Página 262 de 263 PrimeiroPrimeiro ... 162212252260261262263 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.611 a 2.620 de 2622
  1. #2611
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    https://archive.org/details/fita-locomotion-2

    6 horas gravadas diretão da Locomotion em fita. Uma porrada de comerciais, e até alguns episódios de séries que passaram no canal com as masters originais. A qualidade é aquela de VHS, mas em geral é um baita achado. Obrigado ao vlmc.

  2. #2612
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.413
    Tem as 3 Partes de Os Mistérios do Rosário Disponíveis no YouTube, Com Dublagem da AIC

    https://www.youtube.com/results?sear...C3%A1rio+filme

    https://web.archive.org/web/20180404...terios-do.html

  3. #2613
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.821

  4. #2614
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Esse também é raro, viu.

  5. #2615
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.177
    Agora que a dublagem de Miami da primeira temporada de Space Goofs exibida na Locomotion foi encontrada, torço que a dublagem oficial da Marshmallow da primeira temporada exibida na Fox Kids e no Angel Mix da Globo seja finalmente encontrada, porque no momento só tem um trecho dela com a voz do Bud da dublagem Marshmallow na chamada do desenho na Fox Kids e vale citar também a abertura da dublagem Marshmallow em sua versão encurtada na Globo exibida dentro do Angel Mix com locução, que estava em um vídeo da estreia da temporada Games do Angel Mix de 26/04/1999 desde 2012(!)
    Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

  6. #2616
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.904
    A dublagem original de O Exterminador do Futuro tá completa no YouTube.

    https://youtube.com/playlist?list=PL...iHyU3Xk24aNGcx

  7. #2617
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.346
    Aí sim, essa dublagem é top. Minha favorita junto da da Álamo
    Achou que eu tava brincando?

  8. #2618
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.759
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    https://archive.org/details/fita-locomotion-2

    6 horas gravadas diretão da Locomotion em fita. Uma porrada de comerciais, e até alguns episódios de séries que passaram no canal com as masters originais. A qualidade é aquela de VHS, mas em geral é um baita achado. Obrigado ao vlmc.
    Cara, esse deve ser um daqueles achados que fizeram o ano de 2024, um milagre isso ter caído do céu na internet. Nada é muito fácil encontrar vídeos referentes à Locomotion, agora imagina o osso que é encontrar alguma coisa da versão brasileira do canal, considerando que o final dos anos 90 e início dos 2000 eram tempos difíceis pra se ter TV paga em casa, pois boa parte das operadoras (senão, TODAS elas, hehe!) custavam os olhos da cara. Hoje em dia, elas ainda têm seus preços salgadinhos, mas antigamente, era bem pior, podem acreditar.

    No geral, foi ótimo poder saber dessa gravação, do tempo em que o canal mudou radicalmente para um canal destinado á febre dos animes na época e aos conteúdos mais adultos. Entre 1996 e 1999, quando a Locomotion ainda era mais juvenil, mas ainda exibindo diversos desenhos clássicos e modernos (pra época), algumas dessas atrações já passavam, mas acredito que a era pós-99 deve ser a mais marcante de quem já acompanhou o canal. E eu não tenho nenhuma vergonha em dizer que eu já cheguei a assistir um pouco por volta de 2001, quando ainda tinha meus 3 aninhos. Sim, eu sei, era bem pequeninho, mas aquela cena ainda tá bem gravada na minha cabeça até hoje. Na verdade, eu até tenho algumas vagas memórias até dos meus tempos de bebê, como ver a série infantil Bananas de Pijamas tanto no Bom Dia & Cia do SBT quanto no bloco Nick Jr. da Nickelodeon. História 100% verdadeira!

    Mudando de assunto, meu maior destaque que quero dar nessa gravação da Locomotion são 2 episódios com a dublagem perdida de Los Angeles do desenho Space Goofs, que o canal exibiu com o nome Casa de Mutantes, mas o locutor simplesmente decidiu chamar de Casa de Aluguel. Uma bagunça, eu sei, mas acontece. Isso me fez lembrar de que já fizemos um tópico falando sobre as tantas dublagens que essa série recebeu aqui no Brasil, como a original da Marshmallow na 1ª temporada, quando foi exibida na Fox Kids e no Angel Mix da Globo, mas nem pensem que vamos encontrar essa versão tão cedo e tão fácil assim. De qualquer forma, só de ter, ao menos, um registro de uma das dublagens já foi o suficiente. E se não estiver enganado, eu acho que ouvi o Marcius Costa na voz do Bud, o alien laranja que falava acaipirado na 2ª temporada, mas eu ainda não tenho certeza, só mesmo revendo a gravação pra comprovar melhor.

    E é isso, desculpem o longo discurso, mas ainda estou sem acreditar na tamanha maravilha que acabamos de procurar. Tomara que encontremos algo do tipo muito em breve, porque se já teve gravação da Locomotion, então num futuro próximo, é capaz até de surgir uma gravação raríssima da Fox Kids ou do Jetix, as possiblidades são simplesmente infinitas!

    Enfim, espero que tenham todos gostado do comentário.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Interessante, esse só foi descobri na internet, porque nunca fui de assistir TV até tarde da noite. Obrigado pelo achado, Johnny, pena que foram só uns 6 episódios do desenho, mas é o suficiente para os apreciadores de lost media como eu.

    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Agora que a dublagem de Miami da primeira temporada de Space Goofs exibida na Locomotion foi encontrada, torço que a dublagem oficial da Marshmallow da primeira temporada exibida na Fox Kids e no Angel Mix da Globo seja finalmente encontrada, porque no momento só tem um trecho dela com a voz do Bud da dublagem Marshmallow na chamada do desenho na Fox Kids e vale citar também a abertura da dublagem Marshmallow em sua versão encurtada na Globo exibida dentro do Angel Mix com locução, que estava em um vídeo da estreia da temporada Games do Angel Mix de 26/04/1999 desde 2012(!)
    Bem falado, Maria Júlia, eu também tenho fortes esperanças de que vão encontrar essa versão da Marshmallow, pode crer que vão. Infelizmente, como a Fox Kids era um canal da TV por assinatura e não era todo mundo que tinha, parece que será mais fácil encontrar gravações da Globo mesmo, mas nada que impossibilite nossa jornada, eu creio.

    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    A dublagem original de O Exterminador do Futuro tá completa no YouTube.

    https://youtube.com/playlist?list=PL...iHyU3Xk24aNGcx
    Essa dublagem já tá disponível há um tempão, Gabriel, mas grato pelo lembrete.

  9. #2619
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.177


    Trecho da dublagem brasileira do desenho de 2010 de Os Daltons que nunca foi exibida aqui no Brasil. Alguém sabe os dubladores desse vídeo?
    Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

  10. #2620
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    563
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Trecho da dublagem brasileira do desenho de 2010 de Os Daltons que nunca foi exibida aqui no Brasil. Alguém sabe os dubladores desse vídeo?
    A moça parece ser a Paloma Mendonça.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •