Página 55 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 2557
  1. #541
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153


    Anime da NHK dublado. A dublagem em si é um pouco rara, no caso.
    Mas sim, isso é um anime no caso.

  2. #542
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    Os episódios "parabólicos" de Sonic X, considerados perdidos, agora estão disponíveis no YouTube. Um detalhe interessante é que estão remasterizados na versão japonesa ao invés da versão da 4Kids (pelo menos estavam assim nos que eu vi), logo, algumas partes ficam em japonês, sem dublagem.

  3. #543
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Os episódios "parabólicos" de Sonic X, considerados perdidos, agora estão disponíveis no YouTube. Um detalhe interessante é que estão remasterizados na versão japonesa ao invés da versão da 4Kids (pelo menos estavam assim nos que eu vi), logo, algumas partes ficam em japonês, sem dublagem.
    Eu postei esse projeto no TheToonz completo faz mais de 1 ano, de todos episódios da Saga Metarex, que são raros por passarem apenas do sinal da parabólica da Globo, só o 69 que faltou, dai eu legendei ele.

  4. #544
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    eu nunca vi ser mencionado em algum lugar,mas o filme Pokemon 4(o do Celebi) possui uma dublagem alternativa,não sei dizer em que estúdio(mas acho que ainda é Álamo,ja que o Marcelo Pissardini continua sendo o Meowth)e nem sei para que e por que teve essa outra dublagem,mas alguns dos dubladores dos personagens originais dos filmes são diferentes.
    Descobri isso quando foi procurar esse filme pra baixar e reassistir já que nao vai estar na maratona do Twitch junto com os filmes 5,6 e 7(porque ainda sao distribuidos pela Disney atraves da Miramax e nao entraram em acordo pra fazerem parte da maratona)e percebi que o elenco de dubladores não é o mesmo postado no Dublapedia e na maioria dos outros sites.

  5. #545
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu nunca vi ser mencionado em algum lugar,mas o filme Pokemon 4(o do Celebi) possui uma dublagem alternativa,não sei dizer em que estúdio(mas acho que ainda é Álamo,ja que o Marcelo Pissardini continua sendo o Meowth)e nem sei para que e por que teve essa outra dublagem,mas alguns dos dubladores dos personagens originais dos filmes são diferentes.
    Descobri isso quando foi procurar esse filme pra baixar e reassistir já que nao vai estar na maratona do Twitch junto com os filmes 5,6 e 7(porque ainda sao distribuidos pela Disney atraves da Miramax e nao entraram em acordo pra fazerem parte da maratona)e percebi que o elenco de dubladores não é o mesmo postado no Dublapedia e na maioria dos outros sites.
    Isso explica pq um site de Pokémon tinha anunciado o elenco de dublagem desse filme com alguns nomes diferentes...

  6. #546
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Isso explica pq um site de Pokémon tinha anunciado o elenco de dublagem desse filme com alguns nomes diferentes...
    tenho agora as duas dublagens entao vou arquivá-los.

  7. #547
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tenho agora as duas dublagens entao vou arquivá-los.
    Onde encontrou essa Dublagem?

  8. #548
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Onde encontrou essa Dublagem?
    no Pokemothim

  9. #549
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu nunca vi ser mencionado em algum lugar,mas o filme Pokemon 4(o do Celebi) possui uma dublagem alternativa,não sei dizer em que estúdio(mas acho que ainda é Álamo,ja que o Marcelo Pissardini continua sendo o Meowth)e nem sei para que e por que teve essa outra dublagem,mas alguns dos dubladores dos personagens originais dos filmes são diferentes.
    Descobri isso quando foi procurar esse filme pra baixar e reassistir já que nao vai estar na maratona do Twitch junto com os filmes 5,6 e 7(porque ainda sao distribuidos pela Disney atraves da Miramax e nao entraram em acordo pra fazerem parte da maratona)e percebi que o elenco de dubladores não é o mesmo postado no Dublapedia e na maioria dos outros sites.
    Esse filme foi lançado nos cinemas em 2005 pela Europa Filmes.

  10. #550
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Verdade, só o quinto filme q foi distribuído pela Disney aqui no Brasil.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •