original artist or artists, or their legally appointed representatives).
    NÃO HÁ INTENÇÃO DE SE OBTER LUCRO OU VANTAGEM FINANCEIRA DE QUALQUER ESPÉCIE PELAS OBRAS AQUI MENCIONADAS E POSTADASTODOS OS DIREITOS RESERVADOS AOS RESPECTIVOS PROPRIETÁRIOS DAS PRODUÇÕES AQUI DIVULGADAS
    A T E N Ç Ã O-
    PEDIDOS DE VENDA, DE TROCAS, POSTAGEM DE VIDEOS COMPLETOS TAMBÉM NÃO SERÃO ACEITOS.
    - COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS PARA DOWNLOAD TAMBÉM NÃO FAÇO.


    Assim fica dificil :T


  3. #2333
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.882
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Cheguei a pedir para o dono do canal para postar outro trecho com mais falas do Bill Bixby, para ajudar a reconhecer o dublador e olha o que ele me responde:

    [COLOR=#0F0F0F][FONT=Roboto]

    Eu até poderia pedir para ele enviar o episodio completo pra mim, mas na descrição do video do canal aparece isso:



    Assim fica dificil :T

    Vixi, que babaca. Não que não fosse esperado, é um colecionador. Acho que talvez o Taz possa te ajudar a reconhecer, manda esse vídeo pra ele.

  4. #2334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.820
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Cheguei a pedir para o dono do canal para postar outro trecho com mais falas do Bill Bixby, para ajudar a reconhecer o dublador e olha o que ele me responde:

    [COLOR=#0F0F0F][FONT=Roboto]

    Eu até poderia pedir para ele enviar o episodio completo pra mim, mas na descrição do video do canal aparece isso:



    Assim fica dificil :T

    infelizmente tem colecionador que é assim,faz isso só pra tentar ganhar um bom dinheiro. As vezes nem isso,é só pra ostentar na internet mesmo.

  5. #2335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    994
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    infelizmente tem colecionador que é assim,faz isso só pra tentar ganhar um bom dinheiro. As vezes nem isso,é só pra ostentar na internet mesmo.
    Pois é. Porem bem que ele poderia nos dar uma ajudada, pois enriquece mais o banco de dados de vozes do dublanet e também dá para fazer o pessoal descobrir que teve dubladores que nem tinham ideia de quem já dublou o ator.

    Como fã do Bill Bixby e do Incrivel Hulk, fiz varios achados de outras produções que Bill Bixby participou e achei varias coisas interessantes, como a participação dele em Blossom como policial no interfone que foi dublado pelo Waldyr Santana e tmb que Nestor Chiesse já dublou o Bill Bixby em A Gangue em Apuros que tá disponivel no Disney+.

    Tem um outro episodio da Galeria do Terror que Bill Bixby participa em "O ultimo ritual para um druida morto", porem não reconheci a voz, eu tinha em DVD, mas assim que conseguir um video eu posto aqui, para conseguirem reconhecer a voz e acrescentar no banco de dados do dublanet.

    Achei um episodio dublado completo da Galeria do Terror: (1) Vídeo | Facebook

    Nele tem os atores David Carradine e David McCallum.

    O segundo quadro tem Orson Welles narrando.

    Quem são os dubladores?

    Edit: Vi agora que a seríe tá disponivel no Darkflix+ Série “Galeria do Terror”, de Rod Serling, chega à Darkflix+ em alta definição – Darkflix

  6. #2336
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.882
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Pois é. Porem bem que ele poderia nos dar uma ajudada, pois enriquece mais o banco de dados de vozes do dublanet e também dá para fazer o pessoal descobrir que teve dubladores que nem tinham ideia de quem já dublou o ator.

    Como fã do Bill Bixby e do Incrivel Hulk, fiz varios achados de outras produções que Bill Bixby participou e achei varias coisas interessantes, como a participação dele em Blossom como policial no interfone que foi dublado pelo Waldyr Santana e tmb que Nestor Chiesse já dublou o Bill Bixby em A Gangue em Apuros que tá disponivel no Disney+.

    Tem um outro episodio da Galeria do Terror que Bill Bixby participa em "O ultimo ritual para um druida morto", porem não reconheci a voz, eu tinha em DVD, mas assim que conseguir um video eu posto aqui, para conseguirem reconhecer a voz e acrescentar no banco de dados do dublanet.

    Achei um episodio dublado completo da Galeria do Terror: (1) Vídeo | Facebook

    Nele tem os atores David Carradine e David McCallum.

    O segundo quadro tem Orson Welles narrando.

    Quem são os dubladores?

    Edit: Vi agora que a seríe tá disponivel no Darkflix+ Série “Galeria do Terror”, de Rod Serling, chega à Darkflix+ em alta definição – Darkflix
    O Carradine eu n sei direito, talvez o Vinicius Salvatori. O McCallum é o João Jaci Batista/ Johnny Ventura e o Orson Welles (narrador do outro ep) é o Milton Luís.

  7. #2337
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    588
    Infelizmente esse colecionador ai faz parte de um certo grupinho de colecionadores que andam colecionando dublagens como troféus e não querem nem sequer vender.

  8. #2338
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    Acharam recentemente uma redublagem para DVD do desenho do Shazam. Foi feita pelo Belas Artes ali no finalzinho de década retrasada ou início da passada.

    O Shazam em si (Billy Batson) aparentemente é o Wilken Mazzei bem em comecinho de carreira, além da voz se parecer bastante, já o creditaram em outros trabalhos do estúdio na época, o que poderia embasar a ideia de que seja ele. Os demais precisaria escutar melhor para reconhecer, embora tenha reconhecido o Júlio Franco narrando e o Sidnei Dias numa ponta.


  9. #2339
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    588
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acharam recentemente uma redublagem para DVD do desenho do Shazam. Foi feita pelo Belas Artes ali no finalzinho de década retrasada ou início da passada.

    O Shazam em si (Billy Batson) aparentemente é o Wilken Mazzei bem em comecinho de carreira, além da voz se parecer bastante, já o creditaram em outros trabalhos do estúdio na época, o que poderia embasar a ideia de que seja ele. Os demais precisaria escutar melhor para reconhecer, embora tenha reconhecido o Júlio Franco narrando e o Sidnei Dias numa ponta.

    Já vi e já adianto que ficou péssima a redublagem.

  10. #2340
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.754
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    Já vi e já adianto que ficou péssima a redublagem.
    Faço das suas palavras as minhas também, Johnny, porque tinha que ser logo na Belas Artes? Se fosse em algum estúdio profissional como a Centauro, por exemplo, já que ela dublava bastante coisa lançada pela Focus Filmes nessa época, até dava pra entender e até sairia uma dublagem mais razoável, por assim dizer, mas num estúdio mequetrefe como esse, não tem como aturar.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •